Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Alexandre Azevedo

Citação de: Jakub em 12 de Maio de 2026, 12:31
Citação de: slb_0793 em 12 de Maio de 2026, 12:05O Guilherme Cabral tem uma cara meio esquisita, não tou a dizer que é esquisito, apenas algo naquela cara não é normal.

Como se tivesse sido atropelado por um camião, e tivesse ficado com um lado da cara mais para cima e outro para baixo.

Atenção, Guilherme se tiveres a ler isto, não quero que te sintas feio, és apenas diferente.

Batemos no fundo, mas chegamos ao ponto de gozar com miúdos com NEE's?

Ok.
Pena votar

J_PN

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2026, 12:31Quando se faz uma escolha de merda, o caminho natural é a degradação e o fracasso. Neste caso, escolheu-se a continuação da degradação e do fracasso, coisas que se vão agravar ainda mais.

A malta ainda não tomou consciência de que isto vai piorar bem mais e de que este imprestável vai legar para o futuro um clube absolutamente depenado em termos desportivos e financeiros, mas pior que isso, depenado na essência, na mentalidade e cultura/valores morais.

Foram avisados como os meninos pequenos são avisados pelos paizinhos. No fim, quando isto der tudo para o torto, vão chorar muito e ficar muito chocados, mas paradoxalmente vão lavar as mãos como Pilatos e não vão mexer um caralho quando a militância for chamada a reerguer o clube.
Quem será realmente militante nessa hora, serão os "críticos mauzões".

A minha esperança (pequena) dos chalupas começarem a abrir a pestana é que, nos últimos anos andámos sempre na luta 1vs1, ora contra Porto ora contra Sporting. Agora temos Porto e Sporting a disputarem os títulos entre si, o que nos irá relegar cada vez mais para 3º plano. E atenção ao Braga...

jv@rel4

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 01:50Agora há que aproveitar estes momentos para gozar na cara dos 65%.

Ontem, no estádio, quando se estava a pedir a demissão do chulo gritei a alto e bom som "Demissão é o caralho! Votaram, não votaram? Agora aguentem!", sabendo que tenho pelo menos 3/4 acéfalos ao meu lado que entre a 1.ª e 2.ª volta andavam todos inchados "Votei no Ruie" ou "Votei no Vieira! Agora é Ruie, Noronha nunca!".

Esta cambada de acéfalos tem de ser completamente ridicularizada, é preciso ter um nível de inteligência mesmo muito baixo para reeleger este banana.

Fiz exactamente o mesmo.
E foi visível confrontos físicos de malta na bancada onde estou entre alguém que gritava demissão e alguém dos "65%"

van33

Fixem bem isto; os sapos não vão ganhar ao gil Vicente e os idiotas vão perder com o estoril.

Carton de Wiart

Citação de: van33 em 12 de Maio de 2026, 12:38Fixem bem isto; os sapos não vão ganhar ao gil Vicente e os idiotas vão perder com o estoril.

Se este campeonato tivesse mais duas jornadas, éramos bem capazes de voltar a ocupar o 2º lugar, só para o perdermos na última jornada.

Já perdemos tanta coisa, tantas vezes este ano... que até dói.

1entremilhoes

Demissão?
Não.

Rui
Delfim
Leva isto até ao fim!!!

Foi a escolha democrática e em democracia, agora que aguentem com os resultados dessa escolha.

FuzioN

Não sei quanto a vocês, mas já nem energia para escrever aqui tenho.

O estado atual do Benfica é sinónimo de indiferença. Tudo é falso, tudo é triste, tudo é ridiculo.

Adeptos. Treinador. Jogadores. Acima de tudo, presidente. Sinto-me exausto mas "feliz" por saber que tive do lado certo da história, em Outubro passado.

Fechem o clube, comecemos do 0. Que nos desculpem Cosme Damião e Eusébio.

Isto não é o Benfica.