Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Agora sai, como um cão vadio sem dono.

Entra o Vieira para acabar definitivamente com o clube.
Porque esta gentinha não sabe mais!

joaombcunha1962

Aka

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2026, 00:36
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2026, 00:35O Vieira avisou.

Em 2 anos está cá

A chalupada não pode ser tão burra para ir votar no regresso desse bandido!!!!!!!!1

...

RGouveia.SLB

Este mdm é tão patético e tão perdedor, mas tão perdedor, que dá azar ao próprio azar

Kurt Cobain 10

Em 2 anos está cá
sim o Vieira é um jovem de 40 anos 😂

Sexta-Feira

Ainda bem que é proibido os pais casarem com filhos e familiares em primeiro grau.

Nossa, que clube!

Dennis

Não percebo porque é que o pessoal está tão chateado com o atual presidente...
A miséria que esta época foi ainda se deve a quem a preparou, e isso foi o anterior presidente.
Este novo presidente, que resultou das eleições de novembro, só pode ser julgado pela miséria que as próximas épocas vão ser.

red_label

Citação de: Sr. Coluna em 12 de Maio de 2026, 00:29
Citação de: Mamb em 11 de Maio de 2026, 22:26há alguem que não tenha nada a perder na vida, sei lá, esteja para ir desta para melhor por algum problema de saúde e que não se importe de fazer um servicinho?
Se eu tivesse doença terminal até morria feliz.
😬
Quem sabe🤐

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2026, 00:36

Em 2 anos está cá

A chalupada não pode ser tão burra para ir votar no regresso desse bandido!!!!!!!!1

Somos uma comédia 😁

Rei

Acerca do comentário que fiz, vejo que muitos me citaram, não vou responder a todos como é óbvio. Acho que fui mal interpretado. Quando disse que isto era o melhor que nos podia ter acontecido, referia-me em falharmos a Champions. O impacto de falharmos a Champions vai acabar por ser benéfico a médio prazo. Não acredito em demissões neste momento, mas isto é um meio para se atingir um fim.

Aka

joaombcunha1962

Infelizmente, começo a pensar que só com investimento externo teremos algumas hipóteses...

Kurt Cobain 10

Esqueçam o Vieira. Tem 77 anos. Pode é meter um fdp qualquer na sombra.