CN 34ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 16Mai. Sáb. 20h30 *Sport TV 3*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Felix Bacher, Ferro, Gonçalo Costa, Xeka, João Carvalho, Jordan Holsgrove, Pizzi, Yanis Begraoui, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [68m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Manu Silva [80m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [68m]), Andreas Schjelderup (Bruma [84m]), Rafa Silva (Leandro Barreiro [68m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (7), Alexander Bah (15), Rafa Silva (16)

Alexandre Azevedo

Citação de: ziggystardust em 12 de Maio de 2026, 12:17O César Peixoto não perde pontos em alvalade e nós ganhamos ao Estoril.
Tenho esse pressentimento.

E qual é o pressentimento da arbitragem?

ziggystardust

Citação de: Edgar_CBSeixal em 12 de Maio de 2026, 08:09
Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2026, 05:03Acabar em 3° sem derrotas dá para mais uma visita do tipo do Guinness?

Pobre Benfica...

🤡🤡🤡

Dá direto a parangonas no jornal "O Benfica":

INVICTOS

Encarnados não terminavam época sem derrotas desde 1978
Fomos roubados na antas em 1978 pelo Manuel Vicente e pelo bandeirinha, o seu moço de recados.

A falta que deu origem ao golo do ademir não é falta, é um corte limpo de Alberto e o Benfica saia naturalmente a jogar.
Empatamos 1-1 nas antas. Note-se que nesse jogo anularam um golo limpo a um jogador do Benfica, foram assinaladas dezenas de faltas à frente da nossa baliza, o Humberto Coelho tem um falhanço incrível, sozinho, e o nosso guarda-redes Fidalgo fez uma exibição portentosa, ainda hoje comentada e elogiada. Ele tinha substituído o  Bento que tinha sido expulso jornadas antes em Setúbal depois de envolver com Vitor Madeira.

Esse jogo foi um roubo descomunal. Impediram-nos o primeiro tetra e acabamos o campeonato sem derrotas.

Dandy

Benfica, dá-me a 49.ª!

Quadragésima-nona!

QUADRAGÉSIMA-NONA!

Q U A D R A G É S I M A - N O N A !

Dandy

Citação de: ziggystardust em 12 de Maio de 2026, 12:22
Citação de: Edgar_CBSeixal em 12 de Maio de 2026, 08:09
Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2026, 05:03Acabar em 3° sem derrotas dá para mais uma visita do tipo do Guinness?

Pobre Benfica...

🤡🤡🤡

Dá direto a parangonas no jornal "O Benfica":

INVICTOS

Encarnados não terminavam época sem derrotas desde 1978
Fomos roubados na antas em 1978 pelo Manuel Vicente e pelo bandeirinha, o seu moço de recados.

A falta que deu origem ao golo do ademir não é falta, é um corte limpo de Alberto e o Benfica saia naturalmente a jogar.
Empatamos 1-1 nas antas. Note-se que nesse jogo anularam um golo limpo a um jogador do Benfica, foram assinaladas dezenas de faltas à frente da nossa baliza, o Humberto Coelho tem um falhanço incrível, sozinho, e o nosso guarda-redes Fidalgo fez uma exibição portentosa, ainda hoje comentada e elogiada. Ele tinha substituído o  Bento que tinha sido expulso jornadas antes em Setúbal depois de envolver com Vitor Madeira.

Esse jogo foi um roubo descomunal. Impediram-nos o primeiro tetra e acabamos o campeonato sem derrotas.

"Enquanto fomos bons rapazes, fomos sempre comidos."

MAI' NADA!

B.Verissimo

takediz

Último jogo, despedida do Pizzi que até é provável marcar o golo da vitória, o pé frio do nosso presidente na bancada com as mãos na cabeça, o novo normal do Benfica...acho que vou passar este jogo...

Jotenko

Ah sim, termina a época mas começa a melhor altura do ano para a chalupada, ao sol na praia no flightradar e instagram de fontanários

joaoreis

merlin

nem o gil vicente ganha pontos nem nos ganhamos por isso é o que é!

Sickness:SLB

Depois do site dar destaque aos campeões distritais de futsal em sub-10, estou cheio de vergonha alheia antecipada por causa da invencibilidade ... por isso vou ser muito claro, e nao quero saber se é feio ou bonito, mas para terminar em terceiro, espero que o estoril acabe com essa "proeza" costista.

takediz

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Maio de 2026, 15:21Depois do site dar destaque aos campeões distritais de futsal em sub-10, estou cheio de vergonha alheia antecipada por causa da invencibilidade ... por isso vou ser muito claro, e nao quero saber se é feio ou bonito, mas para terminar em terceiro, espero que o estoril acabe com essa "proeza" costista.
Se o nosso presidente pé frio fôr á amoreira será bastante provável, e até digo mais , com um golo do Pizzi que se vai reformar

Mariachi

Citação de: ziggystardust em 12 de Maio de 2026, 12:17O César Peixoto não perde pontos em alvalade e nós ganhamos ao Estoril.
Tenho esse pressentimento.

Essas merdas nunca caem para nós. Nunca!

Muito menos num ano destes.

J_PN

Mourinho já em modo férias e a ligar o "foda-se" para isto. Nem o jogo ganhamos.

ItsY2Inferno

Façam um homenagem decente ao Pizzi

Quanto ao jogo deve vir aí mais um empate

S-Line

Portanto terminamos em VillaReal não é ?
A consagração do 3ro lugar da La Liga .

Estamos 10 anos á frente e jogamx munt!
65% tinham razão !!!