Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Pedro M. em 11 de Maio de 2026, 22:57Nem no tempo do Vieira, havia este despautério e falta de exigência.
Quando o Vieira queria e lhe convinha, o Benfica tinha plantéis de luxo e ganhava no futebol e nas modalidades.

Já o Banana, nem se a sua vida dependesse...

Bullseye_SLB

Citação de: Transformer em 11 de Maio de 2026, 22:43O mínimo de normalidade seria pedir a demissão hoje.

O mínimo dos mínimos.

Nunca vai... Estamos na merda

Schumpeter1

Mas já assumiu as responsabilidades? Só durmo descansado quando o fizer.

arfm14

Pedro M.

slb_0793

Epa nem digam que têm saudades do LFV, foda-se... se forem os 2 as únicas opções não vão votar apenas porque acham que um é menos mau.... mandem os 2 para o caralho.

Mete nojo essa merda.

Barcelense1994

O Rui não perde nunca umas eleições.
Em 2025, foi-se para eleições com o bi do Sporting, dobradinha deles em cima de nós, derrotas com Qarabag e Newcastle, modalidades a penar, milhões torrados em merda, uma direção cheia de old farts e aves raras...Mas ai ui que vinha o novo Vale e lá foi o povo votar no Rui.
Estamos fodidos.

Rajadas

Eu e quem para afixar uma tarja nas imediações da Luz durante a próxima semana?

Burik

Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2026, 22:56Na mitica AG das cadeiras que voaram, após o Benfica Basileia, fiquei mesmo junto ao Rui Costa.

Estava cabisbaixo, com medo de encarados sócio, temeroso, murcho. Tinha até um olhar de caniche assustado.

Como pode isto liderar o Benfica?

O Rui Costa é uma farsa, tem a imagem de grande jogador e benfiquista mas é um grande incompetente sem capacidade de liderança para um clube desta dimensão, não sabe delegar e escolher as pessoas certas para as funções do clube.

slbenfica_croft

O PRESIDENTE COM MAIOR VOTAÇÃO DE SEMPRE NO BENFICA É UM DOS PIORES DIRIGENTES DA SUA HISTORIA.

E isto não é fácil. Porque nós temos, infelizmente, feito coleção de medíocres e incompetentes.

EIS O benfiquinha dos 65%.

Antes 10.000 lúcidos que 65% de 90.000 sem um pingo de pensamento crítico.

Já chega de desculpas.

AO NÍVEL DE RUI COSTA E RESTANTES DIRIGENTES SÓ MESMO OS 65% QUE OS SUPORTAM. MERECEM-SE. SÃO UMA MERDA E SÃO OS RESPONSÁVEIS MÁXIMOS PELO ESTADO DEPLORÁVEL A QUE CHEGÁMOS.

B.Verissimo

Citação de: arfm14 em 11 de Maio de 2026, 22:58Este comentador da CMTV é mesmo benfiquista?

O homem está a fazer o trabalho dele, mamar nos do costume.

s0ares

Somos o novo Sporting graças a este merdas. Filho de uma grande puta. Morre cabrão.

joaoaria

Nunca pensei ter um ódio superior a Pinto da Costa. É que este ódio vem de dentro, o que doi muito mais!
Demite-te caralho!
Devolve-me o meu Benfica!

Aguia31

Ingratos, não tem liga dos campeões, mas tem uma rádio!
Quem manda no Benfica???

glorioso41

Este gajo não deve ter vergonha nenhuma fdx, como é possível, parecem lapas agarradas ao lugar, que fdp