José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

JeSuisÉder

Ainda vamos receber dinheiro por este acabado

lonstrup

Citação de: obliquevoice em 15 de Maio de 2026, 17:15Aquilo que o Mourinho quis dizer, é que não sabe se quer continuar no Benfica porque não sabe se quer continuar num campeonato com resultados manipulados...basicamente é isto.

Uma coisa é certa e até o próprio pelo menos assim o reconhece...o Benfica é maior do que qualquer treinador, presidente, jogador, etc....das coisas mais acertadas que disse até hoje.
bem, ele não se importou a começar a sua carreira com campeonatos comprados, por isso não percebo o desconforto...

+1benfiquista

Citação de: obliquevoice em 15 de Maio de 2026, 17:15Aquilo que o Mourinho quis dizer, é que não sabe se quer continuar no Benfica porque não sabe se quer continuar num campeonato com resultados manipulados...basicamente é isto.

Uma coisa é certa e até o próprio pelo menos assim o reconhece...o Benfica é maior do que qualquer treinador, presidente, jogador, etc....das coisas mais acertadas que disse até hoje.

O Mourinho diz isso para ser simpático na saída. É uma cortesia na despedida.

lonstrup

Citação de: van33 em 15 de Maio de 2026, 17:21

das merdas mais básicas para se dizer e sacudir a água do capote  :estrelas:
o tal discurso puxa saco, que dito por outros é banal, mas dito pelo Mourinho é aura.

VelhaGuarda

Citação de: Burik em 15 de Maio de 2026, 14:59
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Maio de 2026, 14:56O pior problema não será a saída do Mourinho, será a vinda do brazuca que o Mendes quer impingir.
Será que o ruim terá tomates para ser ele a escolher um treinador competente ...!?

Aguardemos pelos próximos capítulos.

Querem colocar o Filipe Luís no Benfica?

Costuma-se dizer que, onde há fumo há fogo e o Mendilhões também manda.
Espero que não, mas já andou no ar essa possibilidade.

VelhaGuarda

Citação de: MafU em 15 de Maio de 2026, 14:59
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Maio de 2026, 14:56O pior problema não será a saída do Mourinho, será a vinda do brazuca que o Mendes quer impingir.
Será que o ruim terá tomates para ser ele a escolher um treinador competente ...!?

Tomates duvido que tenha... porque competência tenho a certeza que não tem nenhuma...

Parece-me que naquela casa há muita gente a mandar e o Mendilhões também se inclui.

Nuno_SLB

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Maio de 2026, 17:34
Citação de: Burik em 15 de Maio de 2026, 14:59

Querem colocar o Filipe Luís no Benfica?

Costuma-se dizer que, onde há fumo há fogo e o Mendilhões também manda.
Espero que não, mas já andou no ar essa possibilidade.

Pode ser a contrapartida para arranjar uma solução para o Sudokov, Barrigacheia, etc... :crazy2:

+1benfiquista

Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2026, 17:08Esta declaração de que houve proposta de renovação não ajuda à narrativa do Mourinho. Qual a razão para ele o vir dizer?

Foi apertado pela estrutura do Benfica, do género, "ou dizes tu ou dizemos nós"?

Está a gerir a marca pessoal. É sempre melhor sair deixando a ideia que era desejado. Ele nessas coisas é muito bom...

VelhaGuarda

Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2026, 15:00

Será outro cavalo do Mendes, Marco Silva.

Eu também prefiro que seja, mas o Mendes não deve querer tira-lo de Inglaterra, quando há lá pretendentes.

VVVV

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Maio de 2026, 17:38
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2026, 15:00

Será outro cavalo do Mendes, Marco Silva.

Eu também prefiro que seja, mas o Mendes não deve querer tira-lo de Inglaterra, quando há lá pretendentes.

Eu não quero cá treinador português nenhum.
E quero bem que o Mendes se foda.

PêPê28

Isto é mais um exemplo claro da ausência de liderança. Um barco à deriva. Uma vez mais esta direção coloca o clube na posição de estar interessado em alguém que não sabe se quer permanecer... a incapacidade decidir culmina nisto, são os outros que decidem por nós. Atualmente esperamos pela vontade de Otamendi e agora depois de tanta hesitação, parece que estamos interessados em permanecer com o Mourinho mas que afinal já não sabe se quer ficar.... Isto é o paradigma para tudo

slbenfica_croft

santa ingenuidade

VirtualKing

Nem este escapa...

Entram todos cheios de pujança e discursos agressivos e saem absolutamente desmotivados.

Cemitério.

danielpm

Citação de: KKT em 15 de Maio de 2026, 17:21
Citação de: vieirah1904 em 15 de Maio de 2026, 17:11Não renovar aqui com o Special acaba por ser uma das melhores decisões do nosso Rui.

A decisão do inapto foi apresentar a renovação, felizmente é que não vai pegar, por sorte.

Mais uma vez ia decidir horrivelmente mal

Vocês falam como se o José estivesse certo em Madrid, mas eu não tenho assim tanta certeza...

Marc:slb

Aquilo que o Mourinho quer dizer é: " deixa me ver se o Real me quer mesmo, se nao for o caso vou ler a tua proposta oh Rui! Se o Real me quiser... poe te no crl com a tua proposta"