Lukáš Horníček (Braga) - A Bola

Lux Rubra

DeSousa

Este sim vale a nota.
20M mais um dispensado

Mas não acredito que quem gere o clube tenha a capacidade de ver a qualidade neste jogador e avançar.

mitro11

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Maio de 2026, 21:22Está tudo doido se acham que um guarda-redes do Braga pode valer 30M.

Quantos guarda-redes é que foram vendidos por essa ordem de valores nos últimos anos. Meia dúzia deles e com um mercado super inflacionado.

Só lembrar que o Mamardashvili custou isso e andava a ser um monstro no Valencia.

E também acabava contrato no final da época, faltava referir essa parte

Diavolo Rosso

Gosto bastante mas não faz sentido nenhum estarmos a rebentar uma fortuna num GR, há opções bem mais em conta e que não tapam os bons projetos de guarda-redes que temos.

Stefan Ortega e David Soria à cabeça.

Francescoli

Investia forte aqui.

É um GR muito bom. Muito bom mesmo.

DeSousa

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2026, 22:21Investia forte aqui.

É um GR muito bom. Muito bom mesmo.
Tem tudo para ser nível "top mundial" no futuro.

DeSousa

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Maio de 2026, 22:13Gosto bastante mas não faz sentido nenhum estarmos a rebentar uma fortuna num GR, há opções bem mais em conta e que não tapam os bons projetos de guarda-redes que temos.

Este Gr no Benfica está tanto tempo como um Oblak ou Ederson.

Tds 28

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Maio de 2026, 22:13Gosto bastante mas não faz sentido nenhum estarmos a rebentar uma fortuna num GR, há opções bem mais em conta e que não tapam os bons projetos de guarda-redes que temos.

O Ortega quando podia vir não veio não era agora

JeSuisÉder

Só vi agora que só tem mais 2 anos de contrato, não vi noticias nenhumas de uma possivel renovação, apesar do Salvador ser Salvador, acho que por uma proposta de 20 milhões era capaz de sair, mas se calhar só para o estrangeiro.

mercurialSLB

É muito bom mas 30M por um GR é completamente absurdo

Eu ia para um guarda redes mais batido tipo Kepa, Meret, Ortega/Sels ou Ederson

Aka

Citação de: mercurialSLB em 14 de Maio de 2026, 22:54É muito bom mas 30M por um GR é completamente absurdo

Eu ia para um guarda redes mais batido tipo Kepa, Meret, Ortega/Sels ou Ederson

Se é para ser mais batido, mais vale ficar com o que temos.

Espártaco

O Salvador que meta os 30 ME num sítio que cá sei.

Aka

Citação de: Espártaco em 14 de Maio de 2026, 22:55O Salvador que meta os 30 ME num sítio que cá sei.

Como é que sabes?

Espártaco

Aka