CN 34ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 16Mai. Sáb. 20h30 *Sport TV 3*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Felix Bacher, Ferro, Gonçalo Costa, Xeka, João Carvalho, Jordan Holsgrove, Pizzi, Yanis Begraoui, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [68m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Manu Silva [80m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [68m]), Andreas Schjelderup (Bruma [84m]), Rafa Silva (Leandro Barreiro [68m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (7), Alexander Bah (15), Rafa Silva (16)

Black Skulls

Bilhetes para este jogo ainda não há info?

Sou gajo para ir lá, conhecendo o Estádio do Estoril é dos mais fáceis de conseguir saltar para a tribuna.

eduq

força Benfica

Zeca_Diabo

areal

slbenfica_croft

Citação de: areal em 13 de Maio de 2026, 08:31Importante manter a invencibilidade.
é o título de despedida do Mourinho.

Vai falar disso como título no final do jogo quando se despedir.

KRF

Se o Gil não nos der uma mãozinha o que acho ser missão quase impossível que percam porque acabar em 3º sem derrotas não me dá nenhum prazer

SalvaSLB1904

Já vamos com 11 empates.
Mais um e igualamos o Arsenal dos invencíveis que foi campeão com 12.
Esperem até os 65% se lembrarem de pegar nisto.

kino

O mwelhor que pode acontecer neste jogo  é o Benfica perder. Não porque quero ou desejo que o meu clube perca um jogo mas sim porque para mim é demasiado humilhante toda esta historia de terminar o campeonato sem derrota.
Dame nojo e sintome humilhado de ver gente a vangloriar-se que não vamos ser campeoes, nem ficamos em segundo mas pelo menos terminamos a epoca sem derrotas.
Isto e demasiado humilhante para mim, é so calhaus a festejar mais um trofeu de cartão

Edgar_CBSeixal

Citação de: SalvaSLB1904 em 13 de Maio de 2026, 10:59

Já vamos com 11 empates.

O segundo acabou com 7 derrotas e o terceiro com 9. Isso aqui não dá direito a melhor que quarto lugar.

Sickness:SLB

Citação de: vinsanity em 12 de Maio de 2026, 20:34
Citação de: ziggystardust em 12 de Maio de 2026, 12:17O César Peixoto não perde pontos em alvalade e nós ganhamos ao Estoril.
Tenho esse pressentimento.

já esgotámos esse tipo de favas esta época com o golo do Trubin.

espero estar enganado...

O sporting perde 4 pontos com os dois ultimos em 4 dias. E já estamos atras deles outra vez 😂. Ainda estamos à espera de mais borlas? Esqueçam isso.

Imortal10

Citação de: Black Skulls em 13 de Maio de 2026, 00:04Bilhetes para este jogo ainda não há info?

Sou gajo para ir lá, conhecendo o Estádio do Estoril é dos mais fáceis de conseguir saltar para a tribuna.

Tive de ler ate ao fim para perceber a motivação para ir ver este degredo de jogo

Jotenko

Citação de: SalvaSLB1904 em 13 de Maio de 2026, 10:59

Já vamos com 11 empates.

;D ;D ;D

Cosme Damião SLB

Citação de: ziggystardust em 12 de Maio de 2026, 12:17O César Peixoto não perde pontos em alvalade e nós ganhamos ao Estoril.
Tenho esse pressentimento.

Eu acho que depois do Benfica District, do Hotel Benfica, da Universidade...o Ruim Costa devia era construir uma igreja!!

Os  adeptos benfiquistas estão cada vez mais crentes na fé e menos na realidade, na competência enna capacidade de trabalho superior aos outros!

Com fé vamos conquistar o mundo!!