Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Burik

Ninguém respeita o Benfica, o maior clube português.

skydevil

Citação de: takediz em 11 de Maio de 2026, 23:02Até o Miguel Guedes do porto na RTP a dizer que os sapos foram escandalosamente ajudados esta época, ainda hoje em vila do conde num penalty inexistente, surreal...

Os portistas ja sabem de onde vem o perigo.

Não vem de nós.

Barcelense1994

Este gajo conseguiu montar uma votação online para passar o Benfica District (com o aplauso do Manteigas) e passou.
Esqueçam, o clube está cheio de idiotas e burros.

Redady2

É um início de segundo mandato muito pior que o primeiro.
Este homem é pé frio e incompetente, além de ser um chulo parasita que trabalha mal e está rodeado por uma corja que se serve do Benfica.

Kurt Cobain 10

É deixar arder mais . Há de chegar a uma altura que serão os que votaram nele a dar lhe na fronha.

Partouze

Calma que a manteigas e os bluecorps vão entrar em jogo

Cosme2001

Citação de: Burik em 11 de Maio de 2026, 23:01
Citação de: Cosme2001 em 11 de Maio de 2026, 23:00Alguém que me confirme mas penso que desde 2009 que não terminamos uma época em lugar de Liga Europa

Sim é verdade.
Pois
Em 2009 estava eu no 4º ano e em breve serei doutorado
Todo o bom trabalho que foi feito nos melhores anos do aperta-pescoços foi destruído

Sousa_slb

Pro CRL seu monte de merda

Incompetente do crl

Desapareçe do clube seu merdas

K9Pitbull

Tenho mais nojo de vieiristas e costistas do que a lagartos e andrades.

NOJO

Vitor21

Engraçado que já não se fala do district ao tempo!!  Quem diria..
Era só para enganar os vinhos de pacote!

Il trattore

Der Kaiser

Citação de: Cosme2001 em 11 de Maio de 2026, 23:00Alguém que me confirme mas penso que desde 2009 que não terminamos uma época em lugar de Liga Europa
Fazer o que ainda não foi feito, sim senhor
Correto, fomos lá parar em 20-21 mas porque fomos eliminados nos play-offs.

Faroleiro

Citação de: Transformer em 11 de Maio de 2026, 23:02Os BANDIDOS das claques devem andar a mamar do bom para perpetuarem isto.

Sim vocês, que também andam por aqui.
Saudades da Verdadeira Catedral.

Nestes tempos onde imperava o amor à camisola, a ambição, a exigência e a vontade de ganhar todas a competições, o Banana e a sua corja Bananeira e a Chalupa há muito que já teriam sido corridos do Benfica, nem que fosse à paulada, a murro e a pontapé.

Aliás, nessa época o Banana se calhar nem teria tido a mínima hipótese de ser eleito...