Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

joaom86

Citação de: HB em 14 de Maio de 2026, 13:06General Nhaga
@GeneralNhaga

Os ratos estão escondidos.



https://x.com/GeneralNhaga/status/2054092515830071707

reza a lenda que para teres acesso tens de vender a alma ao diabo...

Elpatron

Se for buscar o filipe luis está confirmado que o jorge mendes nos usa como se fossemos a santa casa

Greis

O maior sinal de que o Benfica tem uma cultura perdedora é o simples facto de que à 32ª jornada estava em segundo lugar e ninguém dava por garantido que assim ficaria. Em contrapartida, à entrada para a 34ª jornada, sendo ainda possível voltar à 2ª posição, todos dão por garantido o 3º lugar.

Já ninguém coloca outro cenário que não este

ZédaViuva

Citação de: Rúben Gomes em 14 de Maio de 2026, 13:04
Citação de: ZédaViuva em 14 de Maio de 2026, 13:00
Citação de: Rúben Gomes em 14 de Maio de 2026, 12:34
Citação de: ZédaViuva em 14 de Maio de 2026, 12:33Boa tarde, apoiantes do Valência\Belenenses\Boavista! Como é que vai isso? Os donos estão bem de saúde?!




O Belenenses não tem donos.

Separaram o clube da SAD e fizeram o caminho das pedras.


Quem tinha dono era a B-SAD e esse depois foi destruir a Liga de Futebol Americano de Portugal e agora anda no Portalegrense

Que era o que nós devíamos fazer.

Que mal nos fizeram a Liga de Futebol Americano de Portugal, ou o Portalegrense?

Não podemos antes destruir quem nos faz mal?




Não percebeste. O que nós devíamos fazer é o que o Belenenses fez. Separar clube da SAD

Eu percebi, agradeço a preocupação pelas minhas (parcas) capacidade cognitivas.
Na minha humilde opinião não se trata de separar ou agregar, até sou opositor ao futebol comércio de SAD's MAS SIM PUNIR OS LADRÕES E INTERESSEIROS.

Não sou da porra deste clube, para andar frustrado, enquanto os cabrões cada vez estão mais ricos!


E isto é válido para o clube, para a sad, para a Nação, para a União Europeia...


Survivor


Bailey

Citação de: Greis em 14 de Maio de 2026, 14:19O maior sinal de que o Benfica tem uma cultura perdedora é o simples facto de que à 32ª jornada estava em segundo lugar e ninguém dava por garantido que assim ficaria. Em contrapartida, à entrada para a 34ª jornada, sendo ainda possível voltar à 2ª posição, todos dão por garantido o 3º lugar.

Já ninguém coloca outro cenário que não este
Eu dava por garantido que íamos ser ultrapassados no jogo com o braga ou com o estoril. E basta ir ver ao meu histórico de mensagens que disse isso mesmo antes do jogo. Era por demais evidente. Nem jogamos porra nenhuma, e as equipa de arbitragem nomeadas eram demasiado evidentes no seu objectivo.
Até a própria lagartada sabia disso. Bastava ver a descontraçao que lá havia. Sabiam que se o jogo complicasse (como complicou) que o árbitro iria desbloquear (como o fez), e que ou com o jogo com o braga ou na pior das hipoteses com o estoril, que o Benfica nao iria vencer esses dois jogos.
E volto ao mesmo que disse a pouco. O rui costa nao pode ser presidente, porque é por demais evidente que isto só acontece porque o rui costa e amigos estao presos pelos tomates e permitem que tudo isto se passe. Basta ver nas eleiçoes que quando querem por a "maquina" a funcionar, eles poem. Quando é para denunciar o que se passa é só "comunicados" fofinhos e "assumir responsabilidade", e "murros na mesa".


Mendes96

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2026, 10:3414 de Maio de 2008
Rui Costa assume a pasta de diretor para o futebol no SL Benfica
Assinalam-se hoje 18 anos ou a diretor ou a Presidente




18 anos ainda não dá para ver a sua incompetência. Sugiro mais 18

Mal sabíamos que ia ser um dos piores dias da nossa história

joaom86

#503618
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2026, 10:3414 de Maio de 2008
Rui Costa assume a pasta de diretor para o futebol no SL Benfica
Assinalam-se hoje 18 anos ou a diretor ou a Presidente




18 anos ainda não dá para ver a sua incompetência. Sugiro mais 18


ainda está a fazer o estágio

no próximo mandato vai ser quase a sério


Mendes96

Citação de: JIPI em 14 de Maio de 2026, 10:30https://x.com/SuperDragays/status/2054658638921244912?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E2054658638921244912%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=
Ainda no outro dia vi um vídeo desses com um bacano a perguntar no estádio da Luz se queriam a continuação do Mourinho ou não

Um gajo disse que queria e que o Mourinho perdeu de propósito este ano para estudar as equipas para o próximo ano

É demasiado surreal digno de um gato fedorento

parreira 96

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2026, 10:3414 de Maio de 2008
Rui Costa assume a pasta de diretor para o futebol no SL Benfica
Assinalam-se hoje 18 anos ou a diretor ou a Presidente




18 anos ainda não dá para ver a sua incompetência. Sugiro mais 18

Que 2 belos exemplares de homens, tudo o que o Benfica precisa


Pedro Nunes 28

Citação de: 1979 em 14 de Maio de 2026, 14:17Florentino completamente arrasado

https://www.cope.es/programas/el-partidazo-de-cope
O Florentino esta a bem a cagar-se para isso !
Irá ganhar as eleições facilmente!

Benfiquismo

Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Maio de 2026, 11:35Mas então deixem-me questionar uma coisa... Tudo bem que estas "opiniões", baseadas em achismos, ignorância pura, baixo QI, emoções, etc, acaba por ser o reflexo da população e sociedade em que vivemos mas pergunto eu: fds, é só neste clube? O nosso maior rival soube fechar um ciclo, o gajo a quem lhes devem tudo, levou um pontapé dali para fora e perdeu em todas as mesas. No Real um gajo que ganhou não sei quantas Champions também convocou eleições... e mais casos por aí... Só nós é que temos uma maioria acéfala?
Sim só.