Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

o Noruego

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2026, 18:00
Citação de: linus em 13 de Maio de 2026, 17:53
Citação de: SBJP em 13 de Maio de 2026, 17:51Adeus!! 30M? Deve pensar k é o Sudakov, queres ver...

O sudakov no braga é mais jogador que o zalazar

Deve ser deve. Se não der ao pedal nem melhor do que eu ele consegue ser.
o Sudakov há de surpreender pela positiva

MikeM16

Se viesse para aqui, por 30M, já se sabe qual seria a opiniao aqui do fórum...

ItsY2Inferno

Honestamente temos outras prioridades que um médio ofensivo, primeiro o treinador obviamente, depois centrais e lateral esquerdo

Metam o Sudakov neste Braga do Vicens e a ser o marcador de penaltis que se calhar fazia igual

ItsY2Inferno

Citação de: força Benfica em 13 de Maio de 2026, 16:52Não vamos ter este circo todo o verão.

A novela Felix vai voltar? ;D

Felix não mas do Thiago Almada vai

MikeM16

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Maio de 2026, 18:10Honestamente temos outras prioridades que um médio ofensivo, primeiro o treinador obviamente, depois centrais e lateral esquerdo

Metam o Sudakov neste Braga do Vicens e a ser o marcador de penaltis que se calhar fazia igual

O Sudakov tem qualidade técnica para ser bem melhor que o Zalazar. O que falta é mentalidade e garra, tal como faltava ao Schjelderup. Eu acredito muito no miúdo.

ItsY2Inferno

Citação de: MikeM16 em 13 de Maio de 2026, 18:12
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Maio de 2026, 18:10Honestamente temos outras prioridades que um médio ofensivo, primeiro o treinador obviamente, depois centrais e lateral esquerdo

Metam o Sudakov neste Braga do Vicens e a ser o marcador de penaltis que se calhar fazia igual

O Sudakov tem qualidade técnica para ser bem melhor que o Zalazar. O que falta é mentalidade e garra, tal como faltava ao Schjelderup. Eu acredito muito no miúdo.

Isso o Zalazar tem mais mas já vai na terceira época de Braga, neste Benfica os jogadores estão sempre numa placa giratória, não há tempo

Vá lá que o Schjelderup lá tem ficado e agora está numa boa fase, ainda assim ainda teve um empréstimo

andrerodri

Para o Sporting comprar o Salazar é porque vai vender o Pedro Gonçalves ou o Trincão.
Portanto, 30 milhões entende-se.

Se vendessemos o Sudakov por 30, ok. Assim não faz sentido nenhum. Vamos precisar dos 30 para outras posições, como o substituto do Otamendi e talvez do António Silva.

Haywire

Citação de: andrerodri em 13 de Maio de 2026, 18:17Para o Sporting comprar o Salazar é porque vai vender o Pedro Gonçalves ou o Trincão.
Portanto, 30 milhões entende-se.

Se vendessemos o Sudakov por 30, ok. Assim não faz sentido nenhum. Vamos precisar dos 30 para outras posições, como o substituto do Otamendi e talvez do António Silva.
Substituir o Otamendi?!

O rapaz vai renovar! Mas alguma vez o Benfica sabe fechar ciclos?

andrerodri

Citação de: Haywire em 13 de Maio de 2026, 18:18
Citação de: andrerodri em 13 de Maio de 2026, 18:17Para o Sporting comprar o Salazar é porque vai vender o Pedro Gonçalves ou o Trincão.
Portanto, 30 milhões entende-se.

Se vendessemos o Sudakov por 30, ok. Assim não faz sentido nenhum. Vamos precisar dos 30 para outras posições, como o substituto do Otamendi e talvez do António Silva.
Substituir o Otamendi?!

O rapaz vai renovar! Mas alguma vez o Benfica sabe fechar ciclos?

Acho que é desta que vai para o River. E já vai tarde.

Fabiuh21

Contratação na linha de um "pote" para o Sporting, curtos para grandes voos mas que no nosso campeonato fazem a diferença

Il trattore

Por 30M se o Benfica fosse um clube sério ia buscar 2 centrais de qualidade inquestionável.

Red_turtle

Num clube à  deriva, os lagarros fizeram-noa um favor

Smballs

Já assinou..... pode se fechar esta merda

NunoMoreira

Por 30 milhões ainda bem que não veio.

Hocuspocus

https://www.abola.pt/noticias/tudo-fechado-zalazar-passou-nos-exames-medicos-e-ja-assinou-ate-2031-2026051316585772556


@Billy the Kid , temos razões para estar preocupados? Achas que já não nos foge? O homem disse que o Benfica era como o Real Madrid!