Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

B.Verissimo

Se O orçamento é chumbado em Junho quando é o segundo a ser chumbado para haver eleições ?

+1benfiquista

Citação de: iSLBenfica em 11 de Maio de 2026, 22:54Enquanto tiver Rui Costa, o Benfica para mim morreu

Enquanto ele lá estiver, nem um cêntimo devia entrar no clube. Estádio às moscas e redpass no caralho. Ataquem onde ainda lhes vai doendo...

Geovanni Camacho

Citação de: Jomoco em 11 de Maio de 2026, 22:55Sinceramente, não me importava que o Benfica fosse comprado por um árabe bilionário, não um americano, melhor do que continuar com estes palhaços, são mais de 30 anos a votar nos gajos errados, já perdemos a oportunidade de ter o Luís Tadeu e o Noronha, até quando isto vai continuar, adeptos burros

Depois desta n ponhho cá mais os pés

Innuendo

Citação de: VSantos em 11 de Maio de 2026, 22:54
Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2026, 22:53Olha, um garotão na CMTV.

Chama burros aos votantes do Rui Costa e depois pede o Vieira.

Foda-se

Ao menos está certo em metade do que diz

Giorgos Karagounis

Citação de: Deus Jonas em 11 de Maio de 2026, 22:52Chego a ter saudades do Vieira
Saudades não tenho, mas acho que preferia que não tivesse sido detido.

Sequel

Citação de: Uforia em 11 de Maio de 2026, 22:53É isto que vem a seguir, não é?

Spoiler
[fechar]

É o que merecem.

Mentalizem-se: não sairemos disto.

Jay-C

Citação de: SLBRulez em 11 de Maio de 2026, 22:53
Citação de: Deus Jonas em 11 de Maio de 2026, 22:52Chego a ter saudades do Vieira
Todos temos, para se ver o nível a que isto chegou
O Vieira não é burro nenhum, sabia muito bem o que tinha de fazer.

Para se perpetuar no poder e ter carta branca para todas as suas falcatruas, tinha que ter um Benfica com betão, com títulos e dinheiro... só assim se conseguia perpetuar e ter o aval dos sócios sem grande contestação.

Lux Rubra

Na mitica AG das cadeiras que voaram, após o Benfica Basileia, fiquei mesmo junto ao Rui Costa.

Estava cabisbaixo, com medo de encarados sócio, temeroso, murcho. Tinha até um olhar de caniche assustado.

Como pode isto liderar o Benfica?

Barcelense1994

Benfiquista que critique este boneco e chora pelo orelhas faz tanta falta como a fome.
Somos mesmo um clube repleto de cegos do caralho.

Rui PT

Será o presidente do Benfica enquanto a Sandra Felgueiras quiser.

Kurt Cobain 10

Citação de: VSantos em 11 de Maio de 2026, 22:54
Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2026, 22:53Olha, um garotão na CMTV.

Chama burros aos votantes do Rui Costa e depois pede o Vieira.

Foda-se
volto a dizer que preferia o Vieira mil vezes hoje que o cabrao que lá está.

Podia roubar mas ao menos ia ganhando alguma coisa.

B.Verissimo

Citação de: iSLBenfica em 11 de Maio de 2026, 22:54Enquanto tiver Rui Costa, o Benfica para mim morreu
Aqui exatamente igual, só dá para rir com isto.

Nada que não tivesse à espera.

Patchon97

Rui, és uma merda.
Ganha respeito e amor ao clube e põe te a andar.
Já chamo a isto falta de amor próprio até.
Rua. És um miserável. O pior que cá pôs os pés

Nmslb

Citação de: Leonzo em 11 de Maio de 2026, 22:48
Citação de: Burik em 11 de Maio de 2026, 22:46Acho que a margem do Ruizão é mais uma época.
Deve ser por aí, evidentemente não acaba o mandato. A questão é que vai para lá outro com o patrocínio do Vigas...
com o patrocínio do Vieira? Venha ele! Farto desta merda mole andámos nos. Tem de vir alguém que assuma os bastidores desta lamaceira do futebol português! Seja com toupeiras com padres, com o cara!&o! Assim é que não! Temos de ter alguém q pressione esses apitadeiros corruptos e os ponha na linha!

+1benfiquista

Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2026, 22:56Se O orçamento é chumbado em Junho quando é o segundo a ser chumbado para haver eleições ?

Pelo que tem sido dito, só pode cair por essa via em 2027.