Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vitor Alves

Citação de: iKatz em 11 de Maio de 2026, 22:58Sinceramente e sem ironia nenhuma, a maioria dos adeptos do Benfica sao ignorantes e atrasados mentais. Vao levar o clube a falencia e vai ser bem vindo! Vou me afastar deste clube

Há muita gente assim, limitada.

sergio19azb

Vai falar o special merda , ao seu lado o ameaçador de jornalistas.

Freire

Dos Costistas que conheço, com 90% não perco tempo devido às suas limitações intelectuais, os outros 10% costumam perguntar: mas com o Noronha ganhávamos? Respondo que não sei mas sei que com o Rui Costa perdemos.

Fabio G.

Clube destruído completamente isto é uma vergonha rua seu fdp banana de merda

Tony Rodrigues

Citação de: iKatz em 11 de Maio de 2026, 22:58Sinceramente e sem ironia nenhuma, a maioria dos adeptos do Benfica sao ignorantes e atrasados mentais. Vao levar o clube a falencia e vai ser bem vindo! Vou me afastar deste clube

E tem 26 gostos meu deus

Shoky

"E o que vai fazer com Mário Branco, Dr. Noronha Lopes?"

dtfstoko

Citação de: lPhoenix em 11 de Maio de 2026, 23:01

Não percebem um boi de futebol.

Infelizmente isso não é impeditivo de votar...

Barcelense1994

Citação de: Cosme2001 em 11 de Maio de 2026, 23:00Alguém que me confirme mas penso que desde 2009 que não terminamos uma época em lugar de Liga Europa
Fazer o que ainda não foi feito, sim senhor

Não te enganaste.
17 anos depois, o Rui fez história.
Classificação para as eliminatórias da Liga Europa.
Obrigado, Rui. Obrigado, 65%.

Transformer

Os BANDIDOS das claques devem andar a mamar do bom para perpetuarem isto.

Sim vocês, que também andam por aqui.

jorslb

Citação de: Transformer em 11 de Maio de 2026, 22:43O mínimo de normalidade seria pedir a demissão hoje.

O mínimo dos mínimos.

Ainda há pouco ganhou umas eleições onde houve Record do Guinness, porque raio se ia demitir?

Deram-lhe carta branca para fazer o que quiser do clube e principalmente de o falir com o District.

butch vig

Citação de: Uforia em 11 de Maio de 2026, 22:53É isto que vem a seguir, não é?

Spoiler
[fechar]

Achas?

É o Margarinas. Muitos daqui ficarão contentes.

Somos um ex clube

Leonzo

Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 23:01Vai falar o special merda , ao seu lado o ameaçador de jornalistas.
Tudo PUT*!

Faroleiro

Lá meteu o desfile dos raros plantéis vencedores, para tentar disfarçar a pouca vergonha que foi este fim-de-semana no futebol e nas modalidades...

E como é óbvio, a Chalupada papou...

Innuendo

Citação de: Transformer em 11 de Maio de 2026, 22:43O mínimo de normalidade seria pedir a demissão hoje.

O mínimo dos mínimos.

O mínimo dos mínimos é segurar Mourinho perante o assédio merengue e despedi-lo á quarta jornada

Matilde_1990_2

Nao tenho pena nenhuma. Votaram nisto parabéns . Não vejo nem os jogos já