Potenciais candidatos à presidência do Benfica

+1benfiquista

O Mattamouros não tem vida para ser candidato à presidência...

johnnybgood

Mattamouros em 2026? O homem vive nos EUA, tem uma carreira estabelecida por lá, não vai abdicar disso para se por neste ninho de viboras, esqueçam, e bem faz ele.

BleedingHeart

Mattamouros

O blogger? Que se vendeu ao orelhas?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Vocês conhecem a história do tiago pinto para o estar a sugerir pra uma merda destas?

Se não conhecem, eu relembro: Um gajo que tinha um blog aqui há uma vida atrás, onde batia de alto abaixo como nós batemos aqui. Ía às ag's, e rasgava igual. Até ao dia que o padrinho o chamou ao seu gabinete e nunca mais de lá saiu.

A sério que dizem o nome desse merdas? Por favor. :estrelas:

jorslb

Citação de: Mattamouros em 15 de Maio de 2026, 01:02O blogger? Que se vendeu ao orelhas?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Vocês conhecem a história do tiago pinto para o estar a sugerir pra uma merda destas?

Se não conhecem, eu relembro: Um gajo que tinha um blog aqui há uma vida atrás, onde batia de alto abaixo como nós batemos aqui. Ía às ag's, e rasgava igual. Até ao dia que o padrinho o chamou ao seu gabinete e nunca mais de lá saiu.

História mais que falada, há que não ter memória curta.

johnnybgood

Citação de: Mattamouros em 15 de Maio de 2026, 01:02O blogger? Que se vendeu ao orelhas?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Nem vale a pena, o desespero leva a todo o tipo de palermices

Burik

Isso até pode ser verdade, mas o Tiago Pinto até fez um bom trabalho enquanto esteve dentro do Benfica.

tomaz

Citação de: +1benfiquista em 15 de Maio de 2026, 00:26O Mattamouros não tem vida para ser candidato à presidência...

Teria os meus votos e os de muitos aqui tenho a certeza

Zetuga

Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2026, 00:17
Citação de: Myngos em 15 de Maio de 2026, 00:10
Citação de: mercurialSLB em 12 de Maio de 2026, 23:58Neste momento há 5 nomes que se andam a mexer e a tentar ganhar maior exposição pública com vista às próximas eleições.

Manteigas, Mauro Xavier, Fernando Tavares, Jaime Antunes e João Gabriel.

Com estes candidatos só me apetece dizer... Foda-se!!!

O Manteigas è o melhor desses 5 e de longe.

Mas la Está, se houver por exemplo um Jorge Mattamouros a aparecer, caralho ai eu fico na duvida.

O Mattamouros ao contrario do Noronha que Infelizmente è Verdade que tem algumas falhas na Communicaçao, o Mattamouros em 10 segundos sabe apontar os problemas e com isso entrar na cabeca das pessoas.

Vejam o Varandas... fala bem? Ha que olhar para o profissionalismo e para a equipa. Era ai que JNL ganhava a todos nas ultimas eleições.

DBdennisDB

Voces mereciam era de levar com o final de mandato e VOTAVAM NA MESMA.

Golden_Adler

Citação de: tomaz em 15 de Maio de 2026, 06:04
Citação de: +1benfiquista em 15 de Maio de 2026, 00:26O Mattamouros não tem vida para ser candidato à presidência...

Teria os meus votos e os de muitos aqui tenho a certeza
Assim Como JNL teve...

Golden_Adler

Este tipico nao faz sentido, o Banana foi eleito hà menos de um ano!!! Agora aguenta

Cob92

Citação de: Zetuga em 15 de Maio de 2026, 06:44
Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2026, 00:17
Citação de: Myngos em 15 de Maio de 2026, 00:10
Citação de: mercurialSLB em 12 de Maio de 2026, 23:58Neste momento há 5 nomes que se andam a mexer e a tentar ganhar maior exposição pública com vista às próximas eleições.

Manteigas, Mauro Xavier, Fernando Tavares, Jaime Antunes e João Gabriel.

Com estes candidatos só me apetece dizer... Foda-se!!!

O Manteigas è o melhor desses 5 e de longe.

Mas la Está, se houver por exemplo um Jorge Mattamouros a aparecer, caralho ai eu fico na duvida.

O Mattamouros ao contrario do Noronha que Infelizmente è Verdade que tem algumas falhas na Communicaçao, o Mattamouros em 10 segundos sabe apontar os problemas e com isso entrar na cabeca das pessoas.

Vejam o Varandas... fala bem? Ha que olhar para o profissionalismo e para a equipa. Era ai que JNL ganhava a todos nas ultimas eleições.
Estou de acordo contigo mas o pessoal gosta de outras coisas.

Golden_Adler

Alexandre Azevedo

Citação de: OndaVermelha em 12 de Maio de 2026, 16:08
Citação de: Redflyeagle em 12 de Maio de 2026, 15:52
Citação de: Bleach em 12 de Maio de 2026, 15:26Neste momento o duelo que se avizinha é Mauro Xavier vs Diogo manteigas...
Dupla fantástica
Não descartar o João Gabriel.
Provavelmente iria para diretor da comunicação na equipa do Mauro