Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

GuilhermeMFC

Citação de: Torgal em 12 de Maio de 2026, 13:51

Devias ser banido de postar Torgal. Um gajo pensa que isto é mesmo real e fica maluco.

telmob

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 23:45
Citação de: SLB-Marco em 12 de Maio de 2026, 23:44
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 22:59
Citação de: SLB-Marco em 10 de Maio de 2026, 21:46
Citação de: telmob em 10 de Maio de 2026, 10:57

Casaco de entrada.

A barra é um bom toque, fica melhor assim.

Fica demasiado sport!
Tipo a linha adidas performance. Que costuma ter casacos nessa onda.

A Originals é uma linha casual. Para ser usada fora da atividade física.
Apesar da adidas ser uma marca de desporto.

Mas é bonito na mesma.

Mas a barra horizontal é bastante simples, é um toque mínimo para dar algo mais ao que sería, ao fim, um casaco básico.

Eu gosto e tem um look relativamente retro. A linha preta está um pouco a mais, mas não estraga de todo o "look".

Mas sendo assim, vai haver um casaco de entrada "principal"?

Não sei!
Mas geralmente só há um casaco desse tipo!
Depois há kispos e outras peças de roupa.

Esta época entrámos sempre com o mesmo casaco vermelho, mas os clubes de elite da adidas normalmente variam (até demais).

Já nem peço um casaco para jogos fora e outro para os jogos em casa, digo pelo menos usarem um casaco mais alinhado com o equipamento que entrar em campo. Lembro-me na época 22/23 entrarmos com equipamento amarelo e casaco vermelho... 

FlavioGSLB

Citação de: telmob em 10 de Maio de 2026, 21:00

Segundo os leaks, este casaco é o de entrada em jogos fora, e funciona também como casaco da camisola alternativa.

Vê-se pela camisola do Bayern que o casaco segue tal e qual as cores da camisola. O que nos diz que a nossa alternativa será branca (até aqui sem grandes novidades), mas pela linha preta no casaco quase que aposto que a camisola também terá detalhes a preto.

Percebo o que dizes mas deverá haver aqui o caso de que os equipamentos alternativos, em inglês, são chamados de "away", o que leva a que, traduzindo, se confunda e se pense que é um equipamento para utilizar em jogos fora, mas neste caso deverá ser o casado a utilizar quando a equipa joga com o equipamento alternativo

S-Line

Não compro mais nada enquanto for Benfiquinha de saqueta.
Benfiquinha dos retardados 94+ , dos selfistas e kamalas, das holas e norautos .

Quero vestir algo que sempre me orgulhou , nada desta merda que me apresentam como projeto de clube .