CN 34ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 16Mai. Sáb. 20h30 *Sport TV 3*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Felix Bacher, Ferro, Gonçalo Costa, Xeka, João Carvalho, Jordan Holsgrove, Pizzi, Yanis Begraoui, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [68m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Manu Silva [80m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [68m]), Andreas Schjelderup (Bruma [84m]), Rafa Silva (Leandro Barreiro [68m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (7), Alexander Bah (15), Rafa Silva (16)

Rúben Gomes

Citação de: kino em 13 de Maio de 2026, 11:43O mwelhor que pode acontecer neste jogo  é o Benfica perder. Não porque quero ou desejo que o meu clube perca um jogo mas sim porque para mim é demasiado humilhante toda esta historia de terminar o campeonato sem derrota.
Dame nojo e sintome humilhado de ver gente a vangloriar-se que não vamos ser campeoes, nem ficamos em segundo mas pelo menos terminamos a epoca sem derrotas.
Isto e demasiado humilhante para mim, é so calhaus a festejar mais um trofeu de cartão

Não.

Bom, bom era perdermos os próximos 40 jogos (este + os da época seguinte). Só assim a chalupada abre os olhos

Rúben Gomes

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Maio de 2026, 13:09
Citação de: ziggystardust em 12 de Maio de 2026, 12:17O César Peixoto não perde pontos em alvalade e nós ganhamos ao Estoril.
Tenho esse pressentimento.

Eu acho que depois do Benfica District, do Hotel Benfica, da Universidade...o Ruim Costa devia era construir uma igreja!!

Os  adeptos benfiquistas estão cada vez mais crentes na fé e menos na realidade, na competência enna capacidade de trabalho superior aos outros!

Com fé vamos conquistar o mundo!!

O Damásio construiu uma capela

kino

Citação de: Rúben Gomes em 13 de Maio de 2026, 13:46
Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Maio de 2026, 13:09
Citação de: ziggystardust em 12 de Maio de 2026, 12:17O César Peixoto não perde pontos em alvalade e nós ganhamos ao Estoril.
Tenho esse pressentimento.

Eu acho que depois do Benfica District, do Hotel Benfica, da Universidade...o Ruim Costa devia era construir uma igreja!!

Os  adeptos benfiquistas estão cada vez mais crentes na fé e menos na realidade, na competência enna capacidade de trabalho superior aos outros!

Com fé vamos conquistar o mundo!!

O Damásio construiu uma capela

Desde a destruição da catedral que a fé foi indo sendo destruida aos poucos pela chularia.

pedro8484

goliath2k

Arranjei um bilhete para o setor L. Isto é lá no meio dos betos do estoril não? Que se foda, vou levar cachecol na mesma.

pete92

Obrigatório pelo menos empatar, depois rumo ao Marques levantar o trofeu da invencibilidade

Innuendo

paranoid

Para sermos os verdadeiros cabeçudos, é terminar com uma derrota e nem o título de invencibilidade levamos...

Pqp!

takediz

Citação de: paranoid em 13 de Maio de 2026, 22:48Para sermos os verdadeiros cabeçudos, é terminar com uma derrota e nem o título de invencibilidade levamos...

Pqp!
E com empate dos sapos, golo vitória de Pizzi aos 92: na sua despedida, com o banana pé frio do nosso presidente é perfeitamente possível

Blitz

Citação de: goliath2k em 13 de Maio de 2026, 18:57Arranjei um bilhete para o setor L. Isto é lá no meio dos betos do estoril não? Que se foda, vou levar cachecol na mesma.

Atenção que as bancadas do Estoril não são só betos.
Ha sectores que não recomendo que vás assim tão tranquilo.

Eles têm uma facção da claque que não são lá muito amigáveis.

Turma1904

Uma vez que isto ja nao vai contar para nada, quase que preferia perder so para acabar essa palhaçada dos invencíveis!

Sickness:SLB

Citação de: Turma1904 em 13 de Maio de 2026, 23:37Uma vez que isto ja nao vai contar para nada, quase que preferia perder so para acabar essa palhaçada dos invencíveis!

Óbvio.