Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

af10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2026, 23:18
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Maio de 2026, 23:14
Citação de: Burik em 11 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: Vitor21 em 11 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: francisco em 11 de Maio de 2026, 23:06

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Que dor e sentimento de impotência ao ver esta foto!  Podíamos ser tão felizes..

Pior não íamos ficar.
o Noronha não tem capacidade para ser presidente. Mostrou a sua fraqueza nos debates
😂😂😂😂😂
Ca ganda argumento !!

O Noronha era mole e ia ser comido de cebolada. Quando entrou a matar no debate, um presidente não podia ter aquele perfil.
Inventam sempre uma desculpa para defenderem o analfabeto da lágrima

Cypherpunk

Citação de: af10 em 11 de Maio de 2026, 23:16
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Maio de 2026, 23:11

Em qualquer clube com uma massa adepta minimamente funcional, seriam eleitos esmagadoramente. No clube do povo, com tudo o que isso acarreta, com uma horda de bêbedos e analfabrutos, criaram uma onda surreal de rejeição a um gestor conceituado e confundiram-no com um vendedor de hambúrgueres que estava falido. Um gajo que é milionário e que terá pelo menos 1 ou 2 gerações garantidas.

O JNL é o Tadeu dos novos tempos. Uma oportunidade perdida em prol da demagogia e fanatismo primários.

O JNL é o Enéas português. Iguais.

O Enéas candidatou-se umas 3 vezes a presidente do Brasil. Passou anos a ser alvo de chacota por quase todo o povo. Afinal, um intelectual nunca poderia liderar aquele país.
Em 2026, lembraram-se que afinal andarem décadas a votar em escumalha criminosa não dava bom resultado e, toda a gente diz que o Enéas é que era
Infelizmente as pessoas nem sabem em quem estão a votar, é quem berra mais alto ou fala bem em frente numa camera. As ideias e as propostas ninguém quer saber

30min à Benfica

Cum crlh.

Até o João Gobern já casca no Benfica do Rui Costa.

Quem diria.

Em outubro, dizia exatamente o contrário.

Nojo!

Faroleiro

Citação de: af10 em 11 de Maio de 2026, 23:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2026, 23:18

Que dor e sentimento de impotência ao ver esta foto!  Podíamos ser tão felizes..

Pior não íamos ficar.
o Noronha não tem capacidade para ser presidente. Mostrou a sua fraqueza nos debates
😂😂😂😂😂
Ca ganda argumento !!

O Noronha era mole e ia ser comido de cebolada. Quando entrou a matar no debate, um presidente não podia ter aquele perfil.
Inventam sempre uma desculpa para defenderem o analfabeto da lágrima
Elevação acima de tudo! :estrelas:

jorslb

Citação de: antilags em 11 de Maio de 2026, 23:17
Citação de: djsc23 em 11 de Maio de 2026, 23:09Este empate não nos deixa apenas fora da Champions.. a participação no próximo mundial de clubes também arde.
Ou seja, é um empate que vale 100M€ no mínimo.

Vinha dizer isso mesmo. 100 milhões a voarem. Não me lembro de um jogo que me tenha deixado mais frustrado desde que comecei a ver bola. Já tive desilusões parecidas, mas pior não me lembro. Isto tem implicações negativas a todos os niveis: no ranking, no adeus ao mundial de clubes, na ausência da Champions, nas receitas paralelas, na menor capacidade de atrair bons jogadores, e por aí fora. Se tivéssemos dirigentes à altura seria um revés. Duro, mas só um revés. Agora, com o incapaz do rui costa, dou por mim a acreditar que a travessia no deserto vai ser longa e destrutiva.

100M a menos

Obrigado aos 65%

andre_diogo

Citação de: 30min à Benfica em 11 de Maio de 2026, 23:20Cum crlh.

Quem diria.

Nojo!

No fim de contas vai defender um LFV ou Mauro Xavier. Não se iludam.

+1benfiquista

Quem diria.

Nojo!

Já devem andar a avançar com avenças de outras fontes...

Faroleiro

Quem diria.

Nojo!
E nas próximas eleições lá estará o lambe-botas a lamber os tomates ao Banana...

Aka

Das 60 001 ( :-X ) pessoas, vi uns dois lenços brancos. Isso são os 35%.

slb_0793

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 23:18
Citação de: slb_0793 em 11 de Maio de 2026, 23:17
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 23:15
Citação de: SunRider em 11 de Maio de 2026, 23:13

O Toni e o Humberto são uns tristezinhos.

Se eu fosse presidente, existia uma limpeza em todos os setores do clube. Desde os comentadores da tv, tribunas, pessoal da BTV.... era uma limpeza do crlho.

Em 2033 talvez me candidate, se ainda existir clube.

Quando desistires, vais apoiar o amburgas? VAIS?!

A lógica seria essa, mas acho que o pessoal vai gostar mais de mim do que do Noronha, então vai ser ele apoiar-me. Eu sou mais taberneiro no modo de falar, então tenho 65% de sócios a votar em mim :smitten:

Talvez os 35% é que não vão-me querer lá no poleiro.

dtfstoko

Quem diria.

Nojo!

Esse calhau nem sócio é, um gajo que tem dinheiro, que é comentador afeto ao Benfica e não tem disponibilidade para se fazer sócio diz bem do seu benfiquismo.

Burik

Pior não íamos ficar.

Mas é em debates que se vê as capacidades de uma pessoa a ser líder?
 Varandas a debater é um mestre, nem falar sabia no início da presidência.

ejlmorais

Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 23:19
Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2026, 23:09
Citação de: Transformer em 11 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Maio de 2026, 23:03Este gajo conseguiu montar uma votação online para passar o Benfica District (com o aplauso do Manteigas) e passou.
Esqueçam, o clube está cheio de idiotas e burros.

Votação online não fiscalizada.

Esqueçam isto já foi.

Agora é ter muita sorte em quem comprar o clube, mas o Benfica como clube durará muitos poucos meses.

Acho piada quando dizem que a venda do clube não passaria numa AG.
Que mais exemplos querem que isso passaria? Com esta massa adepta?
O Benfica District foi um teste e passou.
Apertem os cintos, o fundo ainda não chegou.

O fundo, que no fundo, é o melhor que podia acontecer neste momento.

É literalmente o pior.

O clube acaba ai.

Fica uma coisa de plástico qualquer.

Mas de plástico porquê? Se for algo sustentável não é de plástico. E podem falar o que quiserem porque não somos adeptos do Bayern em que a maioria tem cérebro. Eu vou ser duro mas o povo que não tem instrução nenhuma não devia ter direito nem votar no destino de uma empresa cotada em bolsa. Não pode mesmo. Não estamos a falar de um clube de aldeia, estamos a falar de um clube/empresa que gera milhões por ano. O pessoal vai votar como se fosse a votar para o presidente de um grupo coletivo qualquer.

A única coisa que poderia acontecer seria aparecerem mais Noronhas e ''expulsar'' os verdadeiros parasitas mas isso está visto que não vai acontecer por causa... do povo. O povo é o grande problema no centro disto tudo. Foi este mesmo povo que colocou um iletrado na presidência. Isto é grave! E nem falem do orelhudo porque tirando ele ser ladrão e a estar-se a cagar para o clube, a nível empresarial sabe ele mais numa molécula do que alguma vez o cabide vai saber na vida toda.

Portanto para o bem de todos ou o clube é vendido a pessoas como deve ser ou rezem que apareça a PJ e prenda tudo e apareçam só candidatos ''Noronhas'' ou melhores.

É exatamente isto. Um clube destes não pode ficar à mercê de analfabetos. E metam a democracia onde o sol não brilha

Barcelense1994

Que comam merda os comentadores que, agora, criticam o Ruizinho.
Em Outubro, andavam todos a baterem punhetas ao Ruizinho porque era verdadeiro, sabia de futebol e o caralho.
Vão-se foder, filhos da puta.