José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

NN_1984

Este se "tiver" uma proposta do Real põe-se logo no caralho! Dúvidas???

Amado1904

Podemos continuar aqui a falar e a opinar. Nada vai mudar enquanto o fdp estiver a liderar o clube. Não vale a pena. Estou me a cagar para quem vem a seguir. Quero que o Rui Costa e o Mourinho se fodam, RUA.

Sexta-Feira

Citação de: NN_1984 em 12 de Maio de 2026, 01:39Este se "tiver" uma proposta do Real põe-se logo no caralho! Dúvidas???

Zero!
Nenhumas.

Fez a mesma merda no Fenerbahçe.

Um autêntico palhaço.

Alento

Por mim pode ficar, pode ir, pode ir com o caralho ou para a cona da mana.

Quero lá saber!

Machadinho57

Gozaste o prato quanto quiseste ....

JeSuisÉder

Está 100% fora do Benfica...é pena è não levar a merda do presidente com ele

ZICKLER

Hoje já deixou cair a máscara.

Entregou tudo e só a complacência dos jornalistas que lá estavam, deixaram passar mais uma vez frases muito fortes.

IloveSLB2014

Vinicius satisfeito com a chegada do Mourinho, informação do Chiringuito

https://x.com/elchiringuitotv/status/2053996028156669955

Gloriosa Tradição

Quem é que achava que Mourinho era solução em 2026? É dos piores, senão o pior treinador da história recente do Benfica.

Veio para reeleger o banana e é só.

Ultrapassado.

ZICKLER

Sobre esta segunda passagem dele pelo clube.

Passaram 25 anos.

E é triste perceber que pouco mudou.

Um homem que esteve nos maiores clubes do mundo, chegar a um clube como o nosso e ver tanta mas tanta impreparacao.

Irá sem deixar saudades, mas considero que foi muito mais vítima que reu

Sexta-Feira

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 02:27Quem é que achava que Mourinho era solução em 2026? É dos piores treinadores da história recente do Benfica.

Veio para reeleger o banana e só.

Ultrapassado.

Quem? Tantos!

Tanta merda que fui obrigado a ler aqui. De gente que acha que o futebol não anda para a frente.

Aguiavareira

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2026, 02:27Sobre esta segunda passagem dele pelo clube.

Passaram 25 anos.

E é triste perceber que pouco mudou.

Um homem que esteve nos maiores clubes do mundo, chegar a um clube como o nosso e ver tanta mas tanta impreparacao.

Irá sem deixar saudades, mas considero que foi muito mais vítima que reu

Foi mais vítima?
Não sei sinceramente 2 passagens pelo Benfica com 25 anos de diferença mas o mesmo resultado

|KOHAKU|

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 02:27
Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 02:27Quem é que achava que Mourinho era solução em 2026? É dos piores treinadores da história recente do Benfica.

Veio para reeleger o banana e só.

Ultrapassado.

Quem? Tantos!

Tanta merda que fui obrigado a ler aqui. De gente que acha que o futebol não anda para a frente.

Digamos que Portugal sempre esteve com uns 20 anos de atraso para o resto da Europa.

Uforia

RGouveia.SLB

Que ao menos desmascare esta corja numa entrevista qualquer no pós Benfica, já que futebolisticamente está acabadissimo.