Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Marc:slb

era alguem ter tomates para apostar no banjaqui.... e deixq lo fazer erros se for necessario!

O Otamendi é jogo sim jogo nao e portanto fica la... Enquanto nao se derrealmente confiança num miudo e po lo a jogar e nao so num jogo da taça nunca iremos ter um joao neves a sair...

tiago1991

contabiliza 1 golo e 4 assistências

Maxi Araujo 7 golos e 5 assistências

Alberto Costa 2 golos e 8 assistências

Victor Gomez 3 golos e 10 assistências

Leonardo Lelo 1 golo e 8 assistências

Fucking Diogo Travassos 5 golos e 4 assistências

corre mais do que joga

SLB-Fever

E o tipico jogador muita parta pouca uva corre muito, mexe-se muito, mas tem pouca qualidade.

Jeremy

Se calhar com um 9 e com outro ala tinha melhores numeros...
Jogamos com Barreiro número 10, Lukebakio ou Prestianni na ala, Pavlidis e Ivanovic como 9 e depois a culpa é o Dedic

keivy

Convém começar a olhar para a área em vez de cruzar à sorte contra os defesas..

com Banjaqui e o Bah para suplente, também aproveitava para vender. Não é que desgoste dele, mas é o que faz mais sentido.

bazofio

Bom jogador mas ainda muito inconsequente

20Nico Gaitan20

Citação de: keivy em 14 de Maio de 2026, 10:03Convém começar a olhar para a área em vez de cruzar à sorte contra os defesas..

com Banjaqui e o Bah para suplente, também aproveitava para vender. Não é que desgoste dele, mas é o que faz mais sentido.
em 10 situações a entrada da área acerta 1 ou 2 maximo.

Todas as outras ou cruza mal....ou se perde me fintas entre 2/3 jogadores adversários.

RaGaZzO_RuY

Se tem assim tantas propostas e interessados é vendê-lo antes que seja tarde...

Moltisanti

Citação de: Jeremy em 14 de Maio de 2026, 09:18Se calhar com um 9 e com outro ala tinha melhores numeros...
Jogamos com Barreiro número 10, Lukebakio ou Prestianni na ala, Pavlidis e Ivanovic como 9 e depois a culpa é o Dedic

Este é o tipo de lateral que se daria lindamente com o Schjelderup, na minha opinião. Andreas a flectir para dentro e Amar a fazer o overlap. Uma pena que não joguem do mesmo lado.

SpaceCadet

devia ficar mais uma época, e despacharem antes o Bah.

o Banjaqui tem de ser o suplente.

Benfiquista do norte

Citação de: tiago1991 em 13 de Maio de 2026, 21:33contabiliza 1 golo e 4 assistências

Maxi Araujo 7 golos e 5 assistências

Alberto Costa 2 golos e 8 assistências

Victor Gomez 3 golos e 10 assistências

Leonardo Lelo 1 golo e 8 assistências

Fucking Diogo Travassos 5 golos e 4 assistências

corre mais do que joga
Devia estar aqui os jogos que cada um jogou, já para não falar dos minutos. E na posição que jogam, o aspeto defensivo é importante, não contam nas estatísticas.

Almareado

Menino Do Rio

Citação de: Moltisanti em 14 de Maio de 2026, 22:55
Citação de: Jeremy em 14 de Maio de 2026, 09:18Se calhar com um 9 e com outro ala tinha melhores numeros...

Este é o tipo de lateral que se daria lindamente com o Schjelderup, na minha opinião. Andreas a flectir para dentro e Amar a fazer o overlap. Uma pena que não joguem do mesmo lado.

O Dedic corre muito mais para dentro do que joga aberto na linha de fundo. Na verdade um dos problemas da direita é que ninguém busca a linha de fundo, tanto lateral quanto extremo cortam para dentro, e atraem marcação dupla para si.

Zetuga

Citação de: SpaceCadet em 14 de Maio de 2026, 23:19devia ficar mais uma época, e despacharem antes o Bah.

o Banjaqui tem de ser o suplente.

Parece-me obvio que é nesta posição que temos que fazer algum dinheiro. Espero que seja entre Bah e Dedic. E se Dedic fizer um bom mundial, devera ser ele a sair penso eu.

jp23

Tem qualidade mas não tem cabeça nenhuma.