Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kastro

Já me cansei de criticar o presidente, já me cansei de sofrer com esta merda. Quem o elegeu que o demita se quiserem,  ou então que continuem a 'desfrutar'

kokas123

Francescoli

Citação de: dtfstoko em 11 de Maio de 2026, 22:44
Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2026, 22:41
Citação de: dtfstoko em 11 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: Cloughie em 11 de Maio de 2026, 22:38Começa-se um ténue "Rui cabrão, pede a demissão" e é engolido por assobios.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Vota Rui Costa!
Têm o que merecem.

Não tenho pena nenhuma do que está a acontecer, os sócios assim o escolheram. O meu único lamento é amar o Benfica e ser obrigado a aturar estas merdas por causa desses grandes burros.

Vai piorar ainda mais, mas faltam cada vez menos dias para recuperarmos o Benfica.

Verdade mas já são tantos anos a lutar contra isto e parece que o túnel nunca mais tem fim.

Vai ter. Mas vai demorar....

Burik

Citação de: Xanghai em 11 de Maio de 2026, 22:46Acabou para mim. Dei o meu máximo, fui voluntário do Noronha e tentei alertar todas as almas vivas da importação das últimas eleições.

Decidiram condenar o clube... e eu fiquei sem energias para isto. Um abraço, volto quando este monte de merda cair.

Quando for as próximas eleições lá estaremos para acabar com este fungagá, pelo menos votar do lado certo.

Slbstriker

Na CMTV a darem a meia dúzia de garotões que andaram a dizer umas verdades a este incompetente. Lá vão ter que ir os cartilheiros, jornaleiros e comentadeiros, trabalharem para limparem a imagem deste gajo!

Survivor

Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2026, 22:45Vou explicar bem devagar a ver se entendem;

Eles QUEREM que o Benfica perca crlh.

Só perdendo e perdendo muito é que conseguem convencer a manada dos 65% que é preciso VENDER o clube. É a golpada que anda a ser preparada há anos e que só não aconteceu porque o orelhas foi preso.

Agora andam há anos a tentar novamente e sabem que esse é o único caminho. É a golpada final para encher (ainda mais) os bolsos e fugirem.

É por demais evidente.

Isso já conseguiram.

Qualquer árabe/americano vai ser bem visto tendo em conta a comparação que é o Rui Costa.

A vitória no tribunal que ele fala é por isso mesmo, não haverá entraves á venda do clube.

O Rui Costa ficará para sempre na história como a pessoa que tirou o Benfica do povo.

ABenficaC

Citação de: aguia nervosa em 11 de Maio de 2026, 22:43O Benfica está doente e o vírus é o seu presidente.
errado, o virus é o vierismo, o Costa é o sintoma

Sr. Coluna

Citação de: joker17 em 11 de Maio de 2026, 22:45Se este filho da puta tivesse um pingo de Benfiquismo naquele corpo imundo convocaria uma conferência de imprensa, admitiria que não tem qualquer capacidade para liderar um clube como este, pediria desculpa e convocaria eleições.

FILHO DA PUTA
É por isso que o ofendo aqui. Não tem um pingo de dignidade no corpo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2026, 22:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2026, 22:44Vendam o clube de uma vez por todas a um sheik das Arábias.

Acabem com esta tortura de uma vez.

Só ficaríamos a ganhar
isto se não for assim já nunca mais muda . Saí o Rui costa entra outro fdp da mesma trupe.

Paradise-LosT

O nojo que tenho por esta pessoa é o mesmo nojo que tenho por quem votou nele.

pprates1713

A que horas dá a CI a apresentar demissão?

1979

Citação de: ABenficaC em 11 de Maio de 2026, 22:46
Citação de: 1979 em 11 de Maio de 2026, 22:43
Citação de: ABenficaC em 11 de Maio de 2026, 22:42
Citação de: 1979 em 11 de Maio de 2026, 22:39
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Maio de 2026, 22:38Se nao for ele, vão escolher outro como ele. percebam que o clube tem que ser vendido porque é a única forma de os bêbedos não poderem tomar decisões

A seguir colocam o palhaço do Manteigas.

Não há solução.

As próximas décadas serão tenebrosas.
não vai ser nada o Manteigas

Vai ser o da CMTV

Quem ?

O Calado?

O Diamantino?
Xavier

Esse já saiu de lá.

slb_0793

Citação de: axiomas em 11 de Maio de 2026, 22:39https://www.facebook.com/reel/4175835112678743

Eleitorado típico que conduz o Benfica a este estado.

Foda-se, que coisa linda, é com cada maluco neste clube :rir:

K9Pitbull

Mas qual demissão? Merecem levar com este monte de merda por mais 3 épocas. Desfrutem, filhos da puta.