Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

força Benfica

Não vamos ter este circo todo o verão.

A novela Felix vai voltar? ;D

SLBRulez

Gosto mas na minha opinião o Benfica deve fugir destes valores, digo isso para como para outro qualquer

E nem acho que também valha os 30M

odistraido

Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2026, 16:55Gosto mas na minha opinião o Benfica deve fugir destes valores, digo isso para como para outro qualquer

E nem acho que também valha os 30M

Por 30M para a realidade do campeonato português tem de ser um craque, não basta ser bom jogador. Ainda bem que não veio.

SLBRulez

Citação de: odistraido em 13 de Maio de 2026, 16:57
Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2026, 16:55Gosto mas na minha opinião o Benfica deve fugir destes valores, digo isso para como para outro qualquer

E nem acho que também valha os 30M

Por 30M para a realidade do campeonato português tem de ser um craque, não basta ser bom jogador. Ainda bem que não veio.
Eu acho que vai fazer diferença nos lags, mas para mim 30M é proibitivo para nós de momento

+1benfiquista

Citação de: Tellmo em 13 de Maio de 2026, 15:05Vou ser franco, pior que perder o Zalazar é perder o Zalazar para os lagartos.

Como é que um clube sem o mesmo pedigre do Benfica tem nos vencido em tudo e todos?

O Banana não tem vergonha? Eu no lugar dele lavava a minha cara com merdx.

O "pedigree" é um conceito abstrato que na prática acaba por valer bola. E eu até acho que nos livramos de mais um barrete...

o Noruego

Citação de: +1benfiquista em 13 de Maio de 2026, 17:03
Citação de: Tellmo em 13 de Maio de 2026, 15:05Vou ser franco, pior que perder o Zalazar é perder o Zalazar para os lagartos.

Como é que um clube sem o mesmo pedigre do Benfica tem nos vencido em tudo e todos?

O Banana não tem vergonha? Eu no lugar dele lavava a minha cara com merdx.

O "pedigree" é um conceito abstrato que na prática acaba por valer bola. E eu até acho que nos livramos de mais um barrete...
pedigree é o que eles são mais, os possidónios

antilags

Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2026, 17:01
Citação de: odistraido em 13 de Maio de 2026, 16:57
Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2026, 16:55Gosto mas na minha opinião o Benfica deve fugir destes valores, digo isso para como para outro qualquer

E nem acho que também valha os 30M

Por 30M para a realidade do campeonato português tem de ser um craque, não basta ser bom jogador. Ainda bem que não veio.
Eu acho que vai fazer diferença nos lags, mas para mim 30M é proibitivo para nós de momento

Deixa de ser proibitivo a partir do momento em que sabes que vais gastar muito mais e encher o plantel de sudakovs, barreiros e jurásseks. O Zalazar vai entrar na melhor fase da carreira, é um enorme jogador e, como se não bastasse, já está habituado ao tugão. Ou seja, tem tudo para fazer ainda melhor do que no braga. São estas contratações que dão títulos, o resto é conversa.

Corcunda

É uma grande contratação do Sporting, tal como teria sido uma grande contratação para nós ou para o Porto. Os valores estão inflaccionados, como é de esperar, mas o jogador tem qualidade reconhecida, está adaptadíssimo ao campeonato e vai ter impacto e rendimento imediato. O resto é conversa para boi dormir.

Ficámos a ver a banda passar. Fim.

sergio19azb

Citação de: Corcunda em 13 de Maio de 2026, 17:22É uma grande contratação do Sporting, tal como teria sido uma grande contratação para nós ou para o Porto. Os valores estão inflaccionados, como é de esperar, mas o jogador tem qualidade reconhecida, está adaptadíssimo ao campeonato e vai ter impacto e rendimento imediato. O resto é conversa para boi dormir.

Ficámos a ver a banda passar. Fim.
Depois do Bruno Fernandes, este é talvez o médio mais parecido disponivel no campeonato português.
Não falo em qualidade, porque o Zalazar está uns patamares abaixo. Falo em capacidade de remate, energia, golo, assistencias.

TFFS

Mas qualidade para os rivais e menos para nós. Isto porque acabámos de ser extremamente incompetentes e foder um segundo lugar que já nos tinha sido oferecido

Bonito serviço

sergio19azb

Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2026, 17:31Mas qualidade para os rivais e menos para nós. Isto porque acabámos de ser extremamente incompetentes e foder um segundo lugar que já nos tinha sido oferecido

Bonito serviço

https://bolanarede.pt/nacional/benfica/rui-costa-garante-o-benfica-continua-a-ser-o-melhor-clube-portugues-em-termos-financeiros/

100% confiante.

Roy Kent

Se mo Braga já nos desfazia, nem quero imaginar no Sporting.

SBJP

Adeus!! 30M? Deve pensar k é o Sudakov, queres ver...

linus

Citação de: SBJP em 13 de Maio de 2026, 17:51Adeus!! 30M? Deve pensar k é o Sudakov, queres ver...

O sudakov no braga é mais jogador que o zalazar

Rei

Citação de: linus em 13 de Maio de 2026, 17:53
Citação de: SBJP em 13 de Maio de 2026, 17:51Adeus!! 30M? Deve pensar k é o Sudakov, queres ver...

O sudakov no braga é mais jogador que o zalazar

Deve ser deve. Se não der ao pedal nem melhor do que eu ele consegue ser.