CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

força Benfica

E quando no 2-2 metem a musica aos berros?

Clube de parolos!

clipper_slim

Citação de: João_Oliveira em 11 de Maio de 2026, 22:44Isto já nem é pelo dinheiro que na liga Europa faz-se 20 e na champions 50... 30M faz-se bem num cepo qualquer, agora custa é não jogar a champions para o ano... O loserismo está instalado, não há volta a dar.

João, depois de termos chegado ao segundo lugar, tiveste alguma dúvida que era isto que ia acontecer?

Estava na cara, eu não sou bruxo nem vidente e já o dizia.

Elpatron

Citação de: af10 em 11 de Maio de 2026, 22:47
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Devias engolir em seco 3 ou 4 vezes antes de falar o nome dessa pessoa depois de toda a merda que Falaste durante a epoca passada.

Este ano levaste ainda pior e Nao te vi à abrir à boca, coisa estranha.

Estás a insinuar que eu não critiquei o Mourinho ?

Realmente, tu és mesmo ... como hei-de dizer isto de forma simpática ... és pouco brilhante em termos de intelecto, vá.

Tem vergonha, tu bem sabes as merdas que andaste a espalhar por aqui na altura do Lage.

Eu tenho memoria Nao me Esqueco.

Se algum dia uma pessoa falasse as mesmas coisas em relacao a tua pessoa, Nao acho que vais pensar que è apenas uma 'critica'

Mas Sîm, desde que o Mourinho Chegou em comparaçao com a tua attitude com o Lage, andas a piar fininho tu.



Que o Lage é um corrupto ?

Sim.

E o Mourinho é igual. Ele admitiu-o também, tal como o teu amor cara de cavalo.

Tu não me vês muito por aqui porque eu estou farto de aturar gajos como tu. Tu és pior que o Archie Bunker e outros infiltrados que gozam o prato, tu és a imagem perfeita daquilo que é o Benfiquista de hoje em dia e o Benfica.
Um gajo limitado e que não consegue dizer três frases seguidas sem parecer que teve um derrame cerebral.

Ora ainda eu é que devia ter vergonha do que disse do Lage :rir:

Mas porque raio é que o Lage é um corrupto?  :estrelas:
a verdadeira questão é porque é que ele tem a cara de um cavalo?

costapequeno

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:46Crystal Palace
Chelsea
Bournemouth
Lazio
Roma
Real Sociedad
Celta
Hoffenheim
Bayer Leverkusen
Nice
Stade Rennais
AZ

Favoritíssimos!


Chelsea vence a taça  inglesa?

Aka

Citação de: Goldberg em 11 de Maio de 2026, 22:48
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:46Crystal Palace
Chelsea
Bournemouth
Lazio
Roma
Real Sociedad
Celta
Hoffenheim
Bayer Leverkusen
Nice
Stade Rennais
AZ

Favoritíssimos!

chelsea?  Vamos ver se nao ha milan tb.

FA Cup.

casr26

Um amigo meu que é lagarto disse-me há uns tempos que gostava que o Vieira fosse e continuasse a ser presidente do Benfica, depois quando o Vieira saiu do posto e foi passado o testemunho ao Rui ele disse-me que dificilmente o Benfica iria piorar...

À pouco enviou-me uma mensagem e disse-me: "Abençoado Rui Costa"

Ao qual eu respondi: "Eu avisei"

The_Riggs

Citação de: af10 em 11 de Maio de 2026, 22:47
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Devias engolir em seco 3 ou 4 vezes antes de falar o nome dessa pessoa depois de toda a merda que Falaste durante a epoca passada.

Este ano levaste ainda pior e Nao te vi à abrir à boca, coisa estranha.

Estás a insinuar que eu não critiquei o Mourinho ?

Realmente, tu és mesmo ... como hei-de dizer isto de forma simpática ... és pouco brilhante em termos de intelecto, vá.

Tem vergonha, tu bem sabes as merdas que andaste a espalhar por aqui na altura do Lage.

Eu tenho memoria Nao me Esqueco.

Se algum dia uma pessoa falasse as mesmas coisas em relacao a tua pessoa, Nao acho que vais pensar que è apenas uma 'critica'

Mas Sîm, desde que o Mourinho Chegou em comparaçao com a tua attitude com o Lage, andas a piar fininho tu.



Que o Lage é um corrupto ?

Sim.

E o Mourinho é igual. Ele admitiu-o também, tal como o teu amor cara de cavalo.

Tu não me vês muito por aqui porque eu estou farto de aturar gajos como tu. Tu és pior que o Archie Bunker e outros infiltrados que gozam o prato, tu és a imagem perfeita daquilo que é o Benfiquista de hoje em dia e o Benfica.
Um gajo limitado e que não consegue dizer três frases seguidas sem parecer que teve um derrame cerebral.

Ora ainda eu é que devia ter vergonha do que disse do Lage :rir:

Mas porque raio é que o Lage é um corrupto?  :estrelas:

Pesquisa a definição no dicionário e depois ouve o audio dos autocarros em que admite que mete jogadores a jogar a mando de "amigos".

Isso é ser corrupto.

FelipeVazTé1904

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:48E o melhor é que o Benfica vai ter de jogar três pré-eliminatórias.

Para a LIGA EUROPA???

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:44
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:43
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:43
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:42
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:42
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: eduq em 11 de Maio de 2026, 22:39agora vão desaparecer as noticias milagrosas do mourinho no real
já não é preciso

Bruxo. Não foi por falta de aviso.

Mourinho vai para a arabia?

Vai ficar no Benfica.

Acho que o rui costa não  quer.

Não tem coragem de o despedir

Esta queimado o mourinho com este 3 lugar

É um "não-conseguimento" assassino.
Mas é justiça poética.
F.... nos as eleições e fez eleger o inapto.
Mas também se f... ao comprido que agora só vai treinar um Setúbal.
Ou isso, ou o Mendes consegue que o Florentino Perez emborque uma garrafa de vodka para ele assinar!


Aka

Citação de: FelipeVazTé1904 em 11 de Maio de 2026, 22:50
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:48E o melhor é que o Benfica vai ter de jogar três pré-eliminatórias.

Para a LIGA EUROPA???

A não ser que substituam o vencedor da Taça pelo terceiro do Tugão.

Sousa_slb

Uns montes de merda

Nao valem nada.

Comandados por um incompetente

Tiago_Patatas

Não vale a pena um gajo sofrer. Mataram o clube em Outubro. Agora é levar isso na desportiva, porque temos um clube e uma liga toda minada com o patrocínio de 2/3 dos sócios do Benfica.

costapequeno

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:48E o melhor é que o Benfica vai ter de jogar três pré-eliminatórias.


Torreense vence a taça?

SLBenfica_ad æternum

Vocês não estão a ver o brilhante plano do ruieee e do mou!
O mou vai ficar para ganhar a Liga Europa no próximo ano e no ano seguinte ganha a Champions.
Isto é competência, visão estratégica e planeamento muito à frente. NOT


Barcelense1994

O retrato do Benfica perdedor do Rui 65.
A depender de si próprio, apresenta um futebol do mais miserável possível, com uma postura patética, simbolizadas por um treinador caduco e um presidente pior que um boneco de cera.
Uma época patética, à dimensão do presidente e dos seus 58.000 votantes.
Parabéns.
Ao menos, temos a rádio, o Guiness e o caralhinho que vos foda, idiotas.