Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

20Nico Gaitan20

Citação de: Tellmo em 13 de Maio de 2026, 15:05Vou ser franco, pior que perder o Zalazar é perder o Zalazar para os lagartos.

Como é que um clube sem o mesmo pedigre do Benfica tem nos vencido em tudo e todos?

O Banana não tem vergonha? Eu no lugar dele lavava a minha cara com merdx.
ja te passou pela cabeça que o Benfica nao queira simplesmente dar 30M por ele??

Até eu que gosto dele acho este negócio um completo absurdo.

Tudo certo que eles vão perder uns 4 ou 5 titulares...mas foda-se.

E Ainda mandam para lá  em um negocio a parte o Travassos


PêPê28

Inacreditável como ficamos a ver passar todos os bons jogadores deste campeonato. Caros sao os Rios, Enzos, DahL etc... todos pagos a preço de oiro!
Este jogador deu recentemente uma entrevista onde deixou bem evidente a sua simpatia pelo nosso clube.
Não temos liderança, não temos projeto

PedroMartins

Zalazar e Ba.
Época ainda nem acabou e os lagartos já vão buscar dois belos jogadores.

Calma que nós vamos fazer um plantel dominador !!

Haywire

Estamos a levar um baile do Sporting neste mercado. Já vão 2 e o terceiro está aí à porta que será o Altimira.

PêPê28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2026, 16:01
Citação de: Tellmo em 13 de Maio de 2026, 15:05Vou ser franco, pior que perder o Zalazar é perder o Zalazar para os lagartos.

Como é que um clube sem o mesmo pedigre do Benfica tem nos vencido em tudo e todos?

Acreditam com convicção que o jogador tem qualidade... não se têm enganado muito. Por outro lado, nós queremos sempre os Maradonas mas acabamos sempre com as 2º ou 3º escolhas pelo qual pagamos desesperadamente valor semelhante

Caro considero, RiOs por 30M, Sudakov por 30M, Dahl por 9M, Lukebakios etc

O Banana não tem vergonha? Eu no lugar dele lavava a minha cara com merdx.
ja te passou pela cabeça que o Benfica nao queira simplesmente dar 30M por ele??

Até eu que gosto dele acho este negócio um completo absurdo.

Tudo certo que eles vão perder uns 4 ou 5 titulares...mas foda-se.

E Ainda mandam para lá  em um negocio a parte o Travassos



o Noruego


o Noruego

Citação de: Haywire em 13 de Maio de 2026, 16:11Estamos a levar um baile do Sporting neste mercado. Já vão 2 e o terceiro está aí à porta que será o Altimira.
portanto Pote, Morita e Diomande/ Inácio, ou substituídos ou sector com competitividade reforçada

Maldini

Citação de: o Noruego em 13 de Maio de 2026, 16:20
Citação de: benfica0605 em 13 de Maio de 2026, 14:29.
sem Mística,
sem col@ões,
cem milhões
não fazem campeões

Mas com comichões que é o mais importante foda-se

jokajoka123

Citação de: PedroMartins em 13 de Maio de 2026, 16:08Zalazar e Ba.
Época ainda nem acabou e os lagartos já vão buscar dois belos jogadores.

Calma que nós vamos fazer um plantel dominador !!
A bem da verdade, e não querendo fazer de advogado do diabo, não faz sentido nenhum contratar jogadores se nem sabem naquela estrutura quem vai ser o novo treinador do Benfica.

sergio19azb

Citação de: o Noruego em 13 de Maio de 2026, 16:21
Citação de: Haywire em 13 de Maio de 2026, 16:11Estamos a levar um baile do Sporting neste mercado. Já vão 2 e o terceiro está aí à porta que será o Altimira.
portanto Pote, Morita e Diomande/ Inácio, ou substituídos ou sector com competitividade reforçada
Ainda falta o Yeremay, esperem para ver.

o Noruego

Citação de: jokajoka123 em 13 de Maio de 2026, 16:22
Citação de: PedroMartins em 13 de Maio de 2026, 16:08Zalazar e Ba.
Época ainda nem acabou e os lagartos já vão buscar dois belos jogadores.

Calma que nós vamos fazer um plantel dominador !!
A bem da verdade, e não querendo fazer de advogado do diabo, não faz sentido nenhum contratar jogadores se nem sabem naquela estrutura quem vai ser o novo treinador do Benfica.
não devia ser um problema,
alguém não vai treinar o Real Madrid, ou o Como, ou a Atalanta, ou Leipzig, ou Brighton, até o Wolverhampton, ou o Stuttgart, E.Frankfurt e por aí fora, por causa do plantel?

o Noruego

Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2026, 16:25
Citação de: o Noruego em 13 de Maio de 2026, 16:21
Citação de: Haywire em 13 de Maio de 2026, 16:11Estamos a levar um baile do Sporting neste mercado. Já vão 2 e o terceiro está aí à porta que será o Altimira.
portanto Pote, Morita e Diomande/ Inácio, ou substituídos ou sector com competitividade reforçada
Ainda falta o Yeremay, esperem para ver.
c/ Champions reconfirmada, e ainda o Yan Couto ou alguém assim, mais outro para a esquerda, e o trinco para o lugar do Hujlmand, talvez outro avançado.

Haywire

Citação de: o Noruego em 13 de Maio de 2026, 16:21
Citação de: Haywire em 13 de Maio de 2026, 16:11Estamos a levar um baile do Sporting neste mercado. Já vão 2 e o terceiro está aí à porta que será o Altimira.
portanto Pote, Morita e Diomande/ Inácio, ou substituídos ou sector com competitividade reforçada
Sim, estão a contratar para agora vender com mais facilidade.

jokajoka123

Citação de: o Noruego em 13 de Maio de 2026, 16:26
Citação de: jokajoka123 em 13 de Maio de 2026, 16:22
Citação de: PedroMartins em 13 de Maio de 2026, 16:08Zalazar e Ba.
Época ainda nem acabou e os lagartos já vão buscar dois belos jogadores.

Calma que nós vamos fazer um plantel dominador !!
A bem da verdade, e não querendo fazer de advogado do diabo, não faz sentido nenhum contratar jogadores se nem sabem naquela estrutura quem vai ser o novo treinador do Benfica.
não devia ser um problema,
alguém não vai treinar o Real Madrid, ou o Como, ou a Atalanta, ou Leipzig, ou Brighton, até o Wolverhampton, ou o Stuttgart, E.Frankfurt e por aí fora, por causa do plantel?
Não é questão do treinador querer, é questão de estares a gastar ao desbarato em vez de contratares jogadores à imagem do treinador (que ainda não foi) escolhido.

costapequeno