Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: skydevil em 12 de Maio de 2026, 22:55
Citação de: Bailey em 12 de Maio de 2026, 22:52
Citação de: skydevil em 12 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: Boxtobox em 12 de Maio de 2026, 22:34O calado agora anda sempre a rasgar o Ruizinho.

Cheira que o dinheiro deve estar a cair de outro lado

Mas alguém dúvida que ja ha um qualquer plano em marcha no sentido de ir tirar o tapete ao nosso Rui?

Só falta saber quem será a figura de cartaz e ja sabemos que terá o endorsement do grande fundador do Benfica renovado: Vieira.
Poderá ser o próprio vieira. E seria eleito a brincar pela chalupada
Em 2029 nao acredito que ele fosse, agora se fosse já... se foi há uns meses ía outra vez, com a chalupada toda a chupar lhe a piça e a chamar lhe salvador da pátria, ele ía já.

Se ele se candidatar ganha e largo.

Mas cheira-me que não está para aí virado.

Porém é certinho que vai indicar um candidato vieirista. Resta saber quem.
eu acho que vai
so o gozo que lhe deve dar de a chalupada estar agora toda a clamar por ele, depois de nao ter ido sequer a 2ª volta
o homem vive para isto: fingir se de desinteressado enquanto lhe chupam a pila
ainda para mais depois de ter ganho aquele processo no tribunal
a unica questao é a idade e o estado de saúde. Em 2029 nao acredito, se fosse este ano ele ía nao tenho dúvidas.

Freire

Rics

Citação de: Arceus_17 em 12 de Maio de 2026, 07:44Só haters por aqui. A verdade é que vamos acabar o campeonato sem nenhuma derrota, o que não acontecia desde 78. Atrevo-me a dizer que é o melhor terceiro lugar da história do futebol português, e isso também é motivo para celebrar.  :bandeira1:

T
Citação de: Arceus_17 em 12 de Maio de 2026, 07:44Só haters por aqui. A verdade é que vamos acabar o campeonato sem nenhuma derrota, o que não acontecia desde 78. Atrevo-me a dizer que é o melhor terceiro lugar da história do futebol português, e isso também é motivo para celebrar.  :bandeira1:

E com 78 pontos provavelmente ahahahahahaha

Slbstriker

Citação de: Freire em 12 de Maio de 2026, 23:07

Por falar nisso, o hotel na quinta-feira pode ganhar um prémio, já dá para ir tudo para o Marquês festejar!

RGouveia.SLB

Citação de: Rics em 12 de Maio de 2026, 23:08

T

E com 78 pontos provavelmente ahahahahahaha

Em homenagem ao lendário 78 aqui do fórum, o inefável cartilheiro Vladislav

Aka

O'Brien

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Maio de 2026, 19:39A merda é que ele acha mesmo que é bom e que está a fazer um bom trabalho.

Ainda me lembro quando ele "organizava" o torneio de futsal dele na reboleira.
Não fazia um crl, mas tornava-se um labrego da pior espécie a atirar culpas a todos menos a ele.
Foi aí que eu percebi que odiava o RC como pessoa

Espártaco

Minerva

Sexta-Feira

Citação de: ramasr em 12 de Maio de 2026, 07:42É absolutamente necessário e justo que Humberto coelho, Toni, carlos manuel, Diamantinos etc...fiquem marcados para sempre como gente que prejudicou o clube sem olhar a meios, apenas para benefício proprio e ter acesso a dinheiro.

É literalmente o Benfica que se foda, já corri muito, agora venha o meu.

Estão marcados estes cabrões para memória futura.

Bem marcados!

S.L.B Stars

Sexta-Feira

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Maio de 2026, 17:46O Tio Florentino, depois de 2 anos sem ganhar Liga ou Champions e o plantel ser um caos, convoca eleições antecipadas.

Aqui, o nosso Rui vai conseguir meter o Benfica em 3.º pela segunda vez em 5 anos, pela primeira vez que se falha qualquer acesso à Champions desde 2009 e está escondido.

Piada do caralho quando dizem que o Benfica é um clube exigente.

Disto os 65% não falam.

Sexta-Feira

Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2026, 23:27E quando simularam uma peça de teatro de contestação no Seixal? :rir:

Que época, meus amigos. Que época.

Receberam todos 50 paus no fim.