Treinadores

20Nico Gaitan20

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2026, 08:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 23:37Sem dinheiro nao vai haver palhaços...

E ninguem se vai querer vir meter aqui neste circo de horrores
com um bom presidente e com um projeto desportivo era o momento de apostar forte na nossa formaçao
tu não tens um presidente sequer....quanto mais um "bom"😂

Manfred von Richthofen

Citação de: Jb3011 em 12 de Maio de 2026, 09:04
Citação de: Manfred von Richthofen em 12 de Maio de 2026, 06:25Por muito apelativos que sejam certos nomes para treinar o nosso Benfica (tirando o zuca, pelo amor de Deus), convém mesmo que seja alguém que saiba o que é o Tugão, os seus meandros e esteja na disposição de entrar neste lamaçal
Quando vocês perceberem que os meandros que importam são os do Benfica e não os do tugão, seremos felizes.

O Schmidt sem conhecer meandros de merda nenhuma, chegou aqui e limpou o chão com isto tudo... Até que os meandros do Benfica lhe deram cabo de tudo. Depois decidiu mandar isto à merda.

Tens razão relativamente a conhecer os meandros do Benfica, mas para isso é preciso limpar o Benfica 1.º, e já cá ando quase há meio século para saber o que são os meandros do Tugão - e não é com Marcos Silvas que lá vamos
Quanto ao Roger, foram uns bons primeiros meses, grande contratação a do Enzo, um fora de série, assim como outros que lhe antecederam, mas foi embora e acabámos o campeonato com as «calças na mão»... e com o pessoal fartinho da espinha dorsal da equipa, a pedirem que fossem todos embora... agora, passados estes anos, continuamos com uma equipa sem fio de jogo, sem craques vendáveis, sem Champions, quase sem treinador, mas com uma valente merda na direção

moises lopes

Como a solução do Rui é sempre agarrar numa mão cheia de dinheiro para os problemas, que gaste no Ruben Amorim e apostem mais nos miúdos que temos em casa.

Since1904

Acho que já toda a gente percebeu que o Real Madrid nos vai livrar do embuste e que o escolhido é o Marco Silva...
E tenho pena do Marco Silva pois julgava-o mais inteligente e lamento que se venha aqui enfiar neste momento em que o Benfica é "liderado" por este bando de parasitas...

jokajoka123

É o marco silva que se segue né? Por um lado quero o sucesso do Benfica, por outro sei que basta um gajo minimamente competente conseguir ser campeão no Benfica e salvaguarda a vitória do banana nas próximas eleições, puta de sina

VSantos

O Marco Silva vai ser o próximo a ser queimado.

PITO$GA

Ruben Amorim + Diamantino e Shéu como adjuntos... Correr com a Estrutura e com os jogadores que estão a +, Contratar Hornicek, Jhon Lucumi, Brayan Medina, Ibraima Ba, Matias de Amorim, Javi Guerra, Kubo, Kang in-lee, Malcom, Mitrovic... FECHADO :rir:

SigaPaVinho

Vocês tão muito confiantes que vai ser o Marco Silva, se já rejeitou o Benfica uma vez pq não pode rejeitar outra vez? Era preciso ser muito benfiquista para se enfiar aqui, ganhava a minha admiração.

Jeremy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2026, 09:06
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2026, 08:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 23:37Sem dinheiro nao vai haver palhaços...

E ninguem se vai querer vir meter aqui neste circo de horrores
com um bom presidente e com um projeto desportivo era o momento de apostar forte na nossa formaçao
tu não tens um presidente sequer....quanto mais um "bom"😂
é verdade. Bastava um presidente haha

L1968

Citação de: PITO$GA em 12 de Maio de 2026, 10:02Ruben Amorim + Diamantino e Shéu como adjuntos... Correr com a Estrutura e com os jogadores que estão a +, Contratar Hornicek, Jhon Lucumi, Brayan Medina, Ibraima Ba, Matias de Amorim, Javi Guerra, Kubo, Kang in-lee, Malcom, Mitrovic... FECHADO :rir:

O Diamantino seria uma grande contratação. Que bela ideia  tiveste.

IloveSLB2014

Referenciado dentro do futebol inglês, onde trabalha há quase dez anos, Marco Silva é hoje o alvo prioritário do Benfica, que vê a forte possibilidade de perder o também português José Mourinho para o Real Madrid.

https://www.espn.com.br/futebol/mercado-da-bola/artigo/_/id/16698828/fulham-futuro-marco-silva-indefinido-filipe-luis-entra-lista-alvos

Notícia do Bruno Andrade

Filipe Luís apontado ao Fulham

20Nico Gaitan20

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Maio de 2026, 10:41Referenciado dentro do futebol inglês, onde trabalha há quase dez anos, Marco Silva é hoje o alvo prioritário do Benfica, que vê a forte possibilidade de perder o também português José Mourinho para o Real Madrid.

https://www.espn.com.br/futebol/mercado-da-bola/artigo/_/id/16698828/fulham-futuro-marco-silva-indefinido-filipe-luis-entra-lista-alvos

Notícia do Bruno Andrade

olhem o Mendes a trabalhar....

Uma mão lava a outra.

Mourinho para o Real

MSilva para o Benfica

Filipe Luis para o Fulham

Tudo agênciado por ele.

😂😂

Lopes1986

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2026, 10:54
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Maio de 2026, 10:41Referenciado dentro do futebol inglês, onde trabalha há quase dez anos, Marco Silva é hoje o alvo prioritário do Benfica, que vê a forte possibilidade de perder o também português José Mourinho para o Real Madrid.

Notícia do Bruno Andrade

olhem o Mendes a trabalhar....

Uma mão lava a outra.

Mourinho para o Real

MSilva para o Benfica

Filipe Luis para o Fulham

Tudo agênciado por ele.

😂😂
Comissoes everywhere 🤣🤣🤣

YoshiJan

Não sei porque, mas parece-me que o Rui Costa vai apostar no Amorim, para enfraquecer o potencial trunfo de candidaturas de oposição.

Redflyeagle

Citação de: YoshiJan em 12 de Maio de 2026, 11:03Não sei porque, mas parece-me que o Rui Costa vai apostar no Amorim, para enfraquecer o potencial trunfo de candidaturas de oposição.

Até pode apostar, o Ruben é que não aposta nele.