Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Ginkgo

Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver

Sim, porque realmente podemos ver no Benfica que o que resulta é ir lá fora buscar últimas bolachas do pacote sobrevalorizados.

antilags

Citação de: MikeM16 em 13 de Maio de 2026, 22:03
Citação de: antilags em 13 de Maio de 2026, 20:26
Citação de: MikeM16 em 13 de Maio de 2026, 18:12
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Maio de 2026, 18:10Honestamente temos outras prioridades que um médio ofensivo, primeiro o treinador obviamente, depois centrais e lateral esquerdo

Metam o Sudakov neste Braga do Vicens e a ser o marcador de penaltis que se calhar fazia igual

O Sudakov tem qualidade técnica para ser bem melhor que o Zalazar. O que falta é mentalidade e garra, tal como faltava ao Schjelderup. Eu acredito muito no miúdo.

O Sudakov vai fazer 24 anos, o Schjelderup chegou ao Benfica com 18. O problema do norueguês nunca foi mentalidade e falta de garra, foi chegar a Portugal ainda com dentes de leite. Se dizes que falta mentalidade ao Sudakov, não compreendo como é que acreditas assim tanto nele. É que, no futebol de alta competição, uma mentalidade fraca é pior do que dois pés esquerdos.

O Zalazar foi considerado um flop no Korona Kielce, no Eintracht, no St. Pauli e no Schalke. O que mudou estes últimos anos? Aprendeu a jogar á bola? Nao me parece.

O contexto e os treinadores sao uma influência muito grande na forma e na confiança de um jogador.

Se nao concordas com isto, nao sei o que te dizer.

Aquilo que te disse não tem nada que ver com isso. Disseste que o Schjelderup tinha falta de garra e de mentalidade. Limitei-me a afirmar que isso é um disparate e que  nunca foi por isso que não vingou logo no Benfica. O Sudakov é diferente, porque já se está a cagar para isto. Não por ser má pessoa, mau profissional, mas já não conta para o Mourinho por alguma razão. Se dizes que lhe falta mentalidade e garra e ainda assim acreditas que se vai tornar num vencedor disposto a comer a relva, só posso desejar que tenhas razão, mais sincero não posso ser.

Machadinho57



Monstro_SLB

Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver

Estão apostar em jogadores da nossa liga que estiveram bem nas equipas que representaram esta época e que já conhecem as equipas portuguesas e a forma de jogar em Portugal. 

Zeca_Diabo

Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver

Nem imagino a nossa então

Jeremy

O Pedro Lima vale alguma coisa?

força Benfica

Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver

8 campeonato nos ultimos 30 anos
4 taças de Portugal nestes mesmo 30 anos,10 anos sem cheirar a taça de Portugal.
1 taça da liga em 8 anos ou la o que é.

Continua a rir dos outros..

Entretanto vais para o 3° ano seguido a ficar atras deles.

Marcellus

Por o Benfica estar uma merda nao quer dizer que os sapos tenham ido buscar o santo Graal dos jogadores, não vejo que um Zalazar (30M??) viesse fazer subir o nivel da nossa equipa.
Era mais um a mamar, isso sim.

Dimmus

Zalazar é bom jogador. No Benfica, por 30 milhões mais salários, a crítica da comunicação social caia logo em cima. Em menos de nada, estava instalada a dúvida nos adeptos.

Kind of Red

Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver

Estas a rir de uma possivel ferida aberta do Sporting, quando o teu Clube tem varias fracturas expostas e varias delas fetidas.

E isto o adepto medio do Benfica actualmente. Os adeptos do Sporting antes do episodio do Alcochete eram assim.

Fenómeno

Citação de: samarras em 14 de Maio de 2026, 00:53
Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver
A mesma conversa de sempre. Não se aprende nada, zero.

É por isto que este clube nunca mas nunca vai ter salvação.
É isso e rirem-se pelo facto do Varandas ter renovado com o Borges... Onde é que já se viu ter um projeto para o futebol...

BARÃO1904

Mas o Zalazar para o Benfica era um investimento absurdo de 50M€ na comunicação social....
Para os lagartos é um ótimo negócio na módica quantia de 30M€.

andereberna

Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver
Diomande, Pote, Morita, Nuno Santos

Fracos. Não lhes deram títulos nem nada.

O próprio Allisson santos que foram buscar ao Leiria e anda no Nápoles agora... fraco

O Matheus Nunes há uns anos.

Bons são os jogadores que vamos buscar por dezenas de milhões e não rendem

areal

O sporting está com a prospeção correta, primeiro contrata no mercado nacional os melhores.