Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Zeca_Diabo

Citação de: Golbergz em 15 de Maio de 2026, 17:48
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Maio de 2026, 17:38o quase pior Presidente do SLBENFICA

tanto amor... mas pela cadeira e não pelo BENFICA

...não tivesse existido um Vale Azevedo, e o grande jogador ...teria dado o pior presidente do BENFICA.

#RuaCosta

Vamos ver se o dano feito pelo Rui Costa quando ele sair não será mais dificil de reverter que o do Vale e Azevedo...

Mas há dúvidas?

Survivor

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Maio de 2026, 17:38o quase pior Presidente do SLBENFICA

...não tivesse existido um Vale Azevedo, e o grande jogador ...teria dado o pior presidente do BENFICA.

#RuaCosta

Bem pior que o Vale.

Nem há comparação.

E o Vale era execrável, agora imagina.

MafU

Citação de: Survivor em 15 de Maio de 2026, 18:03

#RuaCosta

Bem pior que o Vale.

Nem há comparação.

Nos tempos do vale o Benfica estava na miséria, sem euros nem condições... Hoje temos mais condições e dinheiro que os outros e conseguimos estar pior...

O Vale com o que há hoje fazia 10x mais que o Rui e não devia meter ao bolso mais que os que lá estão...

PêPê28

SCP
Renovou com o treinador
Comprou zalazar
Comprou Pedro Lima
Vai fechar o Doumbia

Nos nem sabemos qual o treinador que queremos. Estamos à espera dos saldos de final de época... o refugo!

O maior de Portugal governado por gente sem nível

Trapattoni

#RuaCosta

Bem pior que o Vale.

Nem há comparação.

Defendia muito mais o Benfica que o banana.

Trapattoni

Citação de: MafU em 15 de Maio de 2026, 18:09

#RuaCosta

Bem pior que o Vale.

Nem há comparação.

Nos tempos do vale o Benfica estava na miséria, sem euros nem condições... Hoje temos mais condições e dinheiro que os outros e conseguimos estar pior...

O Vale com o que há hoje fazia 10x mais que o Rui e não devia meter ao bolso mais que os que lá estão...
Mas hoje em dia é o bicho papão para a grande maioria dos sócios.
Tivesse ele ficado e jamais teríamos visto o Porto a ganhar o que ganhou.
É a triste ironia.
26 anos de puro Vieirismo, o que eu não dava para não ter visto o sistema apoderar se do nosso clube.

karmin

Citação de: @VIP89SLB em 15 de Maio de 2026, 14:53
Citação de: karmin em 15 de Maio de 2026, 08:12Desde que foi eleito NUNCA mais fui ao estádio mesmo com Red pass, perdi o gosto por uma das coisas que mais gosto ir à catedral ver o glorioso, está a matar o Benfica!!
Já nem consigo ver a cara deste banana , nojo deste gajo e de quem o acompanha!!
Com pessoas competentes poderíamos fazer em Portugal o que o Bayern faz na Alemanha mas ao invés disso é o que está à vista nem respeito pelo Benfica existe!!
Tristeza e revolta é o que sinto!!
O Benfica para mim sempre foi algo transcendente,mexia comigo ao ponto de eu nem sequer conseguir comer durante os jogos,dado o nervoso miudinho. Na segunda feira fui trabalhar das 16h até às 00h00,e só me lembrei que tinham jogado eram 00h15 quando fui às bombas meter gasóleo e vi pessoal com as camisolas vestidas. É isto!

Tou e sinto da mesma forma amigo, infelizmente!!

Red2802

Vamos ao que interessa.

Onde estão as cadeiras novas no Estádio, caralho?

VelhaGuarda

Os rivais estão a reforçar os Planteis e a arrumar a casa, por cá anda tudo "sem rei nem roque".

Que p*ta de casa desgovernada, tal um navio à deriva.

Corcunda

Estou em pulgas para ver a pré-época 26/27.

Adivinha-se um Benfica esmagador.

ruibenfica80

Curiosamente,

O Rui Costa até se disponibilizou sempre para aparecer em entrevistas durante as campanhas do Vale Azevedo.

E nunca deixava nada claro.

Se quisesse poderia ter desmascarado o Vale em qualquer uma das várias entrevistas que deu na altura. Nunca o fez.

Já na altura dava para ver que não era uma pessoa assim com tantos valores.

Infelizmente, tem uma aura mística na cabeça de muito boa gente. Porque foi para a Fiorentina e ficou lá uns anos. Porque chorou quando marcou ao Benfica. Porque andava sempre a dizer que voltava...e só voltou já em pré-reforma.

Tanto o Vale, como depois o Vieira, tiveram o olho para perceber esta aura mística do Rui Costa. O Vale tentou usar a imagem do Rui Costa várias vezes. O Vieira concretizou e trouxe para ser o seu cão de loiça.

E isto é um dos maiores cancros que poderiam ter acontecido ao Benfica.

Porque não se tira esta aura mística da cabeça das pessoas. É quase como uma fé religiosa. As pessoas acham que ele é muito benfiquista e tem muito bons valores. Portanto, coitado, deve estar a fazer o seu melhor pelo clube.

Na realidade, pessoalmente já tinha muito medo disto anos e anos atrás. Cheguei a falar isso neste forum e levar pancada. Já na altura dizia que olhando bem ao personagem, dava para ver que o Rui Costa não tinha perfil para dirigir coisa nenhuma. Mas o diabo é que as pessoas acreditam.

E ele aí está e continua. Não tenho grandes dúvidas que seja fantoche de outros interesses que se movimentam nos bastidores. E ele vai alegremente metendo ao bolso o que pode como fantoche. Vive bem e está tudo bem.

Tenho por mim que a única hipótese de ser escorraçado é se for preso. Um bocado como aconteceu com o Vieira. Terá de acontecer o mesmo ao Rui Costa para o vermos pela sombra.

E depois...depois vamos lá ver quem diabo aparece. E se é outro fantoche ou se finalmente temos alguém com eles no sítio.

P245RS

É como o Figo, imenso talento como jogador, mas zero valores como pessoa.

Trapattoni

Citação de: P245RS em 15 de Maio de 2026, 18:32É como o Figo, imenso talento como jogador, mas zero valores como pessoa.
O Figo com os defeitos todos tem muito mais valores que este indivíduo.

tripleking

Enquanto está besta está lá o Sporting mostra Claramente uma posição de força, sem saber se vai á Champions