Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Cob92

Olha, olha, quem diria..

josel

Faz bem em não vir.

Também não quereria vir para o Benfica do Ruie que é um pobre coitado e todos os outros são os maiores culpados.
Além disso, na cabeça dele seria validar o Banana (pelo menos eu veria assim) depois de o ter criticado várias vezes.

vasco13

Está no seu direito de escolher o que considera melhor para a sua carreira e futuro.
Se a razão de não vir é o Ruie, também consigo perceber.
Contudo, o Benfica não é a Santa Casa da Misericórdia. Não se volta ao Benfica "quando quiser". Não! Voltas ao Benfica se ainda tens algo para dar. Para mim, a última hipótese era este verão. Não querendo, está no seu direito e compreendo, mas por mim já não voltas.

Il trattore

Boa decisão para todos. 

VitorTeixeira

Tem toda a legitimidade de escolher o que é melhor para ele, mas desejo que como jogador nunca ponha os pés no Benfica.

força Benfica

O Mendes já tinha avisado..  :rir:

Em 2026 as pessoas ainda pensam que os jogadores gostam dos clubes como os adeptos?

:rir:  :rir:  :rir:

Ele até pode ver jogos ter uma tatuagem sobre o clube etc, nunca na vida eles sofrem como os adeptos. Isto é o trabalho deles.

Se gostava de o ver regressar agora? Sim sem duvidas mas se não quer então que não venha mas a não vir agora que não venha mais!!

Se não vem por causa do Ruisinho é pena que não o diga de uma forma ou de outra mas isso é com ele.

Gala ou Juventus??

Aproveita bem os milhões que é isso que 99,9% dos jogadores gostam.

SiAn

Bem Bernardo, menos um para-raios para o incompetente.

OndaVermelha

Bem que pode ir para o caralho, fala muito

RaGaZzO_RuY

O que é lindo é haver pessoal que acha que ele não vem por causa do presidente atual... Continuam a ir na conversa do jogador, quando o que realmente lhe interessa é continuar a ganhar o máximo possível num campeonato qualquer melhor que o português (e com toda a legitimidade)... Mas hey "um dia vou voltar"... E os benfiquistas, "o Bernardo é dos nossos, é diferente"... Tomem lá a diferença (mais uma vez).

areal

Alexandre Azevedo

Citação de: OndaVermelha em 15 de Maio de 2026, 08:25Bem que pode ir para o caralho, fala muito
Uns falam muito, outros nada dizem. E quando dizem, é só merda.

OndaVermelha

Citação de: Alexandre Azevedo em 15 de Maio de 2026, 08:26
Citação de: OndaVermelha em 15 de Maio de 2026, 08:25Bem que pode ir para o caralho, fala muito
Uns falam muito, outros nada dizem. E quando dizem, é só merda.
A começar por ti

Ludwig van

Acabou todo e qualquer respeito que tivesse por ele.

Alexandre Azevedo

O Património

Não sei o motivo, mas eu no lugar dele nunca na vida me iria meter num Benfica cheio de parasitas e ser usado como trunfo para perpetuar os ditos parasitas.

No fundo, ser para o encosta o que ele foi para o orelhas.

A única diferença é que eu talvez dissesse em público que seria por essa razão que não viria.

Mas pronto, também é fácil falar, não é a minha carreira.