Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: iSLBenfica em 15 de Maio de 2026, 12:51Miserável.

Eu juro que entre este e Vale Azevedo não sei qual deles o pior.

Vai levar o Benfica à ruina.

Fodasse, este é bem pior. O Vale apanhou um Benfica na merda e o cabide apanhou um Benfica minimamente próspero, e quanto ao roubar, a balança tende mais negativamente para este (pelos anos que leva de dirigente e pela anuência com os golpes feitos pelo orelhas mais os anos de presidente).

Para mim é destacadamente o pior de sempre.

Benfiquismo

Os que fazem parte deste fórum e votaram no grande líder Rui Costa onde andam? Estão escondidos que nem ratos? Só aparecem aqui para ler?
Apareçam pá, digam da vossa justiça. O que acham de tudo isto? É este o Benfica que querem?

sergio19azb

Citação de: Benfiquismo em 15 de Maio de 2026, 13:01Os que fazem parte deste fórum e votaram no grande líder Rui Costa onde andam? Estão escondidos que nem ratos? Só aparecem aqui para ler?
Apareçam pá, digam da vossa justiça. O que acham de tudo isto? É este o Benfica que querem?
Eu desafiava quem votou RC a dizer somente se está arrependido do seu voto ou não. Sem justificações.

parreira 96

Citação de: Benfiquismo em 15 de Maio de 2026, 13:01Os que fazem parte deste fórum e votaram no grande líder Rui Costa onde andam? Estão escondidos que nem ratos? Só aparecem aqui para ler?
So de ter que viver com isso na consciência ja deve ser mau que chegue, quanto mais serem insultados na internet

parreira 96

Citação de: sergio19azb em 15 de Maio de 2026, 13:03
Eu desafiava quem votou RC a dizer somente se está arrependido do seu voto ou não. Sem justificações.
Eu bem sei onde é que eles podiam meter o arrependimento

MafU

Estou deveras curioso em saber quem vai ser o próximo treinador que será despedido daqui a um ano... 🤔

S1Benfica

Esta Direcção vai cair assim que seja possível, o Benfica está em queda livre, o gajo está nas mãos dos rivais.

O problema é que continua a não existir ninguém (não me parece nada que o Noronha vá à terceira e continua a não ter perfil para a chalupada).

Não queria nada que fossemos por este caminho mas: a única pessoa que tenho a certeza de que ganharia fácil...é o Mr. Burns.

Se for preciso...fazer o quê?

The Eagle 10

Citação de: S1Benfica em 15 de Maio de 2026, 13:09Esta Direcção vai cair assim que seja possível, o Benfica está em queda livre, o gajo está nas mãos dos rivais.

O problema é que continua a não existir ninguém (não me parece nada que o Noronha vá à terceira e continua a não ter perfil para a chalupada).

Não queria nada que fossemos por este caminho mas: a única pessoa que tenho a certeza de que ganharia fácil...é o Mr. Burns.

Se for preciso...fazer o quê?
Também acredito está a perder o controlo da situação.

DeSousa

Sporting a fechar contratações, e este banana nem sabe que treinador vai ter.

The Eagle 10

Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 12:27Votaram? Aguentem!

Acho que o miudo dos oculos não votou mas já não digo nada.

piwo

Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2026, 05:19
Citação de: piwo em 15 de Maio de 2026, 02:48
Citação de: Mattamouros em 15 de Maio de 2026, 01:51
Citação de: biumbs em 15 de Maio de 2026, 00:59Este gajo tem tanta competência para gerir o Benfica como o @pcssousa tem cancro há 20 anos.

Ainda estou à espera que ele me devolva o dinheiro que contribuí para a faixa.

Oi??? Que é feito do pcssousa?
Era mentira????

Oh boy aqui vamos nós

Perdi me...mas ok...é off topic😃

Penkoo

Citação de: DeSousa em 15 de Maio de 2026, 13:13Sporting a fechar contratações, e este banana nem sabe que treinador vai ter.

A malta é exigente já temos um hotel.
E a companhia das águas (pelo lodo).

RGouveia.SLB

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Maio de 2026, 13:13
Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 12:27Votaram? Aguentem!

Acho que o miudo dos oculos não votou mas já não digo nada.

Disse que o JNL era um ladrão. Um catraio que nem tem cara para levar uma chapada e que vai ganhar muito menos nas suas próximas décadas como trabalhador do que o JNL nos seus últimos anos.
Está destinado a ser um vencido da vida e um encalhado.