Treinadores

Gonçalo Santos

Estão a surgir os primeiros reports a darem conta que o Palladino não continua na Atalanta.

Um dos melhores trabalhos em Itália na temporada.

Corcunda

Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 14:39
Citação de: Corcunda em 13 de Maio de 2026, 14:08
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 11:05O Melhor treinador para o BENFICA é o Mourinho , e por muitos anos . Se ele sair , o melhor seria o Mister Sérgio Conceição. Aliás , depois da saída do Alemão , Já deveria ter sido o Sérgio Conceição a vir. De longe , nesta altura a melhor solução.

Verdade disruptiva, inconveniente, purificadora e necessária.

Não o querem . Parece que grita muito é mal educado e só gosta de ganhar.
Era assim como o Jardel , que não o quiseram porque só sabia marcar golos .

Se alguma vez aterrasse cá, e infelizmente não acredito que esse dia chegue, mas se aterrasse, não iria demorar muito tempo até o Terceiro Anel estar completamente rendido a ele. É um animal competitivo, um grande treinador, um grande comunicador e iria dar a vida pelo clube.

Corcunda

Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 14:19
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Maio de 2026, 12:55
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 11:39
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Maio de 2026, 11:33
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 11:30
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Maio de 2026, 11:26
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 11:05O Melhor treinador para o BENFICA é o Mourinho , e por muitos anos . Se ele sair , o melhor seria o Mister Sérgio Conceição. Aliás , depois da saide do Alemão , Já deveria ter sido o Sérgio Conceição a vir. De longe , nesta altura a melhor solução.

Nem vou pelo lado do escarro que seria ir buscar o cão, coisa que no Benfica actual nem me surpreendia.

Mas vou mais pelo lado da fraude absoluta como treinador que ele é, da miserável carreira que tem tido depois de sair do Porto, que tem demonstrado que só naquele contexto em que pode meter uma equipa ultra agressiva sem que acabe tudo na rua.

Não é por se gritar e rosnar que se é treinador.

Sobre o Mourinho, é o melhor treinador para o Benfica sim. De 2000, de 2004, de 2007, de 2010. Estamos em 2026, e Mourinho é um ex-treinador em actividade.

okis , tudo bem. Então deixa lá vir o Marco Silva ou o Amorim teimoso a jogar com 3 centrais e depois daqui a uns meses , voltamos todos a este tópico , para debitar mais umas opiniões.

Podemos falar se eles correrem mal. Mas o Cão e o Mourinho correm mal de certeza. Um por ser uma valente fraude como treinador, o outro por estar completamente ultrapassado e acabado. Para além do escarro no nosso clube que seria meterem cá o esterco do cão. Mas no Benfica actual tudo é possível. A dignidade há muito que se perdeu.

tudo bem. Vamos então ser os bonzinhos.

Ainda bem que em 1959 , os amadores , os que dirigiam o BENFICA , pensavam primeiro no que era melhor para o clube e só depois nos estados de Alma , senão nunca o BENFICA tinha sido Campeão Europeu.

Não percebi muito bem a analogia, mas comparar o Guttmann ao cão é meio estranho. Até no comportamento.

Tudo bem , tragam lá então as donzelas para treinador , que sejam educados e não gritem muito. Daqui a pouco , estamos a tomar chá de camomila e a degustar um scone numa pastelaria nas avenidas novas...
Podemos também convidar o Trubin , António Silva e Sudakov para parceiros da degustação , são de certeza melhor nisso do que a jogar futebol.

Perdeu se infelizmente o estilo guerreiro no BENFICA , faltam os Barros e os Messias e os Albertos , para não falar dos Angelos . Agora é assim , tempos modernos . E o ADN vai se perdendo a pouco e pouco. Antigamente se houvesse um central a fazer aquela assistencia que o Silva fez em rio maior no jogo com o casa pia , nem entrava no balneário...

siga para bingo.

Ah então um gajo por não ser uma besta quadrada, é uma donzela.

Ok, já percebi.

O melhor é trazer o Trump para treinador.

Companheiro , tu tens a tua opinião , eu respeito. Eu estou me literalmente a cagar , com todo o respeito , para a boa educação e para os bons rapazinhos. Eu , na minha modesta opinião , acho que o BENFICA precisa de guerreiros , de gajos maus , com mau feitio , que deem tudo dentro de campo . Precisamos de profissionais á séria. O Sérgio Conceição é um profissional. Se não o quiserem , tudo bem , vamos em frente...
 Vamos ficar com o António Silva como central, e com os Antónios Silvas do plantel maravilhoso do BENFICA , ficamos melhor. Pelo menos é benfiquista... Só falta é dar beijinhos nos adversários e convida los para jantar nas suas casa...

Capitão António Silva que, após a equipa completar o ridículo mais patético da história recente na Segunda-feira, veio para a entrevista após o jogo dizer que o balneário está "um bocadinho chochado."

Reparem, um bocadinho chocado. Que cheirinho a leite.

Moltisanti

Citação de: Corcunda em 13 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 14:39
Citação de: Corcunda em 13 de Maio de 2026, 14:08
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 11:05O Melhor treinador para o BENFICA é o Mourinho , e por muitos anos . Se ele sair , o melhor seria o Mister Sérgio Conceição. Aliás , depois da saída do Alemão , Já deveria ter sido o Sérgio Conceição a vir. De longe , nesta altura a melhor solução.

Verdade disruptiva, inconveniente, purificadora e necessária.

Não o querem . Parece que grita muito é mal educado e só gosta de ganhar.
Era assim como o Jardel , que não o quiseram porque só sabia marcar golos .

Se alguma vez aterrasse cá, e infelizmente não acredito que esse dia chegue, mas se aterrasse, não iria demorar muito tempo até o Terceiro Anel estar completamente rendido a ele. É um animal competitivo, um grande treinador, um grande comunicador e iria dar a vida pelo clube.

Espártaco

Citação de: Silveralho em 13 de Maio de 2026, 15:08Desculpem a minha ignorância, mas que é o Luís Filipe que aparece nessa lista ?
Vai para presidente-treinador:

fdpdc666

Citação de: Espártaco em 13 de Maio de 2026, 17:19
Citação de: Silveralho em 13 de Maio de 2026, 15:08Desculpem a minha ignorância, mas que é o Luís Filipe que aparece nessa lista ?
Vai para presidente-treinador:

Não está a precisar de um braço direito?

Louco_da_Cabeça

Citação de: jokajoka123 em 13 de Maio de 2026, 16:20O Peixoto é do Mendes?
O Rui Costa nunca vai buscar um nome desses. Caso o Mourinho venha a sair tem de vir um nome forte e com estatuto e que lhe dê mais hipóteses de ganhar. Zero dúvidas nisso.

Sr. Coluna

Quem vai ser a próxima vítima?

Rei

O tempo vai passando e eu fico cada vez mais com a sensação que os adeptos do Benfica adoram este circo. É tudo a mandar bitaites sobre o próximo treinador, não aprendem. É só nomes com bué estilo lá de fora, chegam cá e são humilhados por um qualquer Borges desta vida.

A malta adora cromos estrangeiros, depois apanhamos sempre no pêlo. Isto vale para treinadores e até jogadores. O Sporting saiu da crise profunda ao contratar um treinador do Braga com pouca experiência, e ao ir buscar jogadores ao Rio Ave, Famalicão entre outros clubes da Primeira e até da Segunda Liga. Mas ainda não se percebeu isto dentro do universo do Benfica. Somos mesmo manientos.

Trapattoni

Citação de: Moltisanti em 12 de Maio de 2026, 21:48Volta @Trapattoni, estás perdoado. O Kurt consegue ser pior que tu.
O amor pelo Bamborim tolda lhe a visão.
Marco Silva seria um bilhão de vezes melhor, nem sei onde está a dúvida.
Treinador mais injustiçado que me lembro ter passado pelos lagartos.

Rei

Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2026, 17:58
Citação de: Moltisanti em 12 de Maio de 2026, 21:48Volta @Trapattoni, estás perdoado. O Kurt consegue ser pior que tu.
Treinador mais injustifiçado que me lembro ter passado pelos lagartos.

Vocês falam até parece que o Marco Silva já ganhou alguma coisa relevante. Vocês realmente também não têm noção nenhuma...

Essa merda começou com um meme, tudo porque o homem atirou umas bocas ao banco do FC Porto num jogo onde treinava o Estoril.

True story. É assim que o SB funciona. Não estou a dizer que é mau treinador mas a forma como falam dele parece que vem aí um génio qualquer. É ridículo. É bem capaz de vir e ser um Yes Man do querido Rui, até porque são amigos.

Moltisanti

Bem-vindo de volta, amigo. O que se passou?

Tens de tomar as rédeas nesta luta contra o Kurt, ele anda a salivar pelo Amorim e agora, até pelo Vasco.

Já escreveu umas aldrabices acerca do Marco, para o rebaixar. :2funny:

dsdsds44

Treinador mais injustiçado que me lembro ter passado pelos lagartos.
Não te enterres mais...

Já chega as figurinhas do teu treinador que nos conduziu ao terceiro lugar.

Trapattoni

Citação de: Moltisanti em 13 de Maio de 2026, 18:02

Tens de tomar as rédeas nesta luta contra o Kurt, ele anda a salivar pelo Amorim e agora, até pelo Vasco.

Passa se que o amigo @Haywire fez dói dói e um certo moderador justificou o banimento conspirando que a minha pessoa é paga pelo Mourinho para se ter uma opinião. 🥴
Ou seja, os 16 anos de fórum que passei aqui a bater no Vieirismo já deixaram de contar.

Haywire

Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2026, 18:06
Citação de: Moltisanti em 13 de Maio de 2026, 18:02

Passa se que o amigo @Haywire fez dói dói e um certo moderador justificou o banimento conspirando que a minha pessoa é paga pelo Mourinho para se ter uma opinião. 🥴
Ou seja, durante os 16 anos de fórum que passei aqui a bater no Vieirismo já deixaram de contar.
Espero que o teu regresso seja tão bem sucedido como o do teu treinador favorito.