António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jonas.thern

À falta de melhor é ficar no plantel tentar renovar, algo que já devia ter acontecido.

ajnogueira

Citação de: jonas.thern em 16 de Maio de 2026, 11:05À falta de melhor é ficar no plantel tentar renovar, algo que já devia ter acontecido.

Acho que até na segunda liga há melhor. Se é esse o problema...

Blitzer

António Silva deveria renovar?

https://strawpoll.com/7MZ0kLO1Ggo

Participem ai, só para se ter uma ideia

takediz

Sejamos honestos, muitos centrais da primeira divisão e até mesmo alguns da segunda são bem melhores... é da casa e tal...

hugoPT92

Se aparecer uma proposta minimamente decente talvez seja melhor sair já.

JeSuisÉder

Citação de: Blitzer em 16 de Maio de 2026, 15:29António Silva deveria renovar?

A questão é renovar para ficar ou renovar para vender tendo mais poder negocial?

Der Kaiser

Citação de: Blitzer em 16 de Maio de 2026, 15:29António Silva deveria renovar?

Sim, nem que seja para vender.

Ramiro Lopes

Citação de: ajnogueira em 16 de Maio de 2026, 11:36
Citação de: jonas.thern em 16 de Maio de 2026, 11:05À falta de melhor é ficar no plantel tentar renovar, algo que já devia ter acontecido.

Quem?

Aslio

Ainda me lembro de ver uns quantos por aqui a criticar o Ruben Dias e dizer que não valia o que o City pagou por ele.

O António não está ao nível do Ruben, nem lá chegará, mas dizer que na 2a Liga há centrais melhores... é viver numa realidade paralela.

O nível individual de todos os jogadores do Benfica foi abaixo do desejavel durante esta época. Não houve um único a ser consistente ou que não tenha dado casas.

força Benfica

Citação de: takediz em 16 de Maio de 2026, 15:34Sejamos honestos, muitos centrais da primeira divisão e até mesmo alguns da segunda são bem melhores... é da casa e tal...

:rir:  :rir:  :rir:

ajnogueira

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Maio de 2026, 16:22

Quem?

Um qualquer que não faça passes directos para o adversário junto à nossa área jogo sim jogo não.

gabbana

Mediocre! Sem intensidade, não sabe ler o jogo, sair à melhor oferta.

Ramiro Lopes

Citação de: ajnogueira em 16 de Maio de 2026, 17:09
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Maio de 2026, 16:22

Quem?

Um qualquer que não faça passes directos para o adversário junto à nossa área jogo sim jogo não.
Okay, pelos vistos conheces muitos centrais na segunda liga melhores que o António Silva.
Dá alguns exemplos, sff.

Mariachi

Claro que devia ficar!

bazofio

Vender, vender, vender.

A malta quer é cromos novos, depois para o ano dizem que também é para vender, vender, vender os cromos. E assim sucessivamente como nos últimos anos.