José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Survivor

Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2026, 23:26
Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2026, 23:24
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2026, 23:22Quando regressou, disse aqui que era pior que o Lage.

Por muito anedótico que isto pareça.

Sim, é pior!

Muito pior.

Porque o Lage ao menos seria criticado e haveria exigencia.

Com o Zé Mouro ele é que sabe.

voces estão a chegar lá.

esta passagem do Zé causou danos enormes ao clube e aos poucos isso vai-se percebendo

A chegar lá?

Ainda este não tinha sido contratado e já estavamos aqui a dizer que era passagem cordial para ir para a seleção.

Isto é das merdas mais óbvias de sempre.

Androico

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2026, 23:22Quando regressou, disse aqui que era pior que o Lage.

Sim, é pior!

Muito pior.

O Lage deu um banho táctico ao Mourinho, enquanto a maioria afirmava que ia acontecer o contrário.

+1benfiquista

Citação de: Burik em 11 de Maio de 2026, 23:26Um autêntico cavalo de Tróia, voltou para o Ruizão ganhar as eleições agora vai embora a vida dele.

Tendo sido importante na reeleição do balde de merda, acaba por ser mesmo um Artur Jorge 2.0. Atirou o Benfica para o abismo.

Innuendo

Citação de: dellacosta em 11 de Maio de 2026, 23:26Este gajo é tão vingativo que se está a cagar para ficar em segundo lugar.

Já sabe que vai bazar daqui e com isso fode o encosta e o próprio Benfica.

Estes dois jogos são sinónimo disso.

Está a foder-nos é a nós.

Ao Ruie, a direção e aos chalupas do vinho de pacote tanto se lhes dá

Survivor

Citação de: johncleese em 11 de Maio de 2026, 23:27

Sim, é pior!

Calma. Ainda tenho pesadelos com o "apoiem que eu vou mudar esta merda" com aquela voz fanhosa. O pior que passou por aqui, uma farça. O Mourinho está apenas ultrapassado e sem metade da vontade que tinha. Dito isto, obviamente que nenhum dos dois serve

O Lage era uma merda mas estariamos bem mais perto de ganhar trofeus com ele do que com a "aura e estilo" do gajo que veio para ver se conseguia ir para a seleção depois do mundial.

Sexta-Feira

Citação de: johncleese em 11 de Maio de 2026, 23:27

Sim, é pior!

Calma. Ainda tenho pesadelos com o "apoiem que eu vou mudar esta merda" com aquela voz fanhosa. O pior que passou por aqui, uma farça. O Mourinho está apenas ultrapassado e sem metade da vontade que tinha. Dito isto, obviamente que nenhum dos dois serve

Taticamente o Mourinho é pior que o Lage. Consideravelmente pior!

Claro que no resto, nem existem comparações possíveis.
Mas no que verdadeiramente interessa, o Lage é melhor que ele. E é uma merda! Sendo uma merda, ainda assim é melhor!

Androico

"Calma que só falta uma semana"... Mas para nós será uma época inteira sem champions.

Archie Bunker

Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2026, 23:28

Sim, é pior!

Muito pior.

voces estão a chegar lá.

esta passagem do Zé causou danos enormes ao clube e aos poucos isso vai-se percebendo

A chegar lá?

Ainda este não tinha sido contratado e já estavamos aqui a dizer que era passagem cordial para ir para a seleção.

não é só por isso.

é por exemplo o enorme escudo protector que ele é sobre a direção, graças á sua influencia sobre  a CS

Cob92

Sim, é pior!

O meu desejo Era que o Lage fosse mesmo o pior treinador que tivemos nestes ultimos anos, seria sinal que iriamos estar sempre a lutar por titulos.

Mas Nao, è todo o inverso, Estamos no meio da decada e se Nao fosse Schmidt e Lage o Benfica estaria neste momento com 0 titulos conquistados em 6 epocas. 

+1benfiquista

Citação de: Androico em 11 de Maio de 2026, 23:29"Calma que só falta uma semana"... Mas para nós será uma época inteira sem champions.

E ele a cagar-se. Vai estar lá com o Real. Mais uma vez consegue a proeza de falhar uma tarefa com sucesso  :2funny:

X-rated

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Maio de 2026, 23:20
Citação de: X-rated em 11 de Maio de 2026, 23:17Estivemos sempre reféns deste tipo. Só espero que a sua saída não antecipe anos iguais aos da primeira vez, embora me pareça que ainda vai ser pior.

Saíste da toca?

A culpa é do teu voto!

Deves estar a fazer confusão, nunca estive na toca, nunca votei Rui Costa e nas últimas votei e fiz campanha pelo Noronha.
Tens dificuldades em perceber isso, não é?

Survivor

Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2026, 23:30
Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2026, 23:28

Sim, é pior!

Muito pior.

voces estão a chegar lá.

A chegar lá?

não é só por isso.

é por exemplo o enorme escudo protector que ele é sobre a direção, graças á sua influencia sobre  a CS

Sobretudo sobre os sócios.

Os nossos sócios só querem saber do que é dito no facebook e cmtvs da vida.

devilmen

NOSIDE

Ficou aqui algo dentro de mim que nunca esquecerei. Aceitou vir a um mês das eleições. Aceitou dar a vitória ao Rui Costa basicamente e por esta não esperava. Dizia para mim que depois de despedir o Lage ninguém de renome iria aceitar estas condições. Surpreendeu-me o Mourinho ter aceite e desiludiu-me imenso. É tão cúmplice como o banana do presidente.

Sexta-Feira

Agora ninguém queria o Mourinho!
O costume!

Apenas um reparo! Quando não sabem o que dizem, pá... Calem-se! A sério! Calem-se com essas figuras que idealizam nas vossas cabeças.

Este gajo estava acabado!
E alguém o ressuscitou para ganhar uma eleições.
Vocês foram na puta da cantilena!

E se ele for para o Real Madrid, é pela mesma razão. Para safar o couro ao Florentino Perez.
E veremos quanto tempo aguenta lá.
Não acredito que dure muito, da maneira que os espanhóis são.