Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

VSantos

Citação de: @VIP89SLB em 13 de Maio de 2026, 14:21
Citação de: Madiria em 13 de Maio de 2026, 10:18Eu não me acredito muito na noticia do Record, mas ponho uma infima hipotese de ser verdade dado quem nos dirige e todas as decisões estapafurdias que tem feito ao longo dos anos.

E a ser verdade, seria só mais uma para a coleção. Então há cerca de 2 meses, andava o Mourinho nas conferências de impressa a dizer que estava disponivel para renovar.
Depois disso, o Mourinho ainda disse que só não sabia se continuava porque dependia do clube querer que ele continuasse.
Esteve totalmente calado para o exterior, aliás, deixou sair para a C.S. (como tanto gosta de fazer esta direção) que o futuro estaria em aberto.

Agora, após esta perdida catastrofica do segundo lugar e de o Mourinho estar praticamente fechado no R. Madrid, vai-lhe propor a renovação.

Isto é tão ridiculo, que me custa a aceitar como verdade... mas, de quem vem já não digo nada. 
Essa do estar quase certo no Madrid... só acredito quando ele for apresentado! Até lá,o que me parece é que é mais uma encenação para justificar a renovação de Mourinho, porque simplesmente a direção está á deriva e não faz ideia do que fazer.

"Ah e tal,o Mourinho serve para o Real Madrid e não serve para o Benfica?". Aliás,esta narrativa até já começou a ser difundida, é só estar atento!

A minha previsão? O Mourinho não vai para Madrid coisa nenhuma e mesmo assim vai mandar foder o ruim encosta. Assim como Marco Silva ou qualquer outro treinador decente.

Era preciso gastar tanto dinheiro para plantar noticias na BBC Sport, na Sky Sport, no Telegraph, na Marca, no AS, no ChiringuitoTV, na ABOLA, entre outros, para convencer o Rui Costa a renovar com o Mourinho!?

Que enorme elogio ao Rui Costa, foda-se.

Zeca_Diabo

Citação de: Burik em 13 de Maio de 2026, 14:08
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Maio de 2026, 14:07
Citação de: Cardia em 13 de Maio de 2026, 13:53Vai ser Peixoto, preparem-se
Marco Silva

Para terem apresentado proposta de renovação ao Mourinho é que o Marco Silva mandou o Ruizão dar uma volta.

Nenhum treinador no seu perfeito juízo aceita vir para este manicómio

RedVC

Um Clube completamente à deriva, ao sabor do oceano de equívocos e ignorâncias do seu presidente.

Onde devia existir planeamento, há apenas gestão de curto prazo para gerir os interesses, os seus e os do seu séquito ganancioso.

Onde devia haver planeamento, rigor e inteligência, há apenas táticas e interesses próprios que levam o Clube a uma ruína inexorável.

Onde devia haver prioridade para o bom nome e enriquecimento do Clube, há apenas gestão de danos e invenção de desculpas.

O Sport Lisboa e Benfica corre riscos imensos, afundando-se na mediocridade de quem o dirige,

O Sport Lisboa e Benfica é atacado por dentro. Destruído por quem dele se serve.

Rui Costa, sucessor de Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, Joaquim Ferreira Bogalho e Duarte Borges Coutinho? Como descer mais baixo? Como tolerar esta mediocridade?

Até quando, Rui Manuel César Costa, irás abusar da nossa paciência?

Demite-te, medíocre. Desaparece!

francisco

Terceira chamada da semana para aferirem se tinha interesse em liquidar as quotas em atraso. Já estás a ficar apertadinho sem os 60M da Champions :rir: Engraçado que na altura das eleições dinheiro não faltou para pagar bónus aos funcionários, coincidência que foi logo a poucos dias da primeira volta.

Zeca_Diabo

Citação de: Hyliachu em 13 de Maio de 2026, 14:31
Citação de: Mendes96 em 13 de Maio de 2026, 14:21Se o banana tem este apoio sem ganhar nada , imaginem se ganhamos um campeonato nos próximos 3 anos

Ficamos com este lixo uma eternidade

Escusas de estar preocupado com isso

São capazes de dar uma cenoura 🥕, para que seja reeleito ::)

RedVC

Since1904

Parece que já há alguns chalupas a abrir os olhos e tremendamente arrependidos de ter votado neste escroque...
Mas parece que para conseguirem esconder a vergonha,o soundbyte que agora emanam é que "não havia alternativa" e os outros eram todos maus :rir:

Enfim,um gajo vê a luz ao fundo do túnel durante 5 segundos mas depois leva logo com a realidade na tromba,esta massa associativa não permitirá que este Clube seja resgatado das mãos desta gente...

Kurt Cobain 10

E as próximas eleições serão através do voto electrónico. Podem escrever.

Perderam a vergonha toda.

mercurialSLB

Nem para a marcação de uma AG são capazes de respeitar datas e cumprir com os estatutos. Incrível a incapacidade destes montes de merda de fazer coisas básicas.

dsdsds44

Atitudes de corno manso.

O treinador andou a negociar a saída enquanto lutávamos pelo segundo lugar e este cromo ainda lhe foi oferecer a renovação.

J_PN

Citação de: Mendes96 em 13 de Maio de 2026, 14:21Se o banana tem este apoio sem ganhar nada , imaginem se ganhamos um campeonato nos próximos 3 anos

Tanto Porto e Sporting estão muitos furos À nossa frente.

Vão andar os 2 a dividir títulos durante alguns anos.

Mzungo

Citação de: mercurialSLB em 13 de Maio de 2026, 14:47Nem para a marcação de uma AG são capazes de respeitar datas e cumprir com os estatutos. Incrível a incapacidade destes montes de merda de fazer coisas básicas.

Ainda vão a tempo de respeitar os prazos estipulados nos estatutos. Falta mais de um mês. É mandar carta registada ao PMAG a pedir o cumprimento dos estatutos.

Não dar descanso a esta gente.

Sexta-Feira

Citação de: Since1904 em 13 de Maio de 2026, 14:46Parece que já há alguns chalupas a abrir os olhos e tremendamente arrependidos de ter votado neste escroque...
Mas parece que para conseguirem esconder a vergonha,o soundbyte que agora emanam é que "não havia alternativa" e os outros eram todos maus :rir:

Enfim,um gajo vê a luz ao fundo do túnel durante 5 segundos mas depois leva logo com a realidade na tromba,esta massa associativa não permitirá que este Clube seja resgatado das mãos desta gente...

Não permitem.
Existe um bloqueio mental.

Parecem a mulher que leva porrada toda a vida do homem e não consegue sair.

Slb098

É assim tão difícil preparar uma época com pés e cabeça? É olhar para o Sporting.  E não estou a bater, por bater. Está na cara, ( ainda nem treinador tens) obviamente que nem um jogador alinhavado tens. E para além disso, ainda vais ter de vender primeiro, para puder comprar, isso vai demorar até onde? Até junho, depois vem o mundial, vem a lengalenga que os jogadores estão mais caros, não entremos em loucuras. ( Eu não estou a dizer que devemos contratar. Deveríamos manter grande parte do plantel. Vender schelderup e um dos avançados, mas eu sei que vais vender tudo o que mexe. Mais uma época em vão!

dsdsds44

Citação de: J_PN em 13 de Maio de 2026, 14:50

Tanto Porto e Sporting estão muitos furos À nossa frente.

Vão andar os 2 a dividir títulos durante alguns anos.
Na próxima época ambos vão estar com equipas mais forte.

Vamos sofrer como cães...