Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

poliban

Citação de: Blitzer em 11 de Maio de 2026, 19:07Não sei se vale ou não os 30M mas 65 G/A em 125 jogos é muito bom para um médio

Dito isto acho que o Benfica se deve preocupar em cuidar/evoluir os seus em vez de andar em cima de tudo o que mexe (o que não vai acontecer porque com o Ruie é rodízio mode on).

Ele não é médio!

Rei

Sr. Coluna

Citação de: francisco em 11 de Maio de 2026, 09:44
Citação de: SLUG em 11 de Maio de 2026, 08:35É um jogador que, quanto muito, dá um Piçi, portanto, valores de 20M para cima começam a ser para rir quanto mais 30M.
O desrespeito pelo Pizzi é qualquer coisa de surreal. Quem me dera a mim ter o Pizzi agora
Era tão feliz com o Pizzi e não sabia.

Golden_Adler

Citação de: Sr. Coluna em 12 de Maio de 2026, 04:45
Citação de: francisco em 11 de Maio de 2026, 09:44
Citação de: SLUG em 11 de Maio de 2026, 08:35É um jogador que, quanto muito, dá um Piçi, portanto, valores de 20M para cima começam a ser para rir quanto mais 30M.
O desrespeito pelo Pizzi é qualquer coisa de surreal. Quem me dera a mim ter o Pizzi agora
Era tão feliz com o Pizzi e não sabia.
Que sa foda o Pizzi e OS outros todos Como ele.

Carlos Mozer

Cagar e andar no salazar, no zé mario de Setúbal, no encosta e nesta merda toda.

65% quiseram merda agora comam-na.

Semper Fidelis

darkwolf

aposto que vai para os lags por 18M + Travassos

ElToto

Salvador sentou-se ao lado do bananas ontem, aposto que vem po Benfica XD

PIU

pipi

Entre 25M/30M pelo Zalazar ou 25/30M pelo Javi Guerra o que preferiam?

mercurialSLB

Ontem o Pau Victor voltou a mostrar muita qualidade, parece-me ser a par do Hornicek o jogador do Braga com o tecto mais alto.
Custou 12M no inicio da época, se tivessemos um scouting funcional seria esse o tipo de jogador que deviamos procurar contratar.

benfs

Citação de: pipi em 12 de Maio de 2026, 13:51Entre 25M/30M pelo Zalazar ou 25/30M pelo Javi Guerra o que preferiam?

Javi Guerra na minha opinião, apesar de também gostar do Zalazar (tem mais golo)

benfs

Citação de: mercurialSLB em 12 de Maio de 2026, 13:53Ontem o Pau Victor voltou a mostrar muita qualidade, parece-me ser a par do Hornicek o jogador do Braga com o tecto mais alto.
Custou 12M no inicio da época, se tivessemos um scouting funcional seria esse o tipo de jogador que deviamos procurar contratar.

Concordo.
Pau Victor é muito bom. A nível técnico então.. escola do Barcelona.

Agora ja devem pedir cerca de 30..

mercurialSLB

Citação de: benfs em 12 de Maio de 2026, 13:55
Citação de: mercurialSLB em 12 de Maio de 2026, 13:53Ontem o Pau Victor voltou a mostrar muita qualidade, parece-me ser a par do Hornicek o jogador do Braga com o tecto mais alto.

Concordo.

Com as devidas distâncias, pela qualidade técnica, finalização e terrenos que ocupam, dá vibes de Jonas

benfs

Citação de: mercurialSLB em 12 de Maio de 2026, 13:59

Concordo.

Com as devidas distâncias, pela qualidade técnica, finalização e terrenos que ocupam, dá vibes de Jonas

Concordo também

pipi

Citação de: mercurialSLB em 12 de Maio de 2026, 13:59

Concordo.

Falta-lhe golo, mas concordo.