José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

danielpm

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2026, 11:20
Citação de: Trapattoni em 14 de Maio de 2026, 11:17
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2026, 11:03Vai ficar!

Mas o trabalho do Jorge Mendes nesta promoção foi digna de Oscar.
Nem tu acreditas nisso.

Não acredito que ele vá para o Real Madrid.
Foi o Mourinho a tentar sacar a renovação e o Jorge Mendes a vendê-lo na imprensa espanhola.

Tenho esta ideia há mais de um mês.

Tenho o mesmo feeling. E honestamente não dúvido que os elogios do Florentino também não tenham sido um "favor" que lhe foi pedido.

Haywire

A malta que ainda diz que ele não vai para o Real Madrid, tem de acordar para a realidade. Está feito, lol.

Podem parar de inventar teorias.

Marcellus

vamos levar com ele mais um ano, certo?
ou melhor, até ao natal, com sorte

IloveSLB2014

Citação de: Haywire em 14 de Maio de 2026, 12:13
Citação de: VSantos em 14 de Maio de 2026, 11:40
Citação de: joaoreis em 14 de Maio de 2026, 11:36Ainda vamos ter de esperar que o Florentino ganhe as eleições. Este clube não tem descanso!  ;D

É rápido.

Se não existir oposição, o Florentino é logo "oficializado" como Presidente.

Existe um prazo de 10 dias para se apresentar a eleições. Este prazo inicia-se no dia seguinte à convocatória.
9 dias.
Mas mesmo durante este período, o Florentino tem plenos poderes, pode contratar na próxima semana por exemplo

Kurt Cobain 10

O melhor é assinar já pelo real Madrid.

O Florentino Perez pensava que não ia ter oposição nas eleições e já há dois candidatos 😂

Haywire

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2026, 12:17
Citação de: joaoreis em 14 de Maio de 2026, 11:36Ainda vamos ter de esperar que o Florentino ganhe as eleições. Este clube não tem descanso!  ;D

É rápido.

Existe um prazo de 10 dias para se apresentar a eleições. Este prazo inicia-se no dia seguinte à convocatória.
9 dias.
Mas mesmo durante este período, o Florentino tem plenos poderes, pode contratar na próxima semana por exemplo
Não.

Mas não impede, de forma nenhuma, que o Mourinho chegue na mesma.

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 14 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: VSantos em 14 de Maio de 2026, 12:04
Citação de: Haywire em 14 de Maio de 2026, 11:20Ao nível intelectual dos "Bamborins"...

Aqui está a personagem que disse que o Mourinho perdeu o campeonato de propósito para analisar os clubes e o campeonato português.
;D.

@Trapattoni, és tu?

Não exageremos.☺️

IloveSLB2014

Citação de: Haywire em 14 de Maio de 2026, 12:18

É rápido.

9 dias.
Não.

Eu li que tinha plenos poderes.
O Mourinho basicamente tem de se desvincular do Benfica na próxima semana e no início da outra. Segunda feira começa os 10 dias.

Haywire

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2026, 12:25
Citação de: Haywire em 14 de Maio de 2026, 12:18

É rápido.

9 dias.
Não.

Eu li que tinha plenos poderes.
O Mourinho basicamente tem de se desvincular do Benfica na próxima semana e no início da outra. Segunda feira começa os 10 dias.
Eu ouvi o contrário por parte do Villaroya.

A menos que não convoque eleições. Pois para convocar tem de se demitir.

lonstrup

Citação de: 220373 em 13 de Maio de 2026, 19:22
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2026, 18:46
Citação de: Zetuga em 13 de Maio de 2026, 18:44
Citação de: insatisfeito em 13 de Maio de 2026, 18:38Das duas uma (e nenhuma boa para o Mourinho):

- Ou ele veio sabendo que vinha apenas para salvar o Rui;

- Ou ele veio, achando que podia fazer alguma coisa num clube que conta com um banana como presidente.

Acho que veio sem nunca acreditar que a estrutura seria tao amadora.
eu acho que veio, tal como o Jesus na segunda passagem, completamente desfasado da realidade futebolística que vinha encontrar.

Mourinho ao menos conseguiu montar uma defesa a quatro, o jj nem isso conseguiu.
conseguiu? Uma defesa que não segura um 2-0?
acho que vamos ter a segunda defesa menos batida das desde 18/19. A menos batida é a de 22/23.

andrerodri

O Mourinho que se deixe de tretas a querer mais anos de contrato.

Ainda não provou um boi, que justifique renovar. Nem o segundo lugar conseguiu manter

cm1962

Não percebi a dimensão da culpa que tem nesta desgraça.

Parece que está claramente desagradado com tudo isto. Pudera... até eu estou e não trabalho com o preguiçoso.

1979

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2026, 12:18O melhor é assinar já pelo real Madrid.

O Florentino Perez pensava que não ia ter oposição nas eleições e já há dois candidatos 😂

Florentino arrisca-se a perder as eleições.

Florentino está como Pinto da Costa: rodeado de parasitas que se querem manter à tona; o projeto está esgotado.

Caso os candidatos tenham um projeto credível,  Florentino já era...

raymanzarek

Lamento, mas o adepto benfiquista por norma é burro e atrasado.

É assim. Somos muitos mas a maioria é burra que mete dó. Entre posts e mais posts de pessoal a pedir para Rui Costa ficar e pedidos de assinaturas para isso, há hordes de comentários de adeptos rivais a pedir por favor para irem em frente.

Somos, na generalidade muito atrasados e retrógrados. Entre gajos frustrados, com atrasos cognitivos, medrosos e ordinários, os que realmente conseguem atingir o óbvio são humilhados e insultados.

Fiquem com o clube e vão para o caralho que os foda! Cambada de burros de merda

Alexandre Azevedo

Citação de: 1979 em 14 de Maio de 2026, 12:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2026, 12:18O melhor é assinar já pelo real Madrid.

Florentino arrisca-se a perder as eleições.

Florentino está como Pinto da Costa: rodeado de parasitas que se querem manter à tona; o projeto está esgotado.

Caso os candidatos tenham um projeto credível,  Florentino já era...
Não há chalupas em Madrid?