Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cesarslb

Vai para o CRL fdx. Nojo de ti e de toda a corja que inunda o clube...

Francescoli

Reparem que até o imbecil do Damásio teve o benfiquismo de admitir "pá, não consigo mais que isto, vou embora".

O Damásio!!

Este trambolho devia era ter levado a sua avante em 93 e ter ido pro Sporting.

KATSO75

Slbstriker

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2026, 22:48A CMTV que andou a queimar o Noronha a lançar a fogueira para o Gandarruie.

É isso, é...

Fodei-vos. É deixar arder ainda mais e mais.

Não estamos em eleições, podem dizer o que quiserem, mas se calhar as cartilhas vão ser lançadas para limpar um pouco a imagem deste incompetente.

Diavolo Rosso

Votaram nele duas vezes, portanto mamem a bucha sff.

DeSousa

Tsu1904

_Xebola_

Agora metem este monte de merda, cagalhão mal amanhado a comentar na CMTV.

É só lixo do nosso lado nas tvs.

tremendo7

Citação de: Xanghai em 11 de Maio de 2026, 22:46Acabou para mim. Dei o meu máximo, fui voluntário do Noronha e tentei alertar todas as almas vivas da importação das últimas eleições.

Decidiram condenar o clube... e eu fiquei sem energias para isto. Um abraço, volto quando este monte de merda cair.
Até daqui a 7 anos companheiro 😤

Rmgv

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2026, 22:48A CMTV que andou a queimar o Noronha a lançar a fogueira para o Gandarruie.

É isso, é...

Fodei-vos. É deixar arder ainda mais e mais.
Esses já estão a preparar caminho para o 11 razões...

SLBRulez

Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2026, 22:49Reparem que até o imbecil do Damásio teve o benfiquismo de admitir "pá, não consigo mais que isto, vou embora".

O Damásio!!

Este trambolho devia era ter levado a sua avante em 93 e ter ido pro Sporting.
Entretanto defendeu este banana

MafU

Citação de: dtfstoko em 11 de Maio de 2026, 22:48
Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2026, 22:47
Citação de: dtfstoko em 11 de Maio de 2026, 22:44
Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2026, 22:41
Citação de: dtfstoko em 11 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: Cloughie em 11 de Maio de 2026, 22:38Começa-se um ténue "Rui cabrão, pede a demissão" e é engolido por assobios.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Vota Rui Costa!
Têm o que merecem.

Não tenho pena nenhuma do que está a acontecer, os sócios assim o escolheram. O meu único lamento é amar o Benfica e ser obrigado a aturar estas merdas por causa desses grandes burros.

Vai piorar ainda mais, mas faltam cada vez menos dias para recuperarmos o Benfica.

Verdade mas já são tantos anos a lutar contra isto e parece que o túnel nunca mais tem fim.

Vai ter. Mas vai demorar....

Vamos é ver se a seguir os sócios não decidem escolher um presidente pior ainda...
Pior que isto? Existe?

CERVEIRA

Vamos para liga Europa, atualmente é o nosso lugar.

arfm14