CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:44
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Devias engolir em seco 3 ou 4 vezes antes de falar o nome dessa pessoa depois de toda a merda que Falaste durante a epoca passada.

Este ano levaste ainda pior e Nao te vi à abrir à boca, coisa estranha.

Estás a insinuar que eu não critiquei o Mourinho ?

Realmente, tu és mesmo ... como hei-de dizer isto de forma simpática ... és pouco brilhante em termos de intelecto, vá.

Tem vergonha, tu bem sabes as merdas que andaste a espalhar por aqui na altura do Lage.

Eu tenho memoria Nao me Esqueco.

Se algum dia uma pessoa falasse as mesmas coisas em relacao a tua pessoa, Nao acho que vais pensar que è apenas uma 'critica'

Mas Sîm, desde que o Mourinho Chegou em comparaçao com a tua attitude com o Lage, andas a piar fininho tu.



Que o Lage é um corrupto ?

Sim.

E o Mourinho é igual. Ele admitiu-o também, tal como o teu amor cara de cavalo.

Tu não me vês muito por aqui porque eu estou farto de aturar gajos como tu. Tu és pior que o Archie Bunker e outros infiltrados que gozam o prato, tu és a imagem perfeita daquilo que é o Benfiquista de hoje em dia e o Benfica.
Um gajo limitado e que não consegue dizer três frases seguidas sem parecer que teve um derrame cerebral.

Ora ainda eu é que devia ter vergonha do que disse do Lage :rir:

Nao tenho paciencia para ti depois do papel que fizeste e agora fazes-te de esquecido.

Corrupto ? Oh Companheiro, se fosse so isso estava tudo bem, o problema è que tu falaste Muita merda que envolve tudo menos o quadro desportivo e do futebol e devias ter vergonha na Cara porque ao contrario da epoca passada, este ano levaste pau no cu e com a epoca praticamente acabada desde Março.

Andas muito pouco por aqui ? Era melhor que fosse na epoca passada em vez de ter feito o papel de palhaço cheio de odio.











Zetuga

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Maio de 2026, 22:44Devemos e bem criticar tudo e todos. Mas foda-de lutar contra estas roubalheiras é impossivel. Isto já está a ultrapassar todos os limites.

Mas nao percebem que estas roubalheiras so acontecem porque sabem que podem?

Aka


Crystal Palace
Chelsea
Bournemouth
Lazio
Roma
Real Sociedad
Celta
Hoffenheim
Bayer Leverkusen
Nice
Stade Rennais
AZ

Favoritíssimos!

CERVEIRA

Somos uma equipinha. Falta muita qualidade a esta equipa, então no meio campo falta muita qualidade.
Jogamos muito pouco.

af10

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Devias engolir em seco 3 ou 4 vezes antes de falar o nome dessa pessoa depois de toda a merda que Falaste durante a epoca passada.

Este ano levaste ainda pior e Nao te vi à abrir à boca, coisa estranha.

Estás a insinuar que eu não critiquei o Mourinho ?

Realmente, tu és mesmo ... como hei-de dizer isto de forma simpática ... és pouco brilhante em termos de intelecto, vá.

Tem vergonha, tu bem sabes as merdas que andaste a espalhar por aqui na altura do Lage.

Eu tenho memoria Nao me Esqueco.

Se algum dia uma pessoa falasse as mesmas coisas em relacao a tua pessoa, Nao acho que vais pensar que è apenas uma 'critica'

Mas Sîm, desde que o Mourinho Chegou em comparaçao com a tua attitude com o Lage, andas a piar fininho tu.



Que o Lage é um corrupto ?

Sim.

E o Mourinho é igual. Ele admitiu-o também, tal como o teu amor cara de cavalo.

Tu não me vês muito por aqui porque eu estou farto de aturar gajos como tu. Tu és pior que o Archie Bunker e outros infiltrados que gozam o prato, tu és a imagem perfeita daquilo que é o Benfiquista de hoje em dia e o Benfica.
Um gajo limitado e que não consegue dizer três frases seguidas sem parecer que teve um derrame cerebral.

Ora ainda eu é que devia ter vergonha do que disse do Lage :rir:

Mas porque raio é que o Lage é um corrupto?  :estrelas:

ruio1999

Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:44
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Devias engolir em seco 3 ou 4 vezes antes de falar o nome dessa pessoa depois de toda a merda que Falaste durante a epoca passada.

Este ano levaste ainda pior e Nao te vi à abrir à boca, coisa estranha.

Estás a insinuar que eu não critiquei o Mourinho ?

Realmente, tu és mesmo ... como hei-de dizer isto de forma simpática ... és pouco brilhante em termos de intelecto, vá.

Tem vergonha, tu bem sabes as merdas que andaste a espalhar por aqui na altura do Lage.

Eu tenho memoria Nao me Esqueco.

Se algum dia uma pessoa falasse as mesmas coisas em relacao a tua pessoa, Nao acho que vais pensar que è apenas uma 'critica'

Mas Sîm, desde que o Mourinho Chegou em comparaçao com a tua attitude com o Lage, andas a piar fininho tu.



Que o Lage é um corrupto ?

Sim.

E o Mourinho é igual. Ele admitiu-o também, tal como o teu amor cara de cavalo.

Tu não me vês muito por aqui porque eu estou farto de aturar gajos como tu. Tu és pior que o Archie Bunker e outros infiltrados que gozam o prato, tu és a imagem perfeita daquilo que é o Benfiquista de hoje em dia e o Benfica.
Um gajo limitado e que não consegue dizer três frases seguidas sem parecer que teve um derrame cerebral.

Ora ainda eu é que devia ter vergonha do que disse do Lage :rir:

Nao tenho paciencia para ti depois do papel que fizeste e agora fazes-te de esquecido.

Corrupto ? Oh Companheiro, se fosse so isso estava tudo bem, o problema è que tu falaste Muita merda que envolve tudo menos o quadro desportivo e do futebol e devias ter vergonha na Cara porque ao contrario da epoca passada, este ano levaste pau no cu e com a epoca praticamente acabada desde Março.

Andas muito pouco por aqui ? Era melhor que fosse na epoca passada em vez de ter feito o papel de palhaço cheio de odio.
Ele é o mestre da manipulação.

Não vale a pena e tem cuidado que ele é stalker.

Cob92

Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 22:45
Citação de: ThyHard em 11 de Maio de 2026, 22:39
Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 22:34
Citação de: +1benfiquista em 11 de Maio de 2026, 22:30
Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:26Ainda tenho de ver um bebado na tv a pedir o orelhas.

Fechem esta merda

É o que tenho vindo a dizer... estes burros que elegeram o Rui quando o tirarem de lá é para colocar um boneco qualquer do Vieira. Este clube não tem salvação possível dos calhaus que compõem a massa associativa.

E depois ficam chateados quando o pessoal pede para isto ser vendido. Devia ser mesmo.

Aí já não concordo nada

Isto ainda é uma espécie de clube

Ao vender, é como ir apoiar a Jerónimo Martins, Santogal, ou uma Galp desta vida

Se isto um dia é vendido, fico sem clube


Opá juízo. Deveria ser vendido. Um dos meus sonhos é esse. Alguém que queira fazer disto um CLUBE. Está na hora das pessoas inaptas que não sabem para que serve um voto tirarem as patas de uma empresa cotada em bolsa.

Eu vejo o caso do psg e acredita que esse rumo Nao sera Nada bom.

Vais gostar no inicio mas depois o sabor da Vitoria vai perder-se e o teu unico motivo de festejo sera à obsessao pela Champions.


ThyHard

Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 22:45
Citação de: ThyHard em 11 de Maio de 2026, 22:39
Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 22:34
Citação de: +1benfiquista em 11 de Maio de 2026, 22:30
Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:26Ainda tenho de ver um bebado na tv a pedir o orelhas.

Fechem esta merda

É o que tenho vindo a dizer... estes burros que elegeram o Rui quando o tirarem de lá é para colocar um boneco qualquer do Vieira. Este clube não tem salvação possível dos calhaus que compõem a massa associativa.

E depois ficam chateados quando o pessoal pede para isto ser vendido. Devia ser mesmo.

Aí já não concordo nada

Isto ainda é uma espécie de clube

Ao vender, é como ir apoiar a Jerónimo Martins, Santogal, ou uma Galp desta vida

Se isto um dia é vendido, fico sem clube


Opá juízo. Deveria ser vendido. Um dos meus sonhos é esse. Alguém que queira fazer disto um CLUBE. Está na hora das pessoas inaptas que não sabem para que serve um voto tirarem as patas de uma empresa cotada em bolsa.

Essas duas coisas juntas não existem

Mas se quiserem, força nisso. Apoiar Citys e PSGs não é para mim

eduq


ruio1999

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:46
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:44
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Devias engolir em seco 3 ou 4 vezes antes de falar o nome dessa pessoa depois de toda a merda que Falaste durante a epoca passada.

Este ano levaste ainda pior e Nao te vi à abrir à boca, coisa estranha.

Estás a insinuar que eu não critiquei o Mourinho ?

Realmente, tu és mesmo ... como hei-de dizer isto de forma simpática ... és pouco brilhante em termos de intelecto, vá.

Tem vergonha, tu bem sabes as merdas que andaste a espalhar por aqui na altura do Lage.

Eu tenho memoria Nao me Esqueco.

Se algum dia uma pessoa falasse as mesmas coisas em relacao a tua pessoa, Nao acho que vais pensar que è apenas uma 'critica'

Mas Sîm, desde que o Mourinho Chegou em comparaçao com a tua attitude com o Lage, andas a piar fininho tu.



Que o Lage é um corrupto ?

Sim.

E o Mourinho é igual. Ele admitiu-o também, tal como o teu amor cara de cavalo.

Tu não me vês muito por aqui porque eu estou farto de aturar gajos como tu. Tu és pior que o Archie Bunker e outros infiltrados que gozam o prato, tu és a imagem perfeita daquilo que é o Benfiquista de hoje em dia e o Benfica.
Um gajo limitado e que não consegue dizer três frases seguidas sem parecer que teve um derrame cerebral.

Ora ainda eu é que devia ter vergonha do que disse do Lage :rir:

Nao tenho paciencia para ti depois do papel que fizeste e agora fazes-te de esquecido.

Corrupto ? Oh Companheiro, se fosse so isso estava tudo bem, o problema è que tu falaste Muita merda que envolve tudo menos o quadro desportivo e do futebol e devias ter vergonha na Cara porque ao contrario da epoca passada, este ano levaste pau no cu e com a epoca praticamente acabada desde Março.

Andas muito pouco por aqui ? Era melhor que fosse na epoca passada em vez de ter feito o papel de palhaço cheio de odio.











Tenho a certeza que já passa da hora de dormir na Cerci.

Arafat

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:42
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:42
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: eduq em 11 de Maio de 2026, 22:39agora vão desaparecer as noticias milagrosas do mourinho no real
já não é preciso

Bruxo. Não foi por falta de aviso.

Mourinho vai para a arabia?

Vai ficar no Benfica.
Continuar a invencibilidade e ganhar um titulo europeu!
Já prometeu isso no balneário aos jogadores.

Aka


E o melhor é que o Benfica vai ter de jogar três pré-eliminatórias.

farmacia franco

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:46Crystal Palace
Chelsea
Bournemouth
Lazio
Roma
Real Sociedad
Celta
Hoffenheim
Bayer Leverkusen
Nice
Stade Rennais
AZ

Favoritíssimos!


Entao naoooo uiii que favoritos que somos

Goldberg

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:46Crystal Palace
Chelsea
Bournemouth
Lazio
Roma
Real Sociedad
Celta
Hoffenheim
Bayer Leverkusen
Nice
Stade Rennais
AZ

Favoritíssimos!

chelsea?  Vamos ver se nao ha milan tb.

Innuendo