Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 148 jogos (13274 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 49 jogos (4364 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

takediz

Os primeiros remates dos adversários dão sempre golo, para isso não é preciso pagar balbúrdios por um jogador que não dá pontos, bem pelo contrário, tentar reaver o investimento, uma grande desilusão nestes 3 anos..

ccm

Citação de: Fearless em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: mmartins1 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: Fearless em 11 de Maio de 2026, 15:06
Citação de: nwpt em 11 de Maio de 2026, 14:54É de mim ou os fãs que tanto bajularam este tipo e até ofendiam alguns que o criticam deste o início, agora também já perceberam que é fraco?

É fraco, mas é melhor que o Ody. Porque normalmente quem criticava este, bajulava a cegonha grega. Daí a defesa feroz.

Entre este e o grego não sei qual é o pior são dois guarda redes de merda.

O grego pelo menos ainda consegui ser campeão uma vez, este não me parece que alguma vez seja

Boa comparação. Então Odysseas > Preud'Homme.

Faça o favor de corrigir o nome de Deus.

FUTURO PRESIDENTE

As bolas (golo) não são fáceis, mas a um grande guarda redes e ainda por cima do tamanho dele pede se mais, não á uma grande defesa, uma daquelas que se diga que era golo feito .

arfm14

Na nossa baliza, o golos são todos indefensáveis.

arfm14

O GR do Braga fez uma defesa a um remate do Rafa que também ia bater na rede lateral.

Na nossa baliza era mais uma indefensável.

FaithNoMore

Citação de: mmartins1 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: Fearless em 11 de Maio de 2026, 15:06
Citação de: nwpt em 11 de Maio de 2026, 14:54É de mim ou os fãs que tanto bajularam este tipo e até ofendiam alguns que o criticam deste o início, agora também já perceberam que é fraco?

É fraco, mas é melhor que o Ody. Porque normalmente quem criticava este, bajulava a cegonha grega. Daí a defesa feroz.

Entre este e o grego não sei qual é o pior são dois guarda redes de merda.

O grego pelo menos ainda consegui ser campeão uma vez, este não me parece que alguma vez seja

O grego foi campeão 2 vezes...

Kurt Cobain 10

Este gajo não dá uma para a caixa .

Despachar rápido

Kurt Cobain 10

Prefiro que apostem no lituano que neste franganeiro.

ForçadoBloqueio

Não teve hipótese nenhuma nos golos de hoje, deixem-se disso. O que não invalida que seja mais um problema para resolver, obviamente.

PedroMartins

É o que é certo ??

Carlos88

Vender! Nunca gostei do rapaz e tem mercado.

Semper Fidelis

vender
ir buscar um GR experiente a custo zero em vez de andar a tentar acertar em promessas de novo Oblak ou Ederson

PedroMartins

skydevil

Como já se aperceram não sou fã do Trubin e deve ser colocado no mercado, mas ontem nenhuma daquelas bolas era defensável.

Spiritvs

Dois remates, dois golos.

Foram culpa dele? Não.

Mas era bom ter um guarda redes que de vez em quando fizesse uma defesa impossível.