Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

_JonasThern_

MafU

Citação de: Mpaq em 11 de Maio de 2026, 22:44Foi legitimado há seis meses. Tem que fazer o mandato até ao fim para ser escorraçado.
Num Benfica a sério hoje tinha uma espera à saída do estádio e nunca mais lá punha os pés...

orlando77

É o típico benfiquista... burro que nem uma porta... Só mesmo uma maioria de pessoas com o qi semelhante ao dele para que tudo isto seja possível...

Bailey

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2026, 22:44
Citação de: _Xebola_ em 11 de Maio de 2026, 22:39LIBERTEM O @imightbewrong e deixem-no partilhar novamente a lista dos infiltrados que frequentam este fórum e ditaram a morte do Sport Lisboa e Benfica!

Foi só o ban mais idiota da história deste fórum.

E já o tinham banido antes, salvo erro, pelo mesmo tipo de post.
baniram no porque fez uma lista de infiltrados do forum?

20Nico Gaitan20

Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2026, 22:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2026, 22:43
Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2026, 22:41Vai despedir o Mourinho hoje  ::)
despedir para quê? O mal já está feito.

Eu sei que não, mas era bonito.
despedir para quê  se ele ainda nos vai render 3M?

Ao ir para Madrid?

dtfstoko

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2026, 22:42
Citação de: dtfstoko em 11 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: Cloughie em 11 de Maio de 2026, 22:38Começa-se um ténue "Rui cabrão, pede a demissão" e é engolido por assobios.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Vota Rui Costa!
Têm o que merecem.

Não tenho pena nenhuma do que está a acontecer, os sócios assim o escolheram. O meu único lamento é amar o Benfica e ser obrigado a aturar estas merdas por causa desses grandes burros.

É a democracia, foram eleições justas, ganhou por maioria agora que comam o pó.

Exato, nada a dizer e se o corno do Rui decidir levar o mandato até ao fim tem toda a legitimidade para o fazer.

ShinGouki

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2026, 22:43
Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2026, 22:41Vai despedir o Mourinho hoje  ::)
despedir para quê? O mal já está feito.

Sim, está feito desde a altura que anunciou a sua recandidatura.

SigaPaVinho

Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2026, 22:44
Citação de: axiomas em 11 de Maio de 2026, 22:39https://www.facebook.com/reel/4175835112678743

Eleitorado típico que conduz o Benfica a este estado.
Estão prontos para o abate

O abate já foi feito em Novembro 2025, agora alguns só se andam a enganar.

Leonzo

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Maio de 2026, 22:44Sabem qual foi a última época onde se falhou a Champions?

2008/09

E sabem quem era o Diretor-Desportivo nessa altura?
A esta hora deve estar a ter um orgasmo, a fazer o amor.

Achas que essa gente quer saber do clube para alguma coisa?

Minerva

Televoto na CMTV: "Rui Costa deve demitir-se?" :rir:

Iron Mask

Vou explicar bem devagar a ver se entendem;

Eles QUEREM que o Benfica perca crlh.

Só perdendo e perdendo muito é que conseguem convencer a manada dos 65% que é preciso VENDER o clube. É a golpada que anda a ser preparada há anos e que só não aconteceu porque o orelhas foi preso.

Agora andam há anos a tentar novamente e sabem que esse é o único caminho. É a golpada final para encher (ainda mais) os bolsos e fugirem.

É por demais evidente.

Faroleiro

Citação de: _Xebola_ em 11 de Maio de 2026, 22:39LIBERTEM O @imightbewrong e deixem-no partilhar novamente a lista dos infiltrados que frequentam este fórum e ditaram a morte do Sport Lisboa e Benfica!
Não sou o @imightbewrong mas aqui está a lista de Chalupas:

Citação de: imightbewrong em 02 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: johnnybgood em 02 de Maio de 2026, 22:23
Citação de: imightbewrong em 02 de Maio de 2026, 22:22Está a correr bem, não está?

@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@Maestroslb
@SLBALGARVE
@Billy the Kid
@bruno cardoso
@Dimmus
@StatusQuo
@Nanas
@InfernoDaLuz38
@JoaoRSantos
@Wishmaster
@xungaria
@Elpatron
@Jaco1904
@rjcc

^-^

Um dos meus últimos bans foi por meter esta lista depois de um jogo como hoje, ainda tou à espera da justificação
Amarelos no serbenfiquista? Já tive muitos e preciso de por a leitura em dia.

Os Chalupas podem fazer queixinhas de mim e posso ser banido à vontade por 3-4+ semanas (talvez o quarto amarelo em menos de 1 ano e em toda a minha "carreira" no SB e sempre por chamar o Banana pelo seu nome bananeiro) depois de expor a Chalupada Bananeira.

Não há nada maior e mais nobre do que expor toda a Chalupada Bananeira que tanto mal tem feito ao Benfica, talvez de forma irreversível.

joker17

Se este filho da puta tivesse um pingo de Benfiquismo naquele corpo imundo convocaria uma conferência de imprensa, admitiria que não tem qualquer capacidade para liderar um clube como este, pediria desculpa e convocaria eleições.

FILHO DA PUTA

B.Verissimo

Tsu1904

Citação de: axiomas em 11 de Maio de 2026, 22:39https://www.facebook.com/reel/4175835112678743

Eleitorado típico que conduz o Benfica a este estado.

HAHAAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Foda-se foram buscar esta gente à roulotte do BIfanário do Pai do Tozé?