CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

João_Oliveira


clipper_slim


francisco

Citação de: João_Oliveira em 12 de Maio de 2026, 01:28
Citação de: Amado1904 em 12 de Maio de 2026, 01:17Quero que a LE se foda.
Por mim nem sequer participávamos como o Milan fez há uns anos.
E como é que se entretinham os 65% de bêbados e analfabetos?

"Esta é para ganhar"

"Formar super equipa para arrasar na Liga Europa"

A realidae: eliminados num qualquer playoff por um Bolonha qualquer

areal


NN_1984


Gloriosa Tradição

Treinador e jogadores ficaram muito motivados com o vídeo do Maurito e dos amigos... só que não.

É só merda, foda-se.

https://x.com/MauroXavier/status/2053056357524201720

Benfiquista_

Citação de: Adepto10 em 11 de Maio de 2026, 21:49Vão mesmo ter saudades do Mourinho?

É só ridículo como treinador. Estou-me a cagar se falar bem, o que eu quero é um treinador competente que ponha a equipa a jogar.


Quanto ao filho da puta do banana, é a pior merda que já vi na vida, e já vi muito filho da puta
X2

Guardião Encarnado

Tinha comentado antes do jogo com amigos que tinha tudo para dar merda para a direcção no fim com um mau resultado. Jogo em lisboa, 2a à noite, menos excursionistas do q o costume e apesar de tudo é bem evidente pelo menos no meu sector q os q continuam a ir sempre não são 65-35, longe disso.

No meu sector, e é numa central, poucos votaram rui e hoje fizeram-se ouvir.

É disparate achar q o estádio espelha o resultado das eleições. Só quem não frequenta. O estádio é ela por ela...

Sexta-Feira

#4149
Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Maio de 2026, 02:39Tinha comentado antes do jogo com amigos que tinha tudo para dar merda para a direcção no fim com um mau resultado. Jogo em lisboa, 2a à noite, menos excursionistas do q o costume e apesar de tudo é bem evidente pelo menos no meu sector q os q continuam a ir sempre não são 65-35, longe disso.

No meu sector, e é numa central, poucos votaram rui e hoje fizeram-se ouvir.

É disparate achar q o estádio espelha o resultado das eleições. Só quem não frequenta. O estádio é ela por ela...
São uma vergonha!
A maioria é uma vergonha.

Foram embora!
Levamos o segundo e meteram-se a caminho de casa com a vergonha de saberem que votaram naquela merda.

São covardes, não ficaram no fim para contestar.
Ess estádio está lotado de gente que de Benfica tem pouquinho.

Um dos grandes motivos deu abandonar esse estádio há anos!
Eu odeio, mas odeio mesmo ter de conviver com a maioria que vai ao estádio.
Mas numa coisa tens razão, Sábados e Domingos são muito piores.

Unicampeao

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Maio de 2026, 02:18
Citação de: Adepto10 em 11 de Maio de 2026, 21:49Vão mesmo ter saudades do Mourinho?

É só ridículo como treinador. Estou-me a cagar se falar bem, o que eu quero é um treinador competente que ponha a equipa a jogar.


Quanto ao filho da puta do banana, é a pior merda que já vi na vida, e já vi muito filho da puta
X2
X3

costapequeno

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Maio de 2026, 00:12
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

é verdade e muita malta na tribuna, que eu não sei se fazem parte da direção ou não, picou-se e mandou calar quem estava a contestar. O Nuno Catarino fartou-se de ouvir e também se picou com os sócios.

Nao sei que necessidade tem o humberto coelho de andar ao lado do rui costa

ZICKLER

Citação de: costapequeno em 12 de Maio de 2026, 03:02
Citação de: Benficaenadamais em 12 de Maio de 2026, 00:12
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

é verdade e muita malta na tribuna, que eu não sei se fazem parte da direção ou não, picou-se e mandou calar quem estava a contestar. O Nuno Catarino fartou-se de ouvir e também se picou com os sócios.

Nao sei que necessidade tem o humberto coelho de andar ao lado do rui costa

Camarote

Ptorres

Citação de: costapequeno em 12 de Maio de 2026, 03:02
Citação de: Benficaenadamais em 12 de Maio de 2026, 00:12
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

é verdade e muita malta na tribuna, que eu não sei se fazem parte da direção ou não, picou-se e mandou calar quem estava a contestar. O Nuno Catarino fartou-se de ouvir e também se picou com os sócios.

Nao sei que necessidade tem o humberto coelho de andar ao lado do rui costa

Principalmente, não andar aos caídos depois do Dentuças na Federação colocar lá toda a comandita de Telheiras nos orgãos sociais.

Secundariamente, como o Toni já estava na Federação a ocupar a quota que era dele, foi chamado para arregimentar as hostes dos votantes do bananal para que vissem que o Ruie tinha as "glórias" do lado dele

cm1962

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 02:17Treinador e jogadores ficaram muito motivados com o vídeo do Maurito e dos amigos... só que não.

É só merda, foda-se.

https://x.com/MauroXavier/status/2053056357524201720

O cheiro a alcool passou pelo ecrã.