Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: AG em 12 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: Blinder em 12 de Maio de 2026, 12:02o Manteigas até pode ser um bom presidente, mas pra mim revelou o seu caráter nas últimas eleições
O Benfica precisa de um gajo manhoso na presidência, que sabia estabelecer um manto de influências que empurre o clube para cima, no contexto do enorme lodo que é o luso-futebol.

Ele ou mesmo João Gabriel são as minhas preferências dentro do verdadeiro deserto de gente qualificada que o Benfica tem.

"Santinhos" como JNL parecia ser não servem. É o que é.

Em que medida é que o Manteigas dá mais garantias, por ser um cagão que fala cheio dele mesmo? É que de resto não há nada no percurso dele que o valide contra os tais poderes instalados.

AlexandreFernandes

Citação de: Sirgon em 12 de Maio de 2026, 12:11Vai prometer o lugar ao Peixoto se sacar pontos na próxima jornada está-se mesmo a ver o desespero...
Essa também é rebuscada.

vieirah1904

Citação de: Sirgon em 12 de Maio de 2026, 12:11Vai prometer o lugar ao Peixoto se sacar pontos na próxima jornada está-se mesmo a ver o desespero...

Para depois empatarmos no Estoril.

isaias

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2026, 12:02O clube de pernas para o ar e este caralho acha que a solução para tudo é silêncio.

Tinha que existir uma CI já hoje nem que fosse para os lugares comuns de assumir a responsabilidade. Já nem disso é capaz. Inaptidão total, um autêntico atrasado.

Assumir responsabilidades?
O banana não está para isso.
Deverá ter acordado há poucos minutos e foi chupar uns cigarros.
Sairá de casa de Armani e motorista na direção de algum restaurante de luxo.
Almoçará tranquilamente e só depois aparecerá no Seixal.
De lembrar que da última vez que o Benfica levou 5 do porto, esse marmanjo só apareceu no seixal ao final da manhã, já depois da equipa. Um verdadeiro líder seria o primeiro a chegar, dando o exemplo, esperando pela equipa, e seria o primeiro a falar aos jogadores.

daviddgc

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 00:18Os apoiantes deste inapto.

Como é que esse deficiente partilhou o mesmo espaço internauta que eu.

Nojo absoluto.
Ele anda aí.

o_bEnFiQuIsTa

Estão a sentir? Esta brisa fresquinha? É aquela brisa do "eu não votei no Rui Costa".

Olho pela janela e, na rua, já se vêem filas de benfiquistas que, em fila ordeira, vão informar junto da família e amigos que não votaram nisto.

Vejam e deleitem-se. Tentem só não se rir na cara das pessoas, porque elas são do tipo que se ofende facilmente. Ouçam e sorriam apenas.

pevmac

Ecletico

ja viram um dos videos dos insultos ?

Esta o Ruie , o toni , o humberto e um tipo novo ao lado de camisa/blazer azul calças apertadas kaki ,tenis sem meia , a limpar o salao do nariz e a mete  los na boca , remata no fim com uma agua . ;D

nuno89

qual a odd para perdermos contra o Estoril e acabar com a treta dos invencíveis?

Barcelense1994

Enternecedor pessoal achar o Gil vai sacar pontos aos lagartos.
O Gil vai levar saco cheio.
A ver se nós conseguimos é não perder para os chalupas deliciarem-se todos com o título de 3.º lugar invictos.

enerp8

Citação de: Blinder em 12 de Maio de 2026, 12:02o Manteigas até pode ser um bom presidente, mas pra mim revelou o seu caráter nas últimas eleições
O Benfica precisa de um gajo manhoso na presidência, que sabia estabelecer um manto de influências que empurre o clube para cima, no contexto do enorme lodo que é o luso-futebol.

Ele ou mesmo João Gabriel são as minhas preferências dentro do verdadeiro deserto de gente qualificada que o Benfica tem.

Porque é que acham que JNL seria um presidente ingénuo?

Não confundam honestidade com ingenuidade. Acham mesmo que alguém com sucesso no topo de várias empresas é anjinho? O mundo empresarial não é diferente do futebol, é também um mundo cão onde os imberbes são comidos de cebolada.

Di_Maria

Citação de: nuno89 em 12 de Maio de 2026, 12:16qual a odd para perdermos contra o Estoril e acabar com a treta dos invencíveis?

Espero e desejo muito essa derrota.

Em 2029 não quero um PDF a dizer "invencíveis 2025/2026"

Alexandre Azevedo

Citação de: enerp8 em 12 de Maio de 2026, 12:16

Não confundam honestidade com ingenuidade. Acham mesmo que alguém com sucesso no topo de várias empresas é anjinho? O mundo empresarial não é diferente do futebol, é também um mundo cão onde os imberbes são comidos de cebolada.

O Manteigas que vá para a puta que o pariu

The Eagle 10

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2026, 12:10Para a semana apresenta um treinador à socapa, diz que assume as responsabilidades, que para o ano é que é, e o povão segue entretido com o Mundial. Mais tarde começam as masterclasses de mercado.
Nem a LE para o ano vai entreter a chalupada. O problema é que já não resolve nada.

Ecletico

Citação de: enerp8 em 12 de Maio de 2026, 12:16

Podemos recrutar a Remax ou a uma oficina, mais fora da caixa seria um Numeiro desta vida.