CN 34ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 16Mai. Sáb. 20h30 *Sport TV 3*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Felix Bacher, Ferro, Gonçalo Costa, Xeka, João Carvalho, Jordan Holsgrove, Pizzi, Yanis Begraoui, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [68m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Manu Silva [80m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [68m]), Andreas Schjelderup (Bruma [84m]), Rafa Silva (Leandro Barreiro [68m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (7), Alexander Bah (15), Rafa Silva (16)

SG Ventil

Mariachi

Citação de: Dandy em 12 de Maio de 2026, 12:30Benfica, dá-me a 49.ª!

Quadragésima-nona!

QUADRAGÉSIMA-NONA!

Q U A D R A G É S I M A - N O N A !

É conseguir o empate e ir para o Marquês sem t shirt jorrar cerveja uns para cima dos outros.

takediz

Alguém com o meme do noçe ruie, com as mãos na cabeça? Para adiantar serviço...

Jotenko

Benfica a perder 1-0, empata aos 94, e vamos todos para o marquÊs festejar o invictus lol

Secret B

Espero bem que percamos na última jornada. O 2° lugar já foi com o crl mesmo, e este grupo (monte de merda à cabeça, o treinador acabado e o plantel depois) não merece ser recordado por estatística nenhuma. Aliás, a invencibilidade nestes moldes é humilhante, sinceramente...

vinsanity

Citação de: ziggystardust em 12 de Maio de 2026, 12:17O César Peixoto não perde pontos em alvalade e nós ganhamos ao Estoril.
Tenho esse pressentimento.

já esgotámos esse tipo de favas esta época com o golo do Trubin.

espero estar enganado...

Jotenko

Citação de: Secret B em 12 de Maio de 2026, 20:32Espero bem que percamos na última jornada. O 2° lugar já foi com o crl mesmo, e este grupo (monte de merda à cabeça, o treinador acabado e o plantel depois) não merece ser recordado por estatística nenhuma. Aliás, a invencibilidade nestes moldes é humilhante, sinceramente...

Já só serve mesmo para levarmos gozo... Pqp

antilags

Citação de: ziggystardust em 12 de Maio de 2026, 12:17O César Peixoto não perde pontos em alvalade e nós ganhamos ao Estoril.

Mas em que mundo andaste nos últimos meses? Ou foste o único ser à face da terra que não viu o que se passou? Se para as osgas prosseguirem na porcaria da taça de Portugal tiveram o empurrão que vimos, imagina agora que, com a Champions e o mundial de clubes, em receitas diretas e indiretas, estão em jogo uns 120 milhões de euros. O gil nem vai perceber de ondes elas lhe chegam.  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Dandy

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2026, 20:23Benfica a perder 1-0, empata aos 94, e vamos todos para o marquÊs festejar o invictus lol

Ironias à parte, espero que façam cachecóis alusivos (se a meritória façanha for alcançada).

"Os Invictus 25/26."

Só para quem pode.

Semper Fidelis

B.Verissimo

Semper Fidelis

era gire

SLB-Marco