Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ecletico

Citação de: BENFIKA em 14 de Maio de 2026, 15:03
Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Maio de 2026, 15:01Sooooooooou chalupa!

Realmente estava na altura de uma mudança de paradigma no futebol, em vez de lutar por vitórias vamos passar a lutar para não perder  :metal:

Já conheci brevemente essa personagem lol , é uma especie mais avançada de Hugo Alexandre Ganhao Guerra.
É um cromo

Freire

andre_diogo

Citação de: Ecletico em 14 de Maio de 2026, 15:12Já conheci brevemente essa personagem lol , é uma especie mais avançada de Hugo Alexandre Ganhao Guerra.
É um cromo

Assustador são os 66 likes. Mas eu nem devia ficar surpreendido

Indiana Jonas

Citação de: Ecletico em 14 de Maio de 2026, 15:04
Citação de: Burik em 14 de Maio de 2026, 14:41
Citação de: JIPI em 14 de Maio de 2026, 10:30https://x.com/SuperDragays/status/2054658638921244912?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E2054658638921244912%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=

Impressionante ver ai no vídeo um puto de 15 anos com o discurso do pessoal do vinho do pacote, não temos salvação.

Vejam em como as pessoas votam em alguem que vem para aprender lol , como se fosse um cargo Junior ou de Estagio curricular  , e nao para Presidente de uma das maiores instituições a nivel mundial.... é isto.

A realidade é mais estranha que a ficção

Depois querem exigir isto e aquilo a jogadores e a staff , quando elegem um Presidente/aluno/estagiario

O pior é acharem que o Rui Costa chegou ao Benfica em 2021, quando já integra a estrutura desde 2008. A democracia é autofágica por isto mesmo: dar o direito de voto de forma incondicional não é boa ideia.

Monstro_SLB

Deve ser um Benfiquista do caralho. Acho mais que ele é do Rui Costa futebol fãs 🤑 do que sócio do Benfica.

joaom86

@VIP89SLB

Citação de: VSantos em 13 de Maio de 2026, 14:41
Citação de: @VIP89SLB em 13 de Maio de 2026, 14:21
Citação de: Madiria em 13 de Maio de 2026, 10:18Eu não me acredito muito na noticia do Record, mas ponho uma infima hipotese de ser verdade dado quem nos dirige e todas as decisões estapafurdias que tem feito ao longo dos anos.

E a ser verdade, seria só mais uma para a coleção. Então há cerca de 2 meses, andava o Mourinho nas conferências de impressa a dizer que estava disponivel para renovar.
Depois disso, o Mourinho ainda disse que só não sabia se continuava porque dependia do clube querer que ele continuasse.
Esteve totalmente calado para o exterior, aliás, deixou sair para a C.S. (como tanto gosta de fazer esta direção) que o futuro estaria em aberto.

Agora, após esta perdida catastrofica do segundo lugar e de o Mourinho estar praticamente fechado no R. Madrid, vai-lhe propor a renovação.

Isto é tão ridiculo, que me custa a aceitar como verdade... mas, de quem vem já não digo nada. 
Essa do estar quase certo no Madrid... só acredito quando ele for apresentado! Até lá,o que me parece é que é mais uma encenação para justificar a renovação de Mourinho, porque simplesmente a direção está á deriva e não faz ideia do que fazer.

"Ah e tal,o Mourinho serve para o Real Madrid e não serve para o Benfica?". Aliás,esta narrativa até já começou a ser difundida, é só estar atento!

A minha previsão? O Mourinho não vai para Madrid coisa nenhuma e mesmo assim vai mandar foder o ruim encosta. Assim como Marco Silva ou qualquer outro treinador decente.

Era preciso gastar tanto dinheiro para plantar noticias na BBC Sport, na Sky Sport, no Telegraph, na Marca, no AS, no ChiringuitoTV, na ABOLA, entre outros, para convencer o Rui Costa a renovar com o Mourinho!?

Que enorme elogio ao Rui Costa, foda-se.
Citação de: Madiria em 13 de Maio de 2026, 10:18Eu não me acredito muito na noticia do Record, mas ponho uma infima hipotese de ser verdade dado quem nos dirige e todas as decisões estapafurdias que tem feito ao longo dos anos.

E a ser verdade, seria só mais uma para a coleção. Então há cerca de 2 meses, andava o Mourinho nas conferências de impressa a dizer que estava disponivel para renovar.
Depois disso, o Mourinho ainda disse que só não sabia se continuava porque dependia do clube querer que ele continuasse.
Esteve totalmente calado para o exterior, aliás, deixou sair para a C.S. (como tanto gosta de fazer esta direção) que o futuro estaria em aberto.

Agora, após esta perdida catastrofica do segundo lugar e de o Mourinho estar praticamente fechado no R. Madrid, vai-lhe propor a renovação.

Isto é tão ridiculo, que me custa a aceitar como verdade... mas, de quem vem já não digo nada. 
Essa do estar quase certo no Madrid... só acredito quando ele for apresentado! Até lá,o que me parece é que é mais uma encenação para justificar a renovação de Mourinho, porque simplesmente a direção está á deriva e não faz ideia do que fazer.

"Ah e tal,o Mourinho serve para o Real Madrid e não serve para o Benfica?". Aliás,esta narrativa até já começou a ser difundida, é só estar atento!

A minha previsão? O Mourinho não vai para Madrid coisa nenhuma e mesmo assim vai mandar foder o ruim encosta. Assim como Marco Silva ou qualquer outro treinador decente.

Era preciso gastar tanto dinheiro para plantar noticias na BBC Sport, na Sky Sport, no Telegraph, na Marca, no AS, no ChiringuitoTV, na ABOLA, entre outros, para convencer o Rui Costa a renovar com o Mourinho!?

Ao fim de este tempo todo ainda não percebeste como funciona a comunicação social...irra! Não admira que o Rui Costa continue a ganhar eleições.

A seguir vais dizer o quê? Que esses órgãos de comunicação social estão todos presentes nas negociações para saberem a verdade? 🤣🤣🤣

É óbvio que alguém espalhou a informação pelo comunicação social. Agora quem e como descobriremos mais tarde...

Para terminar, repito,só acredito em Mourinho no Real quando for apresentado.

paulomaia1972

Citação de: Monstro_SLB em 14 de Maio de 2026, 15:14

Deve ser um Benfiquista do caralho. Acho mais que ele é do Rui Costa futebol fãs 🤑 do que sócio do Benfica.

Apenas mais um analfabeto que não conhece a história deste clube.

Ecletico

Citação de: Monstro_SLB em 14 de Maio de 2026, 15:14

pode estar a trollar ou so a inventar que vota

VSantos

Citação de: @VIP89SLB em 14 de Maio de 2026, 15:18

Ao fim de este tempo todo ainda não percebeste como funciona a comunicação social...irra! Não admira que o Rui Costa continue a ganhar eleições.

A seguir vais dizer o quê? Que esses órgãos de comunicação social estão todos presentes nas negociações para saberem a verdade? 🤣🤣🤣

É óbvio que alguém espalhou a informação pelo comunicação social. Agora quem e como descobriremos mais tarde...

Para terminar, repito,só acredito em Mourinho no Real quando for apresentado.

raymanzarek

Só temos salvação sendo comprados.

Se o Benfica é dos sócios e a maioria são uns atrasados mentais (sem qualquer vislumbre de mudança ou melhoria próxima) isso é bom em quê?

É que Assembleias onde já usurpam a democracia, Órgãos do clube onde impera o desrespeito pela democracia e palavra, são tudo menos vitórias da pluralidade.

Quem compra um clube quer ganhar e faz de tudo para que isso aconteça.

1979

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Maio de 2026, 14:30
Citação de: 1979 em 14 de Maio de 2026, 14:17Florentino completamente arrasado

https://www.cope.es/programas/el-partidazo-de-cope
O Florentino esta a bem a cagar-se para isso !
Irá ganhar as eleições facilmente!

Em Madrid não há zarolhos chalupas...

Bailey

Citação de: raymanzarek em 14 de Maio de 2026, 15:20Só temos salvação sendo comprados.

Se o Benfica é dos sócios e a maioria são uns atrasados mentais (sem qualquer vislumbre de mudança ou melhoria próxima) isso é bom em quê?

É que Assembleias onde já usurpam a democracia, Órgãos do clube onde impera o desrespeito pela democracia e palavra, são tudo menos vitórias da pluralidade.

Quem compra um clube quer ganhar e faz de tudo para que isso aconteça.
eu já estou pela venda
deixarei de ser sócio no dia que isso acontecer, mas pode ser que pelo menos volte a ver alguns jogos. Passo a ser simpatizante.

Aguiavareira

Citação de: Ecletico em 14 de Maio de 2026, 15:12
Citação de: BENFIKA em 14 de Maio de 2026, 15:03

Realmente estava na altura de uma mudança de paradigma no futebol, em vez de lutar por vitórias vamos passar a lutar para não perder  :metal:

Já conheci brevemente essa personagem lol , é uma especie mais avançada de Hugo Alexandre Ganhao Guerra.
É um cromo

E para além disso é muito burro

Benfiquismo

Citação de: JIPI em 14 de Maio de 2026, 10:30https://x.com/SuperDragays/status/2054658638921244912?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E2054658638921244912%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=
Digam me o que se pode fazer para salvar, sim "salvar" o clube destes sócios anormais?
Isto é revoltante, estão a destruir o nosso clube, mais uma década e vamos ser ultrapassados pelo nosso maior rival e tudo por culpa destes trambolhos.