Sugestões de jogadores não noticiados

20Nico Gaitan20

Citação de: pipi em 15 de Maio de 2026, 13:19
Citação de: sergio19azb em 15 de Maio de 2026, 13:17
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Maio de 2026, 13:15Godts fora do mundial...já desvalorizou, caso cometam o crime de vender o Schjelderup este seria o único substituto de nivel similar.
Se me disseres que o Andreas é vendido por 50 e o Godts comprado por 30...

Agora eu acho que vao sair ambos por valores muito idênticos.

Se se vender Schjeldrup é mais uma das loucuras mas se o fizerem o alvo deveria ser Tzolis.
o norueguesnaondia de hoje vale muito mais que o Godts.

Nunca na vida vão sair por numero similares.

ShockWave

Empréstimo do romeo lavia. Fora do mundial, jogou pouco e ta no carrossel do xelxi

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2026, 14:52
Citação de: pipi em 15 de Maio de 2026, 13:19
Citação de: sergio19azb em 15 de Maio de 2026, 13:17
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Maio de 2026, 13:15Godts fora do mundial...já desvalorizou, caso cometam o crime de vender o Schjelderup este seria o único substituto de nivel similar.
Se me disseres que o Andreas é vendido por 50 e o Godts comprado por 30...

Agora eu acho que vao sair ambos por valores muito idênticos.

Se se vender Schjeldrup é mais uma das loucuras mas se o fizerem o alvo deveria ser Tzolis.
o norueguesnaondia de hoje vale muito mais que o Godts.

Nunca na vida vão sair por numero similares.

Só o facto de um ir ao Mundial e outro não existe logo uma valorização de um e uma desvalorização do outro

Slb098

a venda do schelderup é inevitável. Se tivesse 3 anos de contrato, poderia ser diferente. A direção não vai arriscar, e vai vender. Tenho muito medo do valor do negócio!

sergio19azb

Citação de: Slb098 em 15 de Maio de 2026, 15:49
a venda do schelderup é inevitável. Se tivesse 3 anos de contrato, poderia ser diferente. A direção não vai arriscar, e vai vender. Tenho muito medo do valor do negócio!
30M€ por aí

pipi

Independente da venda ou não o Benfica devia lhe fazer uma proposta de renovação antes do Mundial.

Monstro_SLB

Não existiram notícias de um possível interesse do Bayern?

Kurt Cobain 10

enquanto isso o Diego Moreira que aqui foi tão subestimado vai.

Der Kaiser

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Maio de 2026, 16:12
enquanto isso o Diego Moreira que aqui foi tão subestimado vai.
O Diego Moreira ainda demorou uns 2 anos para render, se tivessemos renovado contrato ao fim de uma época todos diziam que tinha sido um erro.

E mesmo assim essa geração ainda foi das que aproveitamos mais, António, Tomás, Neves, Ramos, só mesmo o Henrique Araújo é que decepcionou.

Slb098

Citação de: pipi em 15 de Maio de 2026, 15:50
Independente da venda ou não o Benfica devia lhe fazer uma proposta de renovação antes do Mundial.
mesmo que ele renovasse. Eles iam vender outros. Tomás Araújo, pavlidis, ivanovic, rios.

JeSuisÉder

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Maio de 2026, 15:52

Não existiram notícias de um possível interesse do Bayern?

Para o Bayern vi foi um interesse no Anthony Gordon

JeSuisÉder

O Brayan Medina do Tondela tem estado lesionado?

Slb098

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Maio de 2026, 19:08O Brayan Medina do Tondela tem estado lesionado?
eu acho que ele deixou de jogar desde que entrou o novo treinador. 

Slb098

Deve estar para breve. Benfica quer Thiago almdada. ( Parece que o boca juniores quer ficar com ele)

Kurt Cobain 10

Citação de: _Xebola_ em 15 de Maio de 2026, 08:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2026, 22:52🚨 Taichi Fukui está referenciado pelo Sporting CP, de acordo com
@abolapt
.
Os "Leões" não fizeram qualquer contacto formal junto do FC Arouca pelo médio de 21 anos, adianta a mesma fonte.
O atleta japonês soma 3 golos e 5 assistências em 34 jogos esta temporada

Está aqui outro morita . Os lagartos não são parvos.

Vai ser bem melhor que o Morita.
fechem este jogador. Burros do CRL. 4 ou 5 milhões. Ou ceder alguns jogadores ao Arouca.