Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: BENFIKA em 14 de Maio de 2026, 17:19
Citação de: Benfica4Ever1 em 14 de Maio de 2026, 17:16Mourinho não foi campeão porque estava a analisar.

Calma, tudo controlado.

https://x.com/souooliveirawdd/status/2054297850134118482

Como é que alguém pensa assim? Só pode ter uma paixão pelo Mourinho e foi o único argumento que encontrou  :estrelas:

Fez de propósito para perder para analisar os clubes...ou seja, se quisesse podia ter ganho, mas aí não teria analisado os clubes  :crazy2:

Uma pessoa em casa revoltada, porque temos sempre azar nas pessoas a quem fazem perguntas na rua!

Somos mesmo azarados!

Um dia destes até vamos achar que o sócio médio Benfiquista é mesmo assim

Parece mesmo bruxedo, acertam sempre nestes!

Di_Maria

Na CMTV rasgam o Rui mas depois dizem que ganhou porque não havia concorrência.

Acho incrível que nem por uma vez, em lado nenhum, se ache o Noronha uma boa opção.

Eu sei que sou muito defensor do homem e que pode nem fazer sentido nenhum o que vou dizer, mas metia as mãos no fogo em como seria um dos melhores presidentes do Benfica.

E se não fosse, demitia-se. Sem problema nenhum.

Sexta-Feira

RAFL

Acho que a malta nao tem noção do que significa os 50 milhoes da LC

Mzungo

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2026, 18:23
Citação de: Benfica4Ever1 em 14 de Maio de 2026, 17:16Mourinho não foi campeão porque estava a analisar.

Calma, tudo controlado.

Como é que alguém pensa assim? Só pode ter uma paixão pelo Mourinho e foi o único argumento que encontrou  :estrelas:

Fez de propósito para perder para analisar os clubes...ou seja, se quisesse podia ter ganho, mas aí não teria analisado os clubes  :crazy2:

Uma pessoa em casa revoltada, porque temos sempre azar nas pessoas a quem fazem perguntas na rua!

Somos mesmo azarados!

Deve haver um código de selecção... Tipo etiqueta de vestuário.

Francescoli

Di_Maria

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2026, 18:23

Calma, tudo controlado.

Somos mesmo azarados!

Também achava isso tudo nas eleições. Que eram editados. Que iam à procura apenas desses. Que isso ia ser apenas 5% das pessoas e eles faziam de propósito de só meter esses nos vídeos.

Pensei tanta coisa.

Depois acordei.

Sexta-Feira

Citação de: RAFL em 14 de Maio de 2026, 18:25Acho que a malta nao tem noção do que significa os 50 milhoes da LC

Há muita que gente que tem!
Infelizmente há uma cáfila de vermelho que não. E está ansiosa pela travessia no deserto.

Granizo

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2026, 18:27
Citação de: RAFL em 14 de Maio de 2026, 18:25Acho que a malta nao tem noção do que significa os 50 milhoes da LC

Infelizmente há uma cáfila de vermelho que não e está ansiosa pela travessia no deserto.

Deixa comecarem a sair os melhores jogadores que alguns ja vao perceber.

The Eagle 10

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2026, 18:25
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Maio de 2026, 18:24

Ai não aguenta!
Por ele aguentava até morrer.

Ora essa!
Segundo a cmtv andou aos berros no corredor na Luz feito maluco e sozinho.

Só fiz uma reconstituição da cena. ;D

Smballs

Mzungo

Citação de: Granizo em 14 de Maio de 2026, 18:27
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2026, 18:27

Infelizmente há uma cáfila de vermelho que não e está ansiosa pela travessia no deserto.

Deixa comecarem a sair os melhores jogadores que alguns ja vao perceber.

Só alguns...

Ainda faltam dois ou três defesos a grunhirem "este ano é que vai ser"...

Anos 90 decalcados na perfeição.