Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jotenko

Pá pfv nao me digam que o vieira vai voltar, porra, eu desisto disto td se for o caso.

Pá não dá, seria cruel demais.

Roting

joaoreis

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2026, 00:51
Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 00:18Os apoiantes deste inapto.

Esse desapareceu do fórum e prefere fazer figurinhas de chupa piças no X. Essas bocas dos "Hamburguers" são dignas de retardados mentais da pior espécie.

Gente desse calibre contribuiu e muito para a destruição actual do Benfica.
Está banido.

BlankFile

Citação de: joaoreis em 12 de Maio de 2026, 00:51
Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 00:18Os apoiantes deste inapto.

Esse desapareceu do fórum e prefere fazer figurinhas de chupa piças no X. Essas bocas dos "Hamburguers" são dignas de retardados mentais da pior espécie.

Está banido.

Desconhecia.

Sendo assim, foi bem banido.

Giorgos Karagounis

Citação de: sergio19azb em 12 de Maio de 2026, 00:28
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 00:27Tudo a chorar dos 50 milhões como se fossem cair na nossa conta bancária.

Que mentalidade de merda foi impregnada neste clube.

Ninguém está preocupado em ir jogar numa prova sem pinga de qualidade, pejada de clubes de terceira e quarta qualidade, como o nosso, já agora.

Ninguém quer saber da perda de prestígio do Benfica, por desaparecer de novo da Europa dos grandes.

Está-se tudo a cagar para isso. O que interessa é que "meu deus, que vai ser de nós sem 50 milhões!?"

Eu dou uma ideia: COMPREM MENOS MERDA, SEUS BOIS! Problema resolvido.
Não comprem merda. Não metam comissões no bolso. Não roubem. Trabalhem pelo clube e para o clube. Se o fizessem, não só iriam buscar uns 20 a 25 milhões na dita Liga Europa, como se calhar ainda ganhavam um caneco.

Mas não o farão. Vamos é vender os melhores. Para gastar em merda e desviar para os bolsos dos do costume.

Quero mais é que os 50 milhões se fodam. Perderam? Ainda bem. É o que merecem. Palhaços!
Eu vejo por outro lado, os 50M€ que não entram, têm que aparecer de algum lado e a solução é vender mais e enfraquecer ainda mais o plantel.

Um bocado igual. Vão vender muito? Iam sempre.

Se calhar vão é gastar menos. E isso é quase um alívio.

Falhar a Champions por si só e dar essa almofada financeira a outro é que já é mais problemático.

Se com vantagem financeira já somos péssimos, imagina sem...

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2026, 00:51Pá pfv nao me digam que o vieira vai voltar, porra, eu desisto disto td se for o caso.

Lol

Tu já viste por acaso o estado em que estamos?

O Benfica está pior do que estava no tempo do Vietname.

Pior que isto é impossível

NOSIDE

Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2026, 00:41
Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2026, 23:25O gajo do Porto na CMTV ainda é o único que diz umas verdades sobre esta Direcção. Na altura das eleições, também foi o único comentadeiro que não defendeu o Rui Costa.

Quem diria, um portista a ajudar.

Os dragartos têm mais noção do que se passa no Benfica que os próprios sócios do clube. É a realidade. Foram quem mais festejou com os resultados das ultimas eleições.

piwo

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2026, 00:51Pá pfv nao me digam que o vieira vai voltar, porra, eu desisto disto td se for o caso.

Imagina fazerem te aquela pergunta...se tivesses numa ilha sozinho e tivesses que te deitar com um dos dois homens na ilha qual escolhias?

É o pensamento dos 65% de mentecapos....nao existe mais ninguem

Giorgos Karagounis

O Mourinho também viu mal a coisa.

Era tirar o Rafa e meter a Sandra Felgueiras.

ABenficaC

Jasmin_e_outros nomes

Pá, o Vieira não volta.
O amigo Rei dos Frangos vendeu as ações aos amaricanos por uma pipa de massa. De certeza que deu metade ao Vieira. Estão ambos servidos.

Agora segue-se a entrada em cena dos amaricanos. Pode ser que arrumem o Costa e ele apareça por aí num beco com a boca cheia de formigas.

Mas o Benfica continuará pelas ruas da amargura. O que é que os americanos sabem de bola ? BOLA!

P245RS

Ele é um imbecil, como esta direcção.

Sexta-Feira

No fim, conseguiu mesmo o pleno!

Figura total e incontestável de corno manso.

Deu o campeonato ao Porto.
Deu a Taça ao Sporting
Deu a taça da liga ao Braga

E, ainda conseguiu o feito de entregar a Champions ao Sporting!!

Grande presidente!!
Sim senhor!
Muitos parabéns.