Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Maio de 2026, 22:58Devia era levar na tromba.

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/ambiente-tenso-na-luz-rui-costa-muito-vaiado-na-tribuna-apos-o-benfica-sp-braga
Até estranhei ter havido contestação no estádio.

Mas a esta hora já está tudo pacífico e o Rui Costa já dorme nos seus lençois de cetim.

Agora vai hibernar e a próxima vez que o virmos vai ser para apresentar o Amorim ou o Marco Silva a dizer que agora é que é.

Leonzo

Só se demite se levar na boca. Pode ser que na próxima AG exista algum mártir.

duarteslb

Sem vergonha. Como é que esta ameba pode achar que é parte da soluçao?

+1benfiquista

Citação de: Aguia31 em 11 de Maio de 2026, 23:00Ingratos, não tem liga dos campeões, mas tem uma rádio!
Quem manda no Benfica???

E um distrito...

Burik

Citação de: Cosme2001 em 11 de Maio de 2026, 23:00Alguém que me confirme mas penso que desde 2009 que não terminamos uma época em lugar de Liga Europa

Sim é verdade.

odistraido

Só tem de pedir a demissão e levar o acabado com ele.

Fabio G.

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 23:00Talvez saia do Benfica em 2029....TALVEZ

nao sei quando sai, mas sei que quando saír vem outro da mesma seita

kastro

Citação de: gizmo em 11 de Maio de 2026, 22:52Adeptos a gritar Rui Costa demissão e logo a seguir um adepto na TV a dizer que o presidente devia ser o Vieira.

[/quote

Citação de: butch vig em 11 de Maio de 2026, 22:52Sei que o Benfica tá morto quando vejo o Toni ao lado do Rui na tribuna...
Amigalhaços na distribuíção dos tachos, Toni indicado pelo Rui para a federação e o Humberto para a sua direção

lPhoenix

Citação de: iKatz em 11 de Maio de 2026, 22:58Sinceramente e sem ironia nenhuma, a maioria dos adeptos do Benfica sao ignorantes e atrasados mentais. Vao levar o clube a falencia e vai ser bem vindo! Vou me afastar deste clube

Não percebem um boi de futebol.

_Xebola_

Citação de: Transformer em 11 de Maio de 2026, 22:43O mínimo de normalidade seria pedir a demissão hoje.

O mínimo dos mínimos.

E correrem o risco de alguém ir mexer nos paoéis todos...

Eram todos presos no dia a seguir.

Bullseye_SLB

Citação de: Burik em 11 de Maio de 2026, 22:59
Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2026, 22:56Na mitica AG das cadeiras que voaram, após o Benfica Basileia, fiquei mesmo junto ao Rui Costa.

Estava cabisbaixo, com medo de encarados sócio, temeroso, murcho. Tinha até um olhar de caniche assustado.

Como pode isto liderar o Benfica?

O Rui Costa é uma farsa, tem a imagem de grande jogador e benfiquista mas é um grande incompetente sem capacidade de liderança para um clube desta dimensão, não sabe delegar e escolher as pessoas certas para as funções do clube.

Ao tempo que já vimos isso... Vamos bater mesmo no fundo por causa dos iludidos do "maieistro"

Meio_metro

Citação de: Cosme2001 em 11 de Maio de 2026, 23:00Alguém que me confirme mas penso que desde 2009 que não terminamos uma época em lugar de Liga Europa
Fazer o que ainda não foi feito, sim senhor
já sentia saudades...

arfm14

SLB1NAÇAO

Desaparece RC, arruinaste o Benfica com o teu desleixo.