José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Geovanni Camacho

Citação de: JackWhite em 16 de Maio de 2026, 13:58
Citação de: Geovanni Camacho em 15 de Maio de 2026, 15:55Nós estamos a provar o próprio veneno as reuniões secretas em que anda agora no Madrid já o fazia com o Benfica quando andava no Fener!
É uma questão de carater... nem é sequer sobre ser bom treinador ou não! É ser Homem...

E o Benfica não andará também em 'reuniões secretas' para contratar um treinador para a próxima época? Ou está à espera do último dia de trabalho do Mourinho?

Se estás a falar do Marco... o Banana Costa bem que tenta

JPG

Citação de: Geovanni Camacho em 15 de Maio de 2026, 15:55Nós estamos a provar o próprio veneno as reuniões secretas em que anda agora no Madrid já o fazia com o Benfica quando andava no Fener!
É uma questão de carater... nem é sequer sobre ser bom treinador ou não! É ser Homem...

A partir do momento em que contratamos de volta o rafa depois do que fez, temos 0 moral

Henry14

Leio muita coisa por aqui . O grande culpado pela falta de organização é a direcao? é sim sem duvida.

Mas antes da culpa dos jogadores, para mim vem a culpa do Mourinho, joga um futebol fraco fraquinho.

Nunca tem culpa de nada.

Antes de nos defrontar eramos espetaculares, depois já eram meninos com muito a aprender.

Pró ano se ficar, isto porque ele é tipo Otamendi so fica senao vier o Real ou a selecao.

Nao tem o plantel como gosta, mas quando pode ir ao mercado trouxe o Lopes Cabral.

Sinceramente ja era tempo de por os pontos nos is temos um presidente horrivel ?temos.

Temos um treinador que fez um trabalho péssimo, tambem temos.

E ja sei que vem a lengalenga dos curriculos, das ligas dos campeoes . Mas a verdade é que o mundo muda e evolui, tive uma manager que tambem era muito boa a rever relatorios e contas em papel, e depois nao sabia fazer uma pivot table. O mundo evolui, ter sido bom no passado nao faz bom dele agora alias, ele já é fraco ha pelo menos quase 10 anos.

Archie Bunker

Como eu sempre disse, comprometimento zero com o Benfica.

johncleese

Citação de: Archie Bunker em 16 de Maio de 2026, 14:37Como eu sempre disse, comprometimento zero com o Benfica.

Se fosse só isso. Zero comprometimento e zero qualidade ao nível do treino

Lost_88

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2026, 14:38
Citação de: Archie Bunker em 16 de Maio de 2026, 14:37Como eu sempre disse, comprometimento zero com o Benfica.

Se fosse só isso. Zero comprometimento e zero qualidade ao nível do treino
parou no tempo e não acompanhou a evolução.

Burik

Depois da vitória com os lagartos apontar para o símbolo do seu nome... Aliás o clube nem devia deixar se querer fazer publicidade a sua marca é fora dos jogos e treinos... Jogos do Benfica é só com o símbolo e nome do clube basta ver a diferença dos lagartos quando o Borges usou uma camisa onde tinha escrito " devoção"

Mértola_10

Um imbecil, contratado por outro imbecil! Que obviamente correu como se esperava! Mais um desaire, mais um retrocesso estrutural.
Só um clube com a dimensão social do Sport Lisboa e Benfica consegue resistir a tanta incompetência!
Que nós adeptos, a vereadadeira essência do Benfica, não nos deixemos resignar!
Viva o Benfica!

diogoalves

Saudades de quando o Benfica era casa e ganhar aqui era especial

kramxel²

Cumpriu a sua missão, dar a vitória numas eleições e agora o inimaginável vai mesmo acontecer.

Obrigado Florentino!

Aguiavareira

Citação de: JackWhite em 16 de Maio de 2026, 13:58

E o Benfica não andará também em 'reuniões secretas' para contratar um treinador para a próxima época? Ou está à espera do último dia de trabalho do Mourinho?

Se tivesse um presidente e uma direcção competentes já andava a tentar contratar um novo treinador
Mas como o presidente é o Costa banana??????
Muitas dúvidas que já se andem a mexer

kramxel²

Citação de: SLBenfica1904 em 16 de Maio de 2026, 13:16Muito preocupantes as palavras do Mourinho. Vai ser muito difícil reerguermo-nos. O incompetente levou-nos à ruína.

Quem levou o Benfica à ruína foram os sócios.

Só desde as eleições enterrámos o nosso futuro com o Benfica District e com o novo modelo de centralização dos direitos televisivos.

Vão ser décadas a sofrer com estes 2 tiros nos pés.

SpaceCadet

em relação ao Mourinho acho que ficava melhor na fotografia se simplesmente tivesse recusado abordar o seu futuro na conferencia de imprensa.

dizer que nao falou com o Real Madrid nem tinha proposta, depois de toda a imprensa portuguesa e espanhola garantir que está tudo fechado com o Real, fica-lhe muito mal.

claro que mesmo assim, ninguem parece mais ridiculo que o Rui Costa que lhe manda uma proposta de renovação na 4ª feira, depois de meses a engonhar, para poder dizer que foi o Mourinho que rejeitou ficar.

devilmen

Se o presidente fosse o Vieira ele não deixava o Mourinho sair para o real, isso é garantido.