Lukáš Horníček (Braga) - A Bola

Golden_Adler

JM21

É o jogador que mais quero da Liga Portuguesa.

Super completo.

VSantos

A evolução que teve, faz-me querer que já não é para o bico de nenhum dos 3 grandes.

Pedro Nunes 28

Este sim, já devia estar contratado !

20Nico Gaitan20

Daria 20M no maximo.

Mas ja sei que o Salvador ia logo apontar para os 30M.

E 30M por um GR nunca na vida...

Juizo.

mojo_j0jo

Citação de: darkwolf em 15 de Maio de 2026, 08:1215M + Manu + João Rego + Henrique Araújo

Sim porque o Braga é burro... 3 tipos directos para as reservas do Braga. Têm mesmo interesse nisso.

Slb098

O Benfica não vai investir 20 milhões num guarda redes. Podem esquecer! Ainda por cima sem Champions

sergio19azb

Ortega , Sommer, para 2 aninhos, nao chega?

L1968

Tellmo

Mr.Costa

Tellmo

Citação de: Mr.Costa em 15 de Maio de 2026, 11:47
Citação de: Tellmo em 15 de Maio de 2026, 11:4015M + Cabral ou Gouveia

+Bruma +manu +enzo +...

No sistema deles tanto o Cabral como o Gouveia seriam opções interessantes.

Um Bruma acabado, um Manu ainda com fita cola e um Enzo parado não lhes fazem falta alguma. 😅

Mr.Costa

Citação de: Tellmo em 15 de Maio de 2026, 11:55
Citação de: Mr.Costa em 15 de Maio de 2026, 11:47
Citação de: Tellmo em 15 de Maio de 2026, 11:4015M + Cabral ou Gouveia

+Bruma +manu +enzo +...

No sistema deles tanto o Cabral como o Gouveia seriam opções interessantes.

Um Bruma acabado, um Manu ainda com fita cola e um Enzo parado não lhes fazem falta alguma. 😅

Um Manu que jogou nos rivais, se voltar a 80% do seu nivel depois duma pre epoca em condições, se calhar seria interessante.

O Enzo um nivel abaixo de competitividade, como era em Espanha, se calhar não se expunha tanto e podia ser util.

Claro que com os ordenados que têm, principalmente o enzo, terá de haver alguma engenharia financeira para o dispensarmos

PedroMartins

Manu + Bruma + Rego + Gouveia + Veloso + Prioste + Kamala + Rui Costa + Águia Vitória + Trubin por ele.