Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Innuendo em 11 de Maio de 2026, 23:05Se eu fosse adepto de outro clube qualquer, estava felicíssimo por este boi ser o presidente do Benfica.

Os adeptos do Benfica estão satisfeitos também.

A pacificação do futebol português foi conseguida
Tal e qual!
O mesmo sentimento que eu tinha ao ver o Bruno Carvalho nos lagartos

Faroleiro

Citação de: Schumpeter1 em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: Faroleiro em 11 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: Schumpeter1 em 11 de Maio de 2026, 22:58Mas já assumiu as responsabilidades? Só durmo descansado quando o fizer.
E continuarias descansado não tendo o Noçe Ruie dado um valente murro na mesa?
Mas ainda há mesas não partidas na Luz?
A Norauto empresta algumas mesas.

Barcelense1994

Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Maio de 2026, 23:03Este gajo conseguiu montar uma votação online para passar o Benfica District (com o aplauso do Manteigas) e passou.
Esqueçam, o clube está cheio de idiotas e burros.

Votação online não fiscalizada.

Esqueçam isto já foi.

Agora é ter muita sorte em quem comprar o clube, mas o Benfica como clube durará muitos poucos meses.

Acho piada quando dizem que a venda do clube não passaria numa AG.
Que mais exemplos querem que isso passaria? Com esta massa adepta?
O Benfica District foi um teste e passou.
Apertem os cintos, o fundo ainda não chegou.

B.Verissimo

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Maio de 2026, 23:05Engrácia disse no BI que podem vir mais notícias de m*rda e que envergonhem o clube ainda esta noite.

Não falou de serem demissões.

Gloriosa Tradição

O "mudança geracional" deve estar a todo contente.

lPhoenix

Citação de: K9Pitbull em 11 de Maio de 2026, 23:04Tenho mais nojo de vieiristas e costistas do que a lagartos e andrades.

NOJO

Nem tem comparação.

Corruptos e lagartos andam há décadas a tentar destruir o Benfica, nunca conseguiram.

Essa seita vai acabar por conseguir.

slb_0793

sete10

"Fazer o que não foi feito" - enaltecer não ter derrotas... acabar em terceiro. Bravo!

MaFd_R@_SLB

butch vig

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2026, 23:01"E o que vai fazer com Mário Branco, Dr. Noronha Lopes?"

Vou impedir que traga Rafa e Cabral num mercado de Inverno 🤷

Pedro Nunes 28

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Maio de 2026, 23:05Engrácia disse no BI que podem vir mais notícias de m*rda e que envergonhem o clube ainda esta noite.

Não falou de serem demissões.
Mas onde é que demissões podiam envergonhar o clube ??

Rørikus

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Maio de 2026, 23:03Este gajo conseguiu montar uma votação online para passar o Benfica District (com o aplauso do Manteigas) e passou.
Esqueçam, o clube está cheio de idiotas e burros.

Votação online não fiscalizada.

Esqueçam isto já foi.

Agora é ter muita sorte em quem comprar o clube, mas o Benfica como clube durará muitos poucos meses.

Acho piada quando dizem que a venda do clube não passaria numa AG.
Que mais exemplos querem que isso passaria? Com esta massa adepta?
O Benfica District foi um teste e passou.
Apertem os cintos, o fundo ainda não chegou.

A venda do clube seria a melhor coisa a acontecer. Tinha é que ser era a alguém como deve ser e não a Textores ou chineses manhosos.

Faroleiro

Citação de: Innuendo em 11 de Maio de 2026, 23:05Se eu fosse adepto de outro clube qualquer, estava felicíssimo por este boi ser o presidente do Benfica.

Os adeptos do Benfica estão satisfeitos também.

A pacificação do futebol português foi conseguida
E confirmado em primeira mão pelo parceiro do projecto de negócios do Banana, que "apoia o projecto, não a pessoa"...

https://sicnoticias.pt/desporto/futebol-nacional/2025-12-20-proenca-diz-que-futebol-portugues-vive-hoje-uma-grande-uniao-69007470