Treinadores

Androico

Aprecio as opiniões do Carlos Daniel sobre futebol, sendo que com ele partilho muitas opiniões, desde logo no estilo de jogo que mais aprecio.

E ouvi-o dizer que considera o Marco Silva o treinador português que, de momento, é mais completo. Embora não fosse a minha prioridade, o Marco Silva sempre seria uma boa opção. Muito melhor do que o atual Mourinho.

PITO$GA

Citação de: L1968 em 12 de Maio de 2026, 10:26
Citação de: PITO$GA em 12 de Maio de 2026, 10:02Ruben Amorim + Diamantino e Shéu como adjuntos... Correr com a Estrutura e com os jogadores que estão a +, Contratar Hornicek, Jhon Lucumi, Brayan Medina, Ibraima Ba, Matias de Amorim, Javi Guerra, Kubo, Kang in-lee, Malcom, Mitrovic... FECHADO :rir:

O Diamantino seria uma grande contratação. Que bela ideia  tiveste.
Obrigado por estares a ser irónico com a minha ironia... Até porque com o dinheiro que vai entrar da Champions além de contratar os que disse, ainda sobra muito ::)  para contratar o treinador indicado pelo Diamantino, o Klopp

IloveSLB2014

Citação de: Androico em 12 de Maio de 2026, 12:35Aprecio as opiniões do Carlos Daniel sobre futebol, sendo que com ele partilho muitas opiniões, desde logo no estilo de jogo que mais aprecio.

E ouvi-o dizer que considera o Marco Silva o treinador português que, de momento, é mais completo. Embora não fosse a minha prioridade, o Marco Silva sempre seria uma boa opção. Muito melhor do que o atual Mourinho.
disse isso quando?

Androico

Citação de: fdpdc666 em 12 de Maio de 2026, 11:33Estive ontem a ver um vídeo sobre o NEC Nijmegen do Dick Schreuder.

Desconheço qual a filosofia dele em relação à aposta na formação, mas se é para não se ganhar um cara*** ao menos que se jogue prá frentex.

Adorava que o Benfica apostasse em alguém com esse perfil. Estamos claramente a precisar de um gajo inovador e com futebol ofensivo. O Dick Schreuder era um desses gajos. O ânimo seria logo outro.

L1968

Citação de: PITO$GA em 12 de Maio de 2026, 12:36
Citação de: PITO$GA em 12 de Maio de 2026, 10:02Ruben Amorim + Diamantino e Shéu como adjuntos... Correr com a Estrutura e com os jogadores que estão a +, Contratar Hornicek, Jhon Lucumi, Brayan Medina, Ibraima Ba, Matias de Amorim, Javi Guerra, Kubo, Kang in-lee, Malcom, Mitrovic... FECHADO :rir:

Obrigado por estares a ser irónico com a minha ironia... Até porque com o dinheiro que vai entrar da Champions além de contratar os que disse, ainda sobra muito ::)  para contratar o treinador indicado pelo Diamantino, o Klopp

Não dá para contratar o Jonker para diretor desportivo ?

Androico

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Maio de 2026, 12:38
Citação de: Androico em 12 de Maio de 2026, 12:35Aprecio as opiniões do Carlos Daniel sobre futebol, sendo que com ele partilho muitas opiniões, desde logo no estilo de jogo que mais aprecio.

disse isso quando?

Neste podcast:

https://sic.pt/podcasts/o-amor-e-a-razao/2025-02-21-carlos-daniel-nos-estadios-contenho-me-sou-muito-jornalista.-o-meu-clube-nao-e-segredo-os-meus-amigos-sabem-mas-evito-falar-disso-3dcbfeb3

Foi o ano passado.

Alexandre Azevedo

Mais valia investir no Concelho de Arbitragem

GloriosoSLB1904

Diamantino? Aquele afirmou que Renato trazia coisas que João Neves não oferecia? LONGE, BEM LONGE DOS BANCOS.

L1968

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2026, 12:40

Diamantino? Aquele afirmou que Renato trazia coisas que João Neves não oferecia? LONGE, BEM LONGE DOS BANCOS.

Bem longe do Benfica.

Grizzli

Uma coisa tenho a certeza , o proximo treinador..e um burro do caralho.
So um burro se mete neste pantanal de incompetencia

dafonseca

Os nossos ex-jogadores, em geral  não são um bom exemplo de "competência benfiquista", tirando  talvez o Nuno Gomes que estudou e tem trabalho de campo, o Diogo Luis que não foi um jogador de topo, semelhante de resto ao Pedro Henrique que é um bom jornalista.
Diamantinos, Álvaros, Humbertos, Velosos, Calados e quejandos, enfim, coitados...

alsohugo

Apesar de ser melhor que o Mourinho, espero que o escolhido não seja o Amorim.

PITO$GA

Citação de: L1968 em 12 de Maio de 2026, 12:38
Citação de: PITO$GA em 12 de Maio de 2026, 12:36

Não dá para contratar o Jonker para diretor desportivo ?
Já tens o Ruim Costa, está bem entregue...

Kurt Cobain 10

Vi agora que o Gil Vicente foi comido pelo Arouca em Barcelos.

O César Peixoto está no ponto para vir.

MitroJonas2016

Citação de: Dionisos em 12 de Maio de 2026, 01:39
Citação de: MitroJonas2016 em 12 de Maio de 2026, 00:08
Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2026, 22:49Claro que o treinador vai ser o Filipe Luis

Com Atlético e Chelsea atrás dele? Nunca
O Atlético? O Chelsea vai apostar as fichas todas no Alonso.

Contratar um treinador que só tem pouco mais de 1 ano de experiência no brasileirão, um campeonato notoriamente bom taticamente, é uma jogada típica de génio do Ruie. Não me chocava que fosse ele o nosso novo treinador.

Também acho que (ainda) não tem experiência suficiente para vir. Mas mesmo que venha e comece bem (tipo campeão na época de estreia), já se sabe que vai acabar queimado mais cedo ou mais tarde. Tanto que o Flamengo fez com ele a mesma coisa que o Ruie fez ao Lage e ao Schmidt.

Dantes, qualquer treinador que vinha para o Benfica arriscava-se a ser campeão. Hoje em dia, qualquer treinador que vem para o Benfica arrisca-se a ser queimado...